Como tem sido gostoso esse tempo sozinha!

Olá amadas, Paz do Senhor.

Depois de relembrar mais uma semana dos ensinamentos do Senhor através deste Ministério, parei para pensar o que o Senhor gostaria que eu O louvasse. Então ao ler os encorajamentos do dia e os devocionais, tive a certeza que Ele queria que eu O louvasse pela vida da minha filha, meu presente de Deus.

Quando estava no início desta caminhada ficava pensando em como teria forças para criar a minha filha, e fazê-la feliz. E hoje posso dizer a vocês que como tem sido gostoso este tempo sozinha com a minha princesinha.

Um dia, lendo um testemunho de uma irmã, ela falava que já nem se importava mais se o seu MT voltaria ou não, que o que importava para ela era estar com seu MC e seus filhos, desfrutando com eles da alegria que o Senhor os estava proporcionando. Confesso que achei tão estranho e fiquei incomodada com aquilo. Porém depois de terminar todos os cursos e estar relembrando as lições, eu pude entender aquela irmã. A Paz que o nosso MC nos proporciona nesta caminhada é tão grande, que não nos importa o que venha nos acontecer. Nós estamos querendo agradar e estar com Ele, que supre todas as nossas necessidades.

Pude mais uma vez glorificar o nome Dele, louvá-Lo e adorá-Lo por tantas bênçãos, por tanto amor, tanto carinho, e pela Sua fidelidade.

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.” Salmos 127:3

Obrigada meu Amor por me permitir ter uma herança Tua, por ter me dado este presente, que tem sido minha companheira, minha amiga, meu anjinho…

~ Marta S.  no Paraná cresceu em um lar Cristão mas somente conheceu pessoalmente o amor do Senhor quando abriu seu coração para Ele ao procurar ajuda em meio a crise em seu casamento. Ela encontrou o consolo e esperança para seguir em frente e descobriu um relacionamento maravilhoso que mudou sua vida para sempre.

 

Motivos suficientes para louvá-Lo

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” Salmos 32:8

Amadas noivas de Cristo, esse é o primeiro relatório de louvor que escrevo.

Meu divorcio saiu ontem, e confesso que fiquei imaginando como se seria se esse dia chegasse… eu estava com o meu filho indo pegar um ônibus para irmos a escolinha de futsal, quando recebi a mensagem dizendo que o divórcio havia saído.

Tudo que eu imaginei que sentiria… não senti. Deus me preservou nesse momento e eu o louvo e agradeço por isso. Então respondi a mensagem: “Enquanto há vida há esperança. A vida só acaba quando a gente morre.”

E fui com meu filho para a escolinha de futebol…

Vejo que por mais que a notícia não tenha sido boa, percebo que Deus tem cuidado de mim e me mostrado que eu preciso buscá-Lo e colocá-Lo em primeiro lugar na minha vida, fazendo Dele meu Marido, buscando Nele suprir toda e qualquer necessidade.

Entender que tudo é por Ele, não por mim, e como diz um hino antigo “Se paz a mais doce me deres gozar, se dor a mais forte sofrer, oh seja o que for, tu me fazes saber, que feliz com Jesus sempre sou.”

Espero crescer mais e mais com o Senhor, e só por estar aqui, escrevendo esse relatório, já tenho motivos o suficiente para louvá-Lo e agradecê-Lo… pois Ele tem me sustentado, sustentado meus filhos e cuidado da minha família.

Ao meu amado Marido, toda honra e toda glória!

“Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.” Salmos 32:8

~ Uma Iniciante em Minas Gerais