Você será surpreendida de uma forma linda

Princesas do Senhor, é com imensa alegria que venho compartilhar o cuidado de Deus comigo.

Há uns dias atrás eu estava desanimada, pois preciso concluir a faculdade neste semestre, porém com a grade que a faculdade disponibilizou eu não teria como cursar. E o ano passado fiquei muito triste, pois esse mesmo problema ocorreu e eu não me formei. Sendo assim, passei a orar pedindo ao meu Noivo uma solução. Mas ao montar a grade fui informada que não seria possível ”pagar” as matérias que eu devia.

Minha irmã e eu perseveramos em oração e ao começarem as aulas, recebi a notícia que justamente a matéria que eu precisava cursar seria ofertada novamente, ou seja, nosso Noivo nos concedeu o desejo do meu Coração. E para melhorar, eu estava sonhando em ganhar folga no trabalho, pois é realizada por escala de profissionais, mas eu não merecia essa folga de forma alguma.

Mesmo entendendo quão falha sou, no caminho para o trabalho pedi ao meu Noivo perdão confessando que não merecia essa folga, mas queria muito essa benção, e que se eu recebesse essa graça, eu iria contar pra vocês no Relatório de Louvor, para que a nossa fé seja edificada. E quando cheguei no meu setor, adivinhem?! Fui informada pelo meu superior que teria direito a folga.

Estou muito feliz e como prometido, vim compartilhar com vocês como ELE nos surpreende maravilhosamente. É o Noivo mais Amoroso que eu já conheci,  é lindo e se importa em nos fazer transpor cada obstáculo que surge em nossas vidas, no tempo Dele tudo flui.

“Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:4

Tenha quietude Nele e espere Ele agir em seu favor, pois Ele concede os desejos do nosso coração.

“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades conforme as suas riquezas na Glória em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

Saiba que em cada momento Ele vai suprir suas necessidades e elas podem ser supridas no último instante e você será surpreendida de uma forma linda.

“Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:13

Ele é quem nos fortalece quando nossos esforços são inúteis.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais


Estou a cada dia mais envolvida nessa relação de amor

Olá, bom dia minhas amadas!! Que dia lindo Deus nos preparou!! Ele é lindo, não tem como não amar esse Deus.

Estou fazendo um curso de especialização e sempre tive dificuldade em fazer o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), e quando se falava nisso eu travava, mesmo concluindo todas as disciplinas.

Então quando comecei a ler os Salmos e Provérbios, descobri muitas promessas de Deus. Descobri em Provérbios 3:5-6 “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento, reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao Senhor e evite o mal”.

Que maravilha!! Descobri que eu não podia, mas em Deus eu posso, e comecei a obedecer essa Palavra. Como sabemos que a Palavra é viva e eficaz, esperei em Deus, foram dias de espera, até que ontem sentei com meu Amado, amando e conversando com Ele… Falei: “Amado vamos sentar e vamos fazer o meu TCC? Na Sua palavra Você diz que se nós pedirmos sabedoria e conhecimento Você dá, então por favor me dê! Eu sou Sua noiva, Você deu conhecimento e muita sabedoria para Salomão, então dê-me!”

Amadas, que incrível!! Ontem consegui escrever 8 páginas na mesma noite, eu não, mas Ele fez para mim!! Ele está comigo, eu não estou só, e o mais impressionante que Ele selecionou os textos certinhos que falavam,  exatamente o que eu precisava, que incrível!!  

Como é maravilhoso depender do Seu amor, e eu não sou nada sem Ele. Não sei viver sem Você meu Amado, estou a cada dia mais envolvida nessa relação de amor, e é um envolvimento profundo, me envolvo mais a cada dia. Ele não me deixa, e eu O amo mais!!

“Eu achava que era muito inteligente, o que tola eu sou, O tolo pensa que sempre está certo.” Provérbios 12:15

“Quem pensa que pode vencer na vida sozinho vai fracassar totalmente; quem procura ajuda e pede conselhos será bem sucedido.” Provérbios 15:22

Quem ouve os bons conselhos, que são Dele, acabará se tornando um sábio.

~ Uma Reconstrutora no Mato Grosso