Você está realmente pronta?

Eu estou certa que você está ansiosa para enviar o seu Testemunho de Casamento RESTAURADO…

Mas a questão é — você está realmente pronta???

 

Mais TESTEMUNHOS

Ana, restaurada desde 2003, dá o dízimo dos ganhos financeiros dos negócios de seu marido, nós deduzimos, pois ela paga todas as contas da família e dos negócios. No entanto, nós podemos dizer que ela traz o dízimo todo, e como resultado, eles não estão apenas alegremente restaurados, mas o Ministério em Espanhol de Ana é frutífero!!

Já outra mulher, Cathy, acabou escolhendo o Plano B para a restauração de seu casamento e na verdade não esperou para a sua restauração; infelizmente, ela casou com outra pessoa. Entretanto, ela continuou dizimando para o RMI por anos. Mais tarde, ela confessou que estava completamente infeliz (porque ela não esperou pelo retorno de seu marido). Então, uma crise atingiu a sua família e nós nos sentimos guiadas a sugerir que ela desse ao seu marido o livro Um Homem Sábio. Ela fez isso e ele devorou o livro, e mais tarde, ele não apenas se tornou o seu líder espiritual, mas ambém um líder espiritual para o genro dela, cuja esposa (filha de Cathy) o tinha deixado. Juntos, os homens começaram a estudar o livro e ambos começaram a dizimar ao RMI pois eles disseram que essa era a sua casa do tesouro. O filho dela conseguiu seu emprego de volta e nós estamos na expectativa de ver esse casamento ser restaurado também. Em relação a Cathy, ela escreveu recentemente para dizer o quão maravilhosamente bem eles estão financeiramente, e pela primeira vez, eles compraram uma linda casa!

Então, como você pode prevenir que o devorador roube a sua restauração e o seu ministério de Encorajar outras mullheres com o seu testemunho uma vez que seu casamento seja restaurado?

Primeiramente APRENDENDO e aplicando todos os princípios que você tem aprendido em suas lições AGORA.

E TAMBÉM, entendendo que da mesma forma que o nascimento de uma criança, os milagres são emocionantes, mas então se tornam muito difíceis — especialmente quando você não está preparada para o seu milagre!

EU NÃO QUERO Mais que o Meu Casamento Seja Restaurado!

Em nossa lições, nós temos lhe encorajado a deixar ir o seu MT “marido terreno” e inclinar o seu coração para o seu MC “Marido Celestial” que está desejando suprir todas as suas necessidades de amor e proteção — para que você seja curada, fazendo você ser menos necessitada e então, menos vulnerável a ser ferida por outros.

 

Frequentemente é no momento quando você realmente não quer  mais a restauração que Deus restaura o seu casamento. Nós vemos isso acontecer inúmeras vezes nos “Testemunhos de Casamento Restaurado”.

Mas para não querer mais que o seu casamento seja restaurado é preciso que seja pelos motivos CERTOS. É preciso ter o coração correto. E que coração é esse?

A mulher que diz que tomou a decisão de não querer mais que o casamento seja restaurado, e que TEM o coração correto, geralmente se sente mal. Afirmam que quem elas realmente querem e precisam é somente o Senhor. Erin afirma que foi dessa forma que ela se sentiu. Ela podia sentir que a sua restauração estava perto, então ela disse que começou a conversar com o Senhor sobre isso, “Por favor, não vamos estragar o que está tão bom, vamos ficar somente eu e Você. Por favor.”

Mas nós ainda ficamos surpresas pela forma que algumas mulheres demonstram seus sentimentos, dizendo que elas não querem mais a restauração e dizem — que é por isso que elas estão deixando o RMIEW, o que não faz o menor sentido. Quando você se sentir dessa forma, e tiver o coração correto, será quando o Senhor poderá restaurar o seu casamento ou usá-la para ajudar os outros.

Então essa afirmação, e dizendo que essa é a razão porque elas estão deixando o ministério, mostra um coração que ou está amargurado ou infelizmente ainda está sem o AMOR que nós tentamos ajudar cada uma a encontrar.

Até mesmo o Apóstolo Paulo falou sobre uma razão altamente benéfica para encorajar os outros a permanecerem sem se casar:

1 Coríntios 7:7-16 VFL —

“Gostaria que todas as pessoas fossem como eu, mas cada pessoa tem a capacidade que Deus lhe deu. Uma vive de um modo e outra, de outro.

Agora, sobre os solteiros e as viúvas eu digo isto: É melhor que eles permaneçam sem se casar, assim como eu. Mas se não tiverem domínio sobre o seu corpo, então que se casem, pois é melhor casar-se do que viver desesperado de paixão.

Agora, para aqueles que são casados, eu dou este mandamento (aliás não sou eu que dou, mas o Senhor): A esposa não deve se separar do seu marido. Porém se ela se separar, que não se case outra vez, ou então que faça as pazes com seu marido. E o marido também não deve se divorciar de sua esposa.

Para os demais digo isto (sou eu que digo e não o Senhor): Se algum irmão tem uma esposa que não acredita em Cristo, e ela concorda em viver com ele, o irmão não deve se divorciar dela. E se uma mulher tem um marido que não acredita em Cristo, e ele concorda em viver com ela, a irmã não deve se divorciar dele. Porque o marido que não acredita em Cristo é consagrado no convívio com a esposa e a esposa que não acredita em Cristo é consagrada no convívio com o marido. Se não fosse assim, seus filhos seriam impuros; mas agora eles são puros.

Mas se a pessoa que não acredita em Cristo quiser se separar, então que se separe. Nestes casos o irmão ou a irmã está livre, pois Deus nos chamou para vivermos em paz. Pois, como é que você, esposa, sabe se vai salvar o seu marido? E você, marido, como é que você sabe se vai salvar a sua esposa?”

Ele continua e diz em 1 Coríntios 7:34-35 VFL—

“Também a mulher, tanto a viúva como a solteira, ocupa-se com o trabalho do Senhor, porque quer se dedicar de corpo e alma a Ele. Mas a mulher que é casada ocupa-se com as coisas do mundo, de como agradar ao marido. Digo isto porque quero ajudá-los; não que eu pretenda limitar a vocês. Mas quero que vivam de maneira reta e que se dediquem exclusivamente ao Senhor.”

O ponto principal é esse, na hora que você tiver chegado a esse ponto em sua jornada da restauração, você não será mais a mesma mulher que começou. O seu coração terá experimentado o Senhor e isso significa, querer o que ELE quer para você.

Chegamos ao fim dessa série 🙂 Você tem um Relatório de Louvor e Promessas que Ele deu para você e gostaria de compartilhar? Tenha a certeza de PARAR agora mesmo e Encorajar as nossas Leitoras e se torne uma verdadeira Mulher Encorajadora!