Que grata surpresa!

Que grata surpresa receber no meu e-mail esse novo curso 🙂 Faz um tempo que não estou fazendo os cursos do RMI (terminei os cursos 1, 2 e 3). Embora continue dizimando, lendo a Palavra todos os dias, os encorajamentos diários e conversando bastante com nosso Amado, não estava fazendo nenhum curso. E hoje, que é um dia muito especial para mim e nossa família, Ele nos presenteou (me presentou), com esse novo e maravilhoso curso! Obrigada, Amado da minha alma! Te amo, meu Precioso Príncipe 🙂

Tenho aprendido muito que devemos nos alimentar todos os dias, sempre que possível, pois, com esse mundo acelerado e cheio de distrações em que vivemos, é muito,  muito fácil negligenciarmos os nossos momentos com o nosso Amado Senhor, é muito fácil esquecer Dele e começar a dar prioridade a outras coisas. Cada vez que percebo isso acontecendo, me desculpo com Ele, pois Ele não merece nunca ser deixado de lado. Meu Lindo Senhor é a prioridade de minha vida, é o Primeiro, é Ele quem me guia e me diz o que devo fazer.

Estando sempre em contato com a Palavra, sempre, pela manhã, ao acordar, já adquiri o hábito de ler um ou dois versículos bíblicos e à noite também. E sempre que posso durante o dia vou me alimentar. Meus cartões 3×5 são digitais…rsrs… os tenho salvos no meu celular e assim posso acessá-los sempre que preciso ou mandar para alguém, que meu Amado me direciona.

O pecado que tenho a confessar agora é minha cegueira espiritual, de não enxergar as inúmeras bênçãos que meu Amado tem me concedido, pois acabo focando no que ainda não tenho, e fico cega para o que Ele me tem dado. 

E essa cegueira acaba levando a outro pecado: a ingratidão. Como não consigo enxergar as bênçãos, não Lhe sou grata por elas, focando no que ainda não tenho e acabo murmurando ao invés de estar grata e feliz.

Perdoe-me, meu Amado, por ser tão falha e ajude-me sempre, pois sozinha não consigo. Apenas quando estás comigo, me segurando e me orientando, meu Lindo, é que consigo avançar.

Oh, meu Lindo Jesus! Ainda não consigo entender toda a dimensão do teu Amor por mim, de tudo o que fizeste por mim. É tão extraordinário, como És Maravilhoso! E como eu pude viver tantos e tantos anos longe de Ti. 

Sei que ainda não tenho o relacionamento com Você que gostaria, não por culpa Sua, mas exclusivamente minha. Sei que muitas vezes, quando vamos conversar, só nós dois, minha mente começa a divagar em diversos assuntos e quando percebo, deixei nossa conversa de lado. Perdão, meu Amado. Você sabe da minha dificuldade em me relacionar com Alguém que não consigo ver nem tocar fisicamente.

Mas tenho fé que estás comigo, trabalhando esse meu lado também. E avançamos no nosso relacionamento, dia após dia. Obrigada por estar sempre aqui, por mim. Sempre! Cada vez que te chamo, que clamo, que choro, que rio…sempre me atende, com amor e atenção!

Te amo demais, meu Amor!

~ Diário de uma Aluna sobre a LV1


Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as lições de vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras :)

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes
e me leva a águas tranquilas.
O Senhor renova as minhas forças
e me guia por caminhos certos,
como ele mesmo prometeu.”
—Salmo  23: 1-3

Semana 7 “Acorrentada e Subjugada”