♕ Promessa de hoje: "Aconselhe também as mulheres mais idosas a viverem como devem viver as mulheres dedicadas a Deus. Que elas não sejam caluniadoras, nem muito chegadas ao vinho! Que elas ensinem o que é bom, para que as mulheres mais jovens aprendam a amar o marido e os filhos e a ser prudentes, puras, boas donas de casa e obedientes ao marido, a fim de que ninguém fale mal da mensagem de Deus!" Tito 2:3-5
~ Malia Isaíah em São Paulo
Olá queridas companheiras de jornada!
Já enviei um Relatório de Louvor (RL) sobre um grupo que criei com mulheres que tenho em meu contato, onde compartilho uma vez por semana um trecho do livro Uma Mulher Sábia e relatórios daquela semana. Após a criação do grupo uma mulher que faz parte do grupo me enviou uma mensagem dizendo que fazia algum tempo que ela e o MT (marido terreno) estavam separados, e com um mês que assinaram o divórcio ele está com uma namorada. Ela estava nos piores dias de sua vida e sem encontrar esperança em mais ninguém ou algum lugar. Disse sentir muita dor na alma a ponto de desistir, já falou com amigos da igreja, já tentou de tudo e falaram que não há mais esperança.
Pedi orientação ao Senhor e o que fui inclinada a fazer foi enviar o link do questionário de avaliação de casamento para ela e do Curso 1, e também o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento. Às vezes penso que fui muito ousada, mas confesso que eu espero no Senhor para saber o que Ele está fazendo, ela disse que preencheu o questionário, então eu respondi "pare com tudo o que tentou até agora, faça o curso 1 tudo certinho, se nesses 30 dias nada mudar em sua vida, está livre para procurar outra ajuda." Não tenho porque duvidar que, fazendo o curso em 30 dias e seguindo os princípios, a vida de qualquer mulher não mudaria.
Após isso nos falamos mais uma vez na mesma semana, onde voltou a falar de sua dor, eu disse que entendia sua situação, que já estive nesse lugar, mas somente o Senhor poderia arrancar essa dor e encher com amor e a paz que excede todo entendimento. Louvo e agradeço ao meu Amado por colocar mulheres em meu caminho com as quais posso compartilhar e testemunhar o que Ele fez por mim. E oro por sabedoria para que a cada vez eu possa ser apenas a ponte para que elas cheguem a Ele, busquem somente a Ele.
Querida se você está como essa jovem ou como eu já me senti um dia, com uma dor infinita, leia os materiais, faça os cursos, garanto que encontrará a Paz que precisa para chegar à restauração, se não do seu casamento, chegará à restauração da sua vida.
"Aconselhe também as mulheres mais idosas a viverem como devem viver as mulheres dedicadas a Deus. Que elas não sejam caluniadoras, nem muito chegadas ao vinho! Que elas ensinem o que é bom, para que as mulheres mais jovens aprendam a amar o marido e os filhos e a ser prudentes, puras, boas donas de casa e obedientes ao marido, a fim de que ninguém fale mal da mensagem de Deus!" Tito 2:3-5
Siga #Malia Isaiah
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
Nota do ministério: E você já pensou em ter ser próprio ministério e levar esperança para as mulheres que estão sofrendo? Torne-se uma ministra, como nossa querida ~Maliah fez!