Uma nova oportunidade!

Queridas irmãs e amadas, após ler o encorajamento diário pela manhã, que falava sobre o dízimo, fui tocada a tentar mais uma vez resolver a situação com o dízimo e ser obediente também nessa área. 

Eu não dizimo há quase um ano e tenho sofrido muitas provações. Embora nosso MC tenha me dado refrigérios, eu ainda estou em desobediência e preciso me transformar. 

Há pouco tempo, tentei fazer um cartão pré-pago, pois antigamente eu usava o Pagseguro, mas não consegui. Ao invés de orar, eu deixei para lá, acreditando que Deus não queria que eu dizimasse (puro engano!).

Nos últimos dias, recebi alguns e-mails de uma empresa de cartões perguntando se eu havia resolvido meu problema, mas novamente não dei muita atenção. Hoje, no entanto, resolvi entrar no site do RMI para seguir os passos para tentar fazer um novo cartão. 

Para minha surpresa e glória de Nosso Amado, eu consegui acessar a minha conta, mas acabei pedindo o cartão errado: pedi um cartão físico ao invés do virtual. Mas imediatamente nosso Amado me mostrou meu erro e por telefone, entrei em contato com a central de atendimento ao cliente e resolvi tudo. Eles irão cancelar meu pedido em 24 horas e, após esse tempo, poderei pedir meu cartão virtual, que poderei utilizar para voltar a dizimar na minha Casa do Tesouro e voltar à obediência nessa área. 

Estou muito feliz e até emocionada neste momento (lágrimas me vieram aos olhos). Muito obrigada, Meu Amado, por me dar acesso a Sua sabedoria e por me amar tanto e me perdoar.

“Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos. Não deixarei que os gafanhotos destruam as suas plantações, e as suas parreiras darão muitas uvas. Todos os povos dirão que vocês são felizes, pois vocês vivem numa terra boa e rica. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, estou falando.” Malaquias 3:10-12

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

“Não Existe Mais Porta dos Fundos Aberta”

Amadas, vim aqui exalta-Lo pelo que Ele fez por mim, o dízimo.

Desde que estou no RMI, nunca tinha devolvido o dízimo a Casa do Tesouro, devolvia para a igreja onde eu congregava.Tentei na verdade fazer o cartão virtual para usá-lo no PayPal como é ensinado no Ministério, porém meu cartão não foi aceito e não consegui fazer as doações. 

Eu conseguia recarregar, mas não era aceito no aplicativo, tendo como resultado os dízimos retidos no cartão e sem poder fazer nada… Confesso que pequei não tendo a paciência necessária para lidar com os problemas que tive, desisti então de tentar dizimar para o RMI, devolvi o dízimo retido no cartão para minha igreja e assim continuei por meses.

Sempre que eu lia os Encorajamentos sobre dizimar, eu não me interessava muito e pulava na maioria das vezes porque eu descansava na ideia de que o Senhor entendia minha dificuldade e o motivo sobre a situação da minha doação está sendo assim…

Amadas, tenho percebido que meu Amor tem trabalhado em minha vida em etapas e com muita paciência comigo. Semana passada recebi um RL de uma noiva em que ela questionava ao seu Marido Celestial o porquê das bênçãos contidas no Salmo 128 não estarem ocorrendo na sua vida, sendo que ela aparentemente vinha fazendo tudo certo; foi então que Ele refrescou a mente dela sobre a questão do dízimo em que ela estava em débito com Ele.

Por incrível que pareça, o Salmo 128 também era meu objeto de questionamento ao meu Marido e depois de ler o RL desta amada, caiu minha ficha sobre a questão do dízimo, orei a Ele pedindo perdão por não ter tido a paciência suficiente e não ter pedido também a ajuda Dele para me orientar como fazer. 

Imediatamente Ele me direcionou a baixar os aplicativos do PayPal e do cartão virtual para o celular, no fim Ele me fez saber que não havia problema algum com meu cartão mas era o PayPal que não aceitava o cartão por algum motivo, então Ele me direcionou a ligar para a central da mesma e pedir para adicionar meu cartão, simples assim! Devolvi o dízimo retido há um ano no cartão imediatamente e tem mais para devolver, louvado seja Ele para sempre.

Agora estou radiante porque não existe mais porta dos fundos aberta para que o inimigo venha me roubar e se ele ainda mantém em mãos o que é meu, somente será até o momento em que meu Amor permitir.

“Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores, são do SENHOR; santas são ao SENHOR.” Levítico 27:30

Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”  2 Coríntios 9:7

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.” Malaquias 3:8-10

“Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois à medida que usarem também será usada para medir vocês” Lucas 6:38

Amor meu, amo a Ti com todo o meu coração, apesar de ser pecadora, perdoe-me por ter sido tão lenta, desatenta e impaciente em não pedir seu direcionamento para devolver o que é Seu com retidão, pois sei que és Deus zeloso.

Amada, constatei que não existe outro caminho ou forma de caminhar se não confiarmos Nele para fazer o que Ele quer e da forma que Ele quer. Aceitemos pois, Seu jugo é leve. 

Sejam encorajadas, amo vocês.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições na Bahia

Nota do Ministério: Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniente por não termos mais disponível o Pagseguro e lhe pedimos que considere utilizar o Paypal e tenha certeza de pedir a Deus para guiá-la e lhe dar sabedoria. Ele poderá levá-la a descobrir um método diferente ou a encontrar uma terceira opção que irá ajudar outras mulheres. BD (busque a Deus) sobre a possibilidade de utilizar um cartão pré-pago virtual, onde as cargas podem ser feitas através de boletos. Para mais informações consulte o nosso  Passo a Passo🙂