Meu Amado!

Junte-se a Erin todas as manhãs, que é uma amante de Deus, que irá ajudá-la a entrar DIARIAMENTE na presença de seu Senhor e Salvador -  o “Amante de Sua Alma”.

Mantenha seus olhos no Senhor, conheça Aquele a quem recorrer quando as provações surgirem, aprenda a adorar e a curar enquanto se senta calmamente em Sua presença e experimenta Seu amor e Seu plano perfeito para sua vidaExperimente ao ler este recurso muito necessário em sua vida!

MAI-1

1 | 2 ||3 | 4 | 5 || 6  |

7   8  |9  10  11  12   ||

13  14  15 |16  17 18

19  20 21  22| 23 24

|25 26 27 28  29 30

https://encorajamento.org/meu-filho-amado-devocional-diario/

Meu Filho Amado
Devocional para Crianças e Adolescentes
e a criança  não curada em você.

1 de Maio

“Os que Te temem alegraram-se quando me viram, porque tenho esperado na Tua Palavra. ” (Sl. 119:74).

Amado, porque esperamos na Palavra do Senhor, somos capazes de incentivar outras pessoas que esperam nEle, aquelas que também O temem. Elas nos verão, e elas se alegrarão nEle! Aleluia!! Deus não nos orienta em Sua Palavra que é nosso dever, uma parte do chamado que temos em nossa vida, incentivar os fracos? Nós não estamos aqui para ajudar os mais fracos? No entanto, se não nos deleitarmos em Sua Palavra, sem o desejo e a expectativa pelo momento quando podemos nos entregar à Sua delicadeza, o que teremos para oferecer àquelas que sentem que não podem seguir em frente?

Oh Amado, se você diz: "Mas é que eu não consigo continuar", eu vou dizer-lhe que há um banquete diante de você, que você tem falhado em reconhecer. Agora, você deve alimentar-se. Você está pronto para sair e tomar posse disso, e não mais depender de ninguém para obter o alimento que seu espírito e sua alma anseiam. Deleite-se, e, então, ofereça apenas uma parte para os outros provarem e verem a bondade dAquele a quem chamamos Senhor!


🎈 1º de maio

“Que aqueles que Te temem me vejam e se alegrem, porque espero na Tua palavra.” (Salmo 119:74).

Amado filho, porque você espera pela Palavra do Senhor, você pode encorajar outros que esperam Nele, aqueles que também O temem. Eles também ficarão felizes Nele! Ao banquetear-se com a Sua Palavra, aumentar o seu anseio e esperar pelo momento em que Ele cumprirá as suas promessas, isso lhe fornecerá muito mais que você pode oferecer a qualquer um que sente que não pode continuar e não está ciente do superpoder da espera.

Oh, filho amado, alimente-se diariamente, ao longo de cada dia, para que você esteja pronto para estender a mão e receber o que Ele está lhe oferecendo – não mais dependente de ninguém para obter o alimento espiritual que sua alma naturalmente anseia. Delicie-se e depois ofereça uma amostra aos outros para que possam “provar e ver a bondade Daquele” a quem você chama de Senhor!

2 de Maio

“Antecipei o cair da noite, e clamei; esperei na tua palavra.” (Sl. 119:147).

Amado, você O busca cedo? Somente aqueles que cedo O buscam Ele diz que irão encontrá-Lo. Ou você se ocupa com coisas que realmente não importam? Quando você O encontra no silêncio e na escuridão da noite, no dia que ainda não nasceu, você verá o glorioso nascer do sol. É um retrato do nascer glorioso de sua circunstância que Deus tem permitido. Agora você pensa Nele, O deseja, fala com Ele, descansa Nele. Estes são dias preciosos; não os perca.

Levante cedo e encontre o Senhor. Ele está esperando ouvir o seu pedido de socorro, para, então, enviar tudo o que você precisa nesse dia e todos os dias.


🎈 2 de maio

“Levanto-me cedo, antes do sol nascer, clamo por ajuda e coloco minha esperança em Tuas palavras.” (Salmo 119:147).

Amado filho, você O busca cedo? São apenas aqueles poucos que O procuram cedo que Ele diz que O encontrarão. Ah, não é incrível quando você O encontra na quietude e na escuridão da noite? Você pode ver claramente o magnífico nascer do sol – que é uma imagem do esplêndido nascer da sua situação que Deus permitiu por um tempo.

Amado filho, levante-se cedo, em vez de rolar para dormir mais, para encontrar Aquele em Cujas Palavras você espera e confia. Ele está lá, esperando pelo seu “bom dia”, em vez do seu pedido de ajuda em pânico no final do dia. Lembre-se, Ele é tudo que você precisa hoje e todos os dias.

3 de Maio

“E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor…” (Gn. 19:27).

Amado, você tem um lugar onde você possa ir para ficar diante do Senhor? Ele nos deu permissão para entrar por suas portas com ações de graças e louvor. Amado, este é o Rei dos reis e Senhor dos senhores que temos permissão de encontrar sempre que temos o desejo. Isto é grande demais para entender, maravilhoso demais para acreditar. Se o nosso presidente ou o rei de uma poderosa nação te desse permissão para vê-lo, você não iria lá cedo todas as manhãs? Sabendo o privilégio que é, você deixaria de aproveitá-lo?

Amado, como uma filho de Deus, você não vem diante Dele como um servo, apesar de ser um servo, mas como um filho ou filha. Nós não só entramos, mas nós nos aproximamos de Sua face enquanto Ele nos segura em seus braços. Não negligencie o privilégio deste lugar. Vá cedo encontrar-se com Aquele que rege todo o universo. Ele está esperando por você.


🎈 3 de maio

“E Abraão levantou-se de manhã cedo e correu para o lugar onde estivera na presença do Senhor.” (Gênesis 19:27). 

Amado filho, onde é o lugar especial para onde você vai, onde está na presença do Senhor? Lembre-se, ao chegar, entre em Seus portões com ações de graças e louvor para que um hino, um coro de canções edificantes em seu coração, o envolva.

Amado filho, seu Pai é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, a quem você tem permissão para ir sempre que desejar. Isso é grande demais para ser compreendido, maravilhoso demais para acreditar. Imagine se o seu presidente ou o rei de uma nação poderosa permitisse que você o visse; você, é claro, acordaria cedo todas as manhãs! Que privilégio você tem!!

Amado filho, como filho de Deus, você não é um servo, embora nós O sirvamos. Você é Seu filho ou filha. Isso significa que você não entra em Sua presença curvado, mas corre para Ele e O abraça enquanto Ele o envolve em Seus braços. Vá cedo e encontre-se com Aquele que tem o universo inteiro em Suas mãos. Corra, Ele está esperando por você.

4 de Maio

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6:33).

Amado, esta é uma promessa, e Deus não pode mentir pois Ele é a verdade. No entanto, Ele tem uma condição para esta bênção. Você já o procurou em primeiro lugar? Ele tem sido o primeiro todos os dias? Você tem feito outras coisas antes de se encontrar com Ele? Ele é o primeiro que você procura quando você está sofrendo, quando você tem uma pergunta, quando você não tem ninguém para conversar? Ele é a sua prioridade — Ele é o primeiro na sua vida? Ou você está mais preocupado, mais apaixonado pelo cônjuge que foi embora ou pelo romance que você quer? Amado, o Senhor vê o seu coração. Eu não julgo, mas Ele pode julgar quem é realmente o primeiro em sua vida.

Amado, Deus é fiel. Ele cumprirá a parte Dele se você O colocar em primeiro lugar em sua vida e em seu coração. Deus irá acrescentar todos os desejos do seu coração quando você fielmente fizer Dele o primeiro.


🎈 4 de maio

“Acima de tudo, busque primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas essas coisas serão dadas a você também.” (Mateus 6:33).

Amado filho, esta é uma promessa, e Deus não pode mentir, pois Ele é a verdade. No entanto, como todas as promessas de Deus, Ele incluiu cuidadosamente uma condição para esta bênção. Busque-O e siga-O primeiro. E uma vez que esse pré-requisito tenha sido cumprido, coloque-O em primeiro lugar no seu dia, antes de qualquer outra coisa. Uma vez que isso aconteça, Ele promete: “Todas essas coisas serão dadas a vocês também”.

Amado filho, Deus é, acima de tudo, fiel. Ele cumprirá Sua parte se você O colocar em primeiro lugar em seu dia, em sua vida e em seu coração. Deus, o Pai, adicionará todos os desejos do seu coração à sua lista interminável de bênçãos – quando você fielmente se certificar de que Ele está em primeiro lugar.

5 de Maio

“Levantou-se Abimeleque de manhã cedo e, chamando a todos os seus servos, falou-lhes aos ouvidos todas estas palavras; e os homens temeram muito.” (Gn 20:8).

Amado, quando o Senhor falar com seu inimigo, você estará pronto? Por causa da obediência de Sara o Senhor falou com os inimigos dela:

“Ao que Deus lhe respondeu em sonhos: Bem sei eu que na sinceridade do teu coração fizeste isto; e também eu te tenho impedido de pecar contra mim; por isso não te permiti tocá-la; agora, pois, restitui a mulher a seu marido, porque ele é profeta, e intercederá por ti, e viverás; se, porém, não lha restituíres, sabe que certamente morrerás, tu e tudo o que é teu.” (Gn 20:6-7)

Você estará pronto para receber as bênçãos? Deus falou com Abimeleque durante seu sono. Quando ele acordou, ele estava pronto para fazer a coisa certa para aqueles que inconscientemente tinha ofendido. Você estará no lugar certo quando seu inimigo vier para fazer a coisa certa? Com que frequência nós adormecemos. Falhamos em permanecer sóbrios. Nos descuidamos e esquecemos que essa é uma batalha espiritual. Nós falhamos em nos encontrarmos com nosso líder, cedo, para estarmos prontos para a luta que vem pela frente.

Amado, você não pode falhar em estar pronta, fique alerta. Esteja pronto, acorde cedo, e se encontre com Ele.


🎈 5 de maio

“Abimeleque levantou-se cedo na manhã seguinte e rapidamente reuniu todos os seus servos. Quando ele lhes contou o que havia acontecido, seus homens ficaram aterrorizados.” (Gênesis 20:8).

Amado filho, você estará pronto quando o Senhor falar com o seu inimigo? Por causa da obediência de Sara, o Senhor falou ao seu inimigo: “Sim, eu sei que você fez isso com integridade no coração. Fui eu, Deus, quem impediu você de cruzar a linha. Eu protegi você de si mesmo, não deixando você tocá-la.’” (Gênesis 20:6).

Deus é Aquele que falou com Abimeleque em sonho, durante a noite, então no momento em que ele acordou cedo, ele estava pronto para acertar as coisas com aqueles que ele havia ofendido sem saber, entendendo Quem o impediu de fazer o que não era certo.

Amado filho, você não deve deixar de estar pronto, de vigiar. Esteja pronto, levante-se cedo e encontre-se com Ele.

6 de Maio

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. ” (Mt 6:34).

Amado, tantos ficam ansiosos durante a espera. Nós ficamos ansiosos especialmente quando a tribulação aparece em nosso caminho. Ele nos diz para não ficarmos ansiosos com nada, mas em tudo, através de oração e súplica com ações de graças, devemos fazer nossos pedidos a Ele.

Você tem orado, você tem procurado pela ajuda Dele em sua situação atual? Não pela situação futura, mas pelo seu presente, hoje mesmo? Ele diz para não nos preocuparmos com o amanhã e também nos esquecermos do passado. É hoje que você deve procurá-Lo.

Amado, deixe o passado para trás e não se preocupe com o dia de amanhã. O Senhor nos deu esse dia. Ele nos diz para nos regozijarmos nele de novo e de novo!!


🎈 6 de maio

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. O problema de hoje é suficiente para hoje.” (Mateus 6:34).

Filho amado, tantas pessoas sofrem com a ansiedade, embora Ele nos diga para não ficarmos ansiosos por nada, mas em tudo, peça a Deus o que você precisa, sempre pedindo a Ele com o coração agradecido.

Amado filho, deixe o passado para trás e não se preocupe com o amanhã. Certifique-se de falar com Ele sobre hoje. Ele planejou um dia cheio de coisas que você nunca imaginou ou sonhou - especialmente a dádiva dos obstáculos onde você pode vê-Lo mostrar-lhe tudo, sobre e através de todos eles! O Senhor nos deu este dia para nos alegrarmos e nos regojizarmos Nele!!

7 de Maio

“Na manhã seguinte, Abraão pegou alguns pães e uma vasilha de couro cheia d’água, entregou-os a Hagar e, tendo-os colocado nos ombros dela, despediu-a com o menino. Ela se pôs a caminho e ficou vagando pelo deserto de Berseba. ” (Gn 21:14).

Amado, foi bem cedo na manhã quando Abraão obedeceu ao Senhor e mandou a outra mulher ir embora. Dessa maneira Sara não veria mais ela nem o filho dela. Deus, em Sua misericórdia – Deus, que recompensa a obediência – falou com Abraão e disse para ele “escutar” a voz da mulher dele. Era o desejo dela não ser mais ridicularizada pela presença da outra mulher. E, tão logo ele se levantou, ele a mandou embora.

Amado, você está andando em tanta obediência, que Deus tem separado tempo para falar com aqueles que são autoridades em sua vida? Deus fez isso por mim (e muitas outras) que se apaixonaram pelo Senhor e provaram seu amor através da obediência a Ele. Onde você está no desejo de restaurar sua vida? Você está apaixonada pelo Senhor? Ele é tudo em que você pensa? Você consome Sua Palavra como se fossem cartas de amor? Você está andando em uma obediência e autonegação que provam seu amor por Ele? Esse caminhar íntimo com Ele tem transformado tanto você na imagem Dele que outras pessoas, especialmente seus amados, têm sido atraídos para Deus através de você?

Amado, levante-se cedo e se encontre com seu Amor.


🎈 7 de maio

“Na manhã seguinte, Abraão pegou um pouco de comida e um odre de água e os deu a Agar, mãe de seu filho. Abraão deu-lhe o filho e mandou-a embora. Ela partiu e vagou sem rumo pelo deserto…” (Gênesis 21:14).

Amado filho, era de manhã cedo quando Abraão obedeceu ao Senhor e mandou a outra mulher embora. Sara não seria mais ridicularizada pela outra mulher no momento em que Deus disse a Abraão para ouvir a voz de sua esposa e mandar embora essa outra mulher.

Amado filho, à medida que você caminha na mesma obediência, seu Pai falará com qualquer pessoa que tenha sido autorizada a atormentá-lo por um tempo, depois de você ter feito Dele sua prioridade.

Amado filho, levante-se cedo e encontre-se com Aquele que deseja estar com você.

8 de Maio

“Na manhã seguinte, Abraão levantou-se e preparou o seu jumento. Levou consigo dois de seus servos e Isaque, seu filho. Depois de cortar lenha para o holocausto, partiu em direção ao lugar que Deus lhe havia indicado.” (Gn 22:3).

Amado, Abraão não se atrasou para andar em obediência, mesmo quando ele enfrentou um comando incrivelmente doloroso, de que seu filho da promessa, todo seu futuro, seria sacrificado no altar – uma promessa morta. Mas Abraão conhecia o amor de Deus e ele foi treinado em obediência. Com coração pesado, tentando desesperadamente encontrar esperança, ele acordou cedo, pegou tudo que precisava e foi para onde Deus havia pedido para ele ir.

Amado, sua obediência é como a de Abraão? Você escuta e obedece, se levantando cedo para fazer o que o Senhor lhe pediu para fazer? Ou você tem falhado em fazer até mesmo as pequenas coisas? Você vive sua vida diariamente negligenciando algumas tarefas que Deus tem imprimido em seu coração? Você ainda anda onde você quer, você ainda faz o que quer fazer, diz o que quer dizer, falha em reconhecer que você é servo do Senhor, que Ele é o seu Senhor?

Amado, você ainda não está pronto para o enorme teste que está adiante quando ainda não consegue passar pelos pequenos testes que constantemente tem ignorado. Procure pelo Senhor nessa manhã. Peça a Ele para lhe mostrar as tarefas que você tem falhado em fazer; escreva tudo e faça. Então você estará pronto para o teste final de obediência e será abençoado com a sua promessa.


🎈 8 de maio

“Abraão fez o que lhe foi dito. De manhã cedo, ele se levantou, selou seu jumento e, levando consigo dois de seus servos de confiança e seu filho Isaque, cortou a lenha para o holocausto e viajou para o lugar de que Deus lhe falara”. (Gênesis 22:3).

Amado filho, Abraão não esperou para obedecer. Ele acordou cedo para caminhar com incrível obediência ao enfrentar uma ordem incrível e dolorosa a qual Deus lhe havia falado.

Filho amado, imagine ser solicitado a devolver seu filho ao Seu Criador, o filho que cumpriu a promessa, todo o seu futuro sacrificado no altar. No entanto, Abraão conhecia pessoalmente o amor de Deus e foi treinado na arte da obediência.

Amado filho, você também estará pronto para o enorme teste que está por vir, porque você também pratica consistentemente a obediência a Deus e a todos aqueles que Ele coloca como autoridade sobre você - os bons, os gentis, mas também aqueles que são indelicados. e injustos – então você estará pronto para passar no teste final de obediência e ser abençoado com sua promessa há muito esperada.

9 de Maio

“Deus falou e provocou um vendaval que levantava as ondas. ”(Sl. 107:25).

Amado, é o Senhor que provoca vendaval em nossas vidas. Quando continuamente escolhemos olhar para eles como se viessem do inimigo, nós respondemos de maneira errada. É a mão soberana de Deus que nos causa desconforto com o objetivo de aprendermos a nos apoiarmos Nele. Os vendavais nos ajudam a descer bem no fundo de nossas almas para fortalecer nosso enraizamento Nele. Eles ajudam a assoprar as folhas secas e frutos ruins para longe de nós e, dessa forma, permitir um novo crescimento.

Amado, vamos louvar a Deus pelo vento, especialmente pelos ventos tempestuosos, que sopram contra nós. Você pode partilhar comigo desse louvor pelo vendaval que derrubou a minha casa, que revelou onde ela tinha sido construída? Foi apenas porque Deus permitiu que minha casa fosse derrubada que eu percebi que poderia ficar determinada a reconstruí-la sobre a rocha de Jesus Cristo, meu Salvador.

Vamos assistir as tempestades que continuam a vir em nosso caminho com expectativas ao invés de medo, porque sabemos Quem as criou e que Ele as enviou para nos aperfeiçoar.


🎈 9 de maio

“Pois Ele falou e ordenou um vento violento que açoitou e levantou as ondas do mar.” (Salmos 107:25).

Amado filho, nunca se esqueça que é o Senhor quem levanta todos os ventos tempestuosos que sopram contra você e sua vida. Não, não é o inimigo, é Deus, seu Pai, quem está soprando as folhas mortas e os frutos ruins para iluminar seus galhos e permitir um novo crescimento.

Amado filho, em vez de se preocupar, louve-O pelos ventos, principalmente pelos ventos tempestuosos, que sopram contra você. Observe com expectativa e não com medo, pois você sabe Quem levantou as rajadas para aperfeiçoá-lo e aliviar todos os seus fardos.