Uma alegria contagiante

Dia de alegria!!

♕ Promessa do dia: ”Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados” Mateus 5:4.

☊ RL Podcast Yasmim e Malia

 

Olá Amadas do Senhor, hoje escrevo esse Relatório de Louvor (RL)  para exaltar e engrandecer ao nosso Senhor, o Amado da minha alma.

O Senhor tem feito tantas coisas boas na minha vida que não daria para contar somente em um relatório. Antes eu trabalhava fora e meu MT (Marido Terreno) ficava em casa porque estava desempregado. Isso me deixava muito triste. Eu sempre pedia ao Senhor que abrisse uma porta de emprego para ele, que fizesse do meu MT o provedor do nosso lar. Agora na pandemia as coisas mudaram de situação, eu trabalho em uma escola infantil (Creche) e agora está fechada, e provavelmente esse ano não volta mais. Eu estou em casa e o marido terreno trabalhando, Deus abriu a porta de emprego para ele. Glória a Deus! Isso me deixa tão feliz, pois agora eu fico em casa com nosso filho e ele que sai todas as manhãs para trabalhar! 👐

Outra bênção que quero contar, ano passado eu sofri um aborto espontâneo, o que me deixou muito triste. Estávamos todos felizes e de repente me vi sem chão, mas o Senhor me confortou a todo momento.

Decidi que não iria desistir, meu filho de 5 anos sempre me pediu um irmãozinho e ele ficou muito triste com o ocorrido. Eu esperei passar alguns meses e comecei a tentar de novo. Mas todo mês me entristecia quando a menstruação vinha. Eu orava diariamente clamando ao meu Amado por essa graça. Nesse último mês meu filho me disse assim: “Mamãe vamos pedir para Papai do Céu me dar um irmãozinho?!” Nós nos ajoelhamos e oramos. E Deus mais uma vez ouviu a nossa oração. Sim, eu estou grávida!! 🙏

Quando fiz o teste e vi que deu positivo, me alegrei muito, me ajoelhei agradecendo, meu filho veio já pulando de alegria e me abraçando. Foi uma alegria contagiante. E o meu filho a todo momento diz que está tão feliz com o irmãozinho ou irmãzinha que vai chegar, e me diz assim: “Como Deus é bom né mãe! Eu digo sim, meu filho, Deus é muito bom e sempre escuta nossas orações. Eu estou radiante de alegria!

“Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção.” Salmo 34:5

“Pedi e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.” Mateus 7:7

“Os filhos são herança do Senhor. Uma recompensa que Ele dá.” Salmo 127:3

~ Yasmim em Minas Gerais

"Ele é o meu Tudo”

É um imenso prazer estar aqui para compartilhar mais um Relatório de Louvor  (RL) com vocês, pois falar do que o meu Marido Celestial (MC) tem feito em minha vida e o que Ele é para mim é a forma mais linda que vejo de agradecer e engrandecer esse lindo Nome! 

Mais um ano de vida se passou e confesso que, datas comemorativas sempre me deixavam chateadas porque sempre fui de esperar que as pessoas lembrassem e me amassem mais nesse dia do que qualquer outro dia. Mas agora, depois de conhecê-Lo, eu sei o quanto sou amada a todo o momento, sem a necessidade de ficar esperando isso das pessoas.

Hoje vejo e sinto demonstrações de um amor infinito ao olhar para as pessoas ao meu redor, nas canções que ouço, na palavra dEle. Em tantos momentos aprendi a esperar que Ele me surpreenda, não mais as pessoas, isso tem feito toda diferença!

Tive um dia maravilhoso, fui presenteada com um perfume que eu estava precisando, chocolates que desejei no almoço e até uma flor de papel desenhada por nossa filha. Como não entender que tudo isso vem dEle?! E como antes eu não via essas demonstrações do Seu Amor?! Ficava sempre esperando algo extraordinário.

Ele é extraordinário! Ele é Tudo o que eu preciso, Ele é o meu Tudo! Quando eu O tenho, tenho TUDO! Porque a vontade dEle para mim é muito melhor do que eu posso imaginar!

Ah, amadas, não sou muito boa com palavras, mas queria muito transmitir a vocês o que estou sentindo. Meu coração transborda de amor e contentamento por esse Homem de valor que nós temos. Ele é maravilhoso!

Ainda tenho dificuldades, sou falha e me envergonho de algumas atitudes que ainda tenho. Mas uma coisa é certa, hoje eu não sei mais viver sem o Amado da minha alma. Falo com Ele todos os dias e me sinto imensamente amada. 

Enfim, o meu aniversário passou, foi um dia maravilhoso. Pude passar em paz, na nossa casa, com MT (Marido Terreno) e nossa filha. Um momento de harmonia e paz, preparado por Ele, o Amado da minha alma.

Espere somente no Senhor e será surpreendida. Ele vai realizando o impossível na nossa vida. Eu amo vocês e desejo que sejam encorajadas, creiam e esperem no Senhor. 

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus." Salmos 42:11

"Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

~ Malia Isaiah em São Paulo

Nota do Ministério: É tão maravilhoso quando ouvimos sobre as mulheres que estão recebendo as respostas de suas orações! Quando nós elevamos, através das orações, as nossas necessidades ao nosso Pai nos céus, os milagres começam a acontecer. Assim como estas noivas vivenciaram a resposta de suas orações, você também pode começar a ter suas orações respondidas. Queremos incentivá-la a tirar um tempo diário de oração e, se desejar, poderá fazer o seu Pedido de Oração aqui, pois estaremos orando por você!