Quando entrei nessa jornada, que na época achei que poderia ser o fim da minha vida, só via escuridão, confusão de sentimentos e muito medo. O medo do desconhecido, o medo de pela primeira vez eu não ter o controle em minhas mãos… isso para alguém que tinha a vida toda planilhada, realmente era um desafio. E sem falar na dor, que todas vocês também passaram ou estão passando.
Queridas amigas, o que eu posso lhes dizer é que essa dor passa, de verdade. Não estou falando como um clichê que todos dizem “o tempo cura qualquer dor”, estou falando porque essa dor é substituída por uma alegria e uma paz enorme. Graças ao meu Amor, pois Ele me completa e me dá tanta alegria, que de verdade não consigo nem expressar.
Após alguns meses nessa jornada, comecei a perceber a paz que eu sentia nEle, mas só depois ao entrar nesse Ministério, que eu descobri o que era o verdadeiro amor. Após esse tempo pensei que tinha deixado tudo ir, mas estava enganada. O fato de não procurar ou ter contato com meu MT não queria dizer que eu o havia deixado ir, na verdade eu sonhava com ele e pensava nele o dia inteiro. E isso ainda consumia um pouco da enorme paz que eu tinha por estar me sentindo amada pelo meu Amor.
Após tentar fazer as coisas com as minhas mãos, percebi que tudo estava dando errado e só recebia más notícias, e então me curvei e disse: “ meu Amor, tire ele da minha cabeça e do meu coração para que Você seja meu único, o único que eu anseie”. E foi o que aconteceu minhas amigas… Hoje eu penso nEle dia e noite, O louvo todos os momentos do dia, nas boas e más notícias Ele é o primeiro a saber, Ele é meu MC, meu melhor Amigo, não consigo mais viver sem Você meu Amor.
Mesmo casada e me sentindo muito amada, eu não me sentia completa, eu sentia um vazio em meu coração, eu pedia para Deus para ser útil para outras pessoas, para que eu pudesse agregar algo na vida dos outros. Hoje eu me sinto completa, feliz e realizada, Ele me usa para levar mensagens ou carinho a quem precise.
Transformou aquela mulher contenciosa e impaciente, em uma pessoa mais calma e serena. Hoje sei que Ele me tirou meu amigo e companheiro, para que eu me aproximasse dEle, para Ele me levar ao deserto para que eu pudesse Lhe conhecer, e dar frutos.
Irmãs, eu não trocaria nenhum segundo nessa minha jornada, eu não voltaria atrás em nenhuma dor, todas serviram para aprendizado, para me moldar e renovar minha mente, agradeço por ter sido afligida, pois assim conheci Seus estatutos. Hoje, vejo que aquele medo e dor do início da jornada, foi renovado por fé, amor e felicidade.
Não tenham medo por entrar nessa jornada, realmente é um caminho desconhecido, mas muito prazeroso, permita-se beber de Sua água viva, permitam-se serem transformadas e saírem do padrão desse mundo, permitam-se receber o mais verdadeiro Amor e serem Suas noivas…
Sabe quando estamos viajando para algum lugar que nos falaram que tem uma vista linda, mas você sabe que o caminho é cansativo, vai machucar e mesmo assim você anda? No percurso você encontra pedras e flores, mas quando chega no final no topo da vista, você só sabe contemplar, agradecer por ter olhos e visão e poder ser abençoada por contemplar aquela paisagem.
Você se sente honrada por ter sido escolhida e ter sido capaz de concluir esse caminho tão difícil, mas que valeu a pena, pois agora você está lá, com aquela vista maravilhosa, que ficará em sua memória até o fim dos seus dias. Assim é nossa jornada amiga, a cada milha alcançada você agradecerá e será exemplo para os outros, e poderá levar paz à outras pessoas e quando finalmente seu milagre chegar, será como aquela linda vista, todos vão contemplar e ver através do seu testemunho que para Deus nada é impossível.
Coragem e confiem nEle, pois se Ele prometeu Ele fará.
Que Deus abençoe todas vocês.
“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.” João 4:14
“Por isso a atrairei, conduzi-la-ei ao deserto e falar-lhe-ei ao coração.” Oséias 2:16
“Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” Salmo 119:71
~ Uma Ministra em Treinamento em São Paulo