Muito Obrigada: Marido Perfeito e Amado

♕ Promessa do dia: “Tornará a apiedar-se de nós, subjugará as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar” Miquéias 7:19.

Primeiro eu preciso louvar a Deus, o Meu Amado por não ter me deixado sozinha no deserto. Obrigada meu Querido por ter me guiado até esse ministério dias depois de meu MT ter saído de casa.

A vocês parceiras, irmãs de jornada, que Deus continue a abençoá-las com chuvas de bênçãos. Obrigada pelo lindo trabalho que vem desenvolvendo para a honra e glória do Único que é digno de todo nosso amor de coração, o nosso Amado.

A cada curso e lição meu coração é enchido pelo Espírito, e nada disso seria possível se vocês não tivessem derramado seus corações para contar suas histórias e deixar que o Espírito Santo lhes guiasse para esse lindo ministério.

Eu encontrei o RMI em meio a dor do abandono e Deus foi fiel. Eu clamava pelo Seu sustento, porque eu sabia que só Ele poderia me sustentar naquela situação. E Ele como sempre foi Maravilhoso me guiando até aqui.

Obrigada Meu Amor, por não desistir de mim. Por afastar de mim quem estava me afastando de Ti. Obrigada meu Querido pelo carinho, atenção e cuidado que estás tendo comigo. Em Ti encontrei o Maravilhoso Conselheiro, o Príncipe da Paz. Eu Te amo, e Te louvo pelas maravilhas que Tens feito e ainda irás fazer em minha vida. Obrigada Meu Amado pela restauração do meu casamento, ela ainda não foi entregue a mim, mas já foi garantida por Ti no mesmo instante que Te conheci verdadeiramente, Amado da minha alma.

Queridas, como é maravilhoso esse Deus. Quando começarem essa Jornada, entreguem-se de corpo e alma para esse Deus de paz e justiça. Hoje eu tenho um Cristo em meu coração que eu jamais conheci, mesmo tendo nascido e criada dentro de uma igreja. Deus Se revelou de uma forma maravilhosa para mim, e isso só aconteceu quando eu tive meu coração totalmente quebrantado. As lições do RMI tem me guiado como uma bússola, e o Espírito Santo está sempre presente comigo em cada lição, para me dar o entendimento necessário. Experimentem esse Deus. Porque Ele é TUDO o que precisamos.

Querida, se seu coração estiver disposto a se entregar ao Senhor  e torná-Lo o único em sua vida, eu estou feliz porque de alguma forma, sendo pouco ou muito, eu servi como bênção na sua vida.

Espero que assim como o meu Amado me deu a oportunidade de chegar a este ministério antes das coisas ficarem bem piores, esse ministério sirva como luz para você criar uma verdadeira intimidade com o nosso Deus. Posso orar por você?

Querido Deus, Amado da minha alma, aqui está minha querida irmã em Cristo, peço que Te reveles a ela como fizestes a mim, que ela encontre em Ti o Marido Perfeito e Amado que eu encontrei. Que na Sua infinita bondade meu Querido, dê a paz e sabedoria que só vem de Ti. Eu Te agradeço por essa oração já ter sido atendida. Amém!

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina

 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21