Vou correr para meu Senhor

Eu pensei em quantas vezes o inimigo da minha alma usou minhas culpas para me condenar, quantas vezes eu chorei porque sabia que tinha feito tudo errado e a dúvida sobre ter sido realmente perdoada por meu MC.

Essa Lição de Vida valeu muito! Eu adquiri mais armas para lutar contra as provações que vêm em forma de pensamentos. Também descobri sobre perguntar ao Senhor a forma que Ele quer que tratemos algum pecado que tenhamos lembrado ou mesmo aquele que nos incomoda, levar esse assunto diretamente e imediatamente a Ele e pedir que nos direcione da maneira que Ele deseja.

Minhas queridas,  eu entendi que meu Salvador já me perdoou, e que Ele não apagou da minha memória os meus pecados para que eu possa ajudar outras pessoas. Muitas vezes o inimigo usou meus pecados para me acusar, me entristecer e até mesmo para eu não me sentir à vontade com meu Salvador, e essa Lição me mostrou que eu já fui perdoada e quando o inimigo vier mentir para mim, vou usar a verdade que é a Palavra de Deus, para me libertar e sempre que eu me sentir acusada vou correr para o meu Senhor e contar tudo para Ele.

Senhor, me perdoe por muitas vezes o meu barulho cobrir a Tua doce voz e meus ouvidos escutar a voz que me condena em vez de ouvir A voz que me liberta.

Como És perfeito meu Querido. Queria escrever uma melodia… um louvor onde eu diria como Tu és perfeito e como mostra Seu amor em pequenos detalhes, e como faz grande coisas para aquele que escolhe o Seu amor. Aqueles que escolhem andar Contigo são como os montes de Sião que nunca serão abalados! 

Querido, Você usou meu deserto para que eu andasse a mais bela jornada ao Seu lado. Usou a separação da Erin e da Sue no intuito de criar um Ministério acolhedor de mulheres que casaram novas apenas para ser abandonadas, mas que depois esquecem toda humilhação, que passaram no opróbrio de sua viuvez e desfrutam de um verdadeiro Amor.

O Senhor usa cada mulher que passou por esse deserto para fortalecer as que chegam depois. Você transforma a maldição em benção, choro em sorrisos, mulheres contenciosas em mulheres sábias.

Senhor, sei que não mereço tanto amor, mas Tem cuidado de mim e dos meus com tanto zelo… nunca me senti tão amada,  tão cuidada e tão protegida. Você mesmo guia essas mulheres para ajudar cada uma de nós.

Sabe, existem cursos aqui para nos tornam mais sábias, os mesmos trazem armas para lutarmos através da Sua palavra, ensina tudo que precisamos saber. Às vezes, eu demoro um pouco para entender, mas com toda paciência e amor me ensina tudo, até que eu aprenda e até que eu aplique. Eu só posso Te agradecer. Obrigada meu Querido!

“Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará…” Êxodo 14:13 

Senhor que tudo que eu aprendo aqui, seja usado em minha vida para edificar outras mulheres que precisam de Ti e que o Senhor possa me capacitar para falar da Tua palavra .

~ Uma Noiva sobre a LV14

Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as lições de vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras 🙂

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.  Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.  O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.” —Salmo  23: 1-3

Semana 22 “A Fonte da sua força”