Oi meninas!
Esse versículo com certeza é um dos meus favoritos: “e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará” João 8:32 “, e é exatamente essa a palavra: liberdade!!!
Estamos passando por diversas tempestades no trabalho, mas todas essas coisas me trouxeram para mais perto Dele e glórias e louvores por todas essas situações, porque Ele é o meu Protetor, o meu Refúgio, meu Guia, o Homem que me abraça forte e diz que vai ficar tudo bem, que está aqui comigo para o que der e vier!
Andei muito agitada e apreensiva sobre tudo, mas nessa madrugada quando Ele me acordou para falar de amor, adormeci em Seus braços dizendo: Você é tudo o que eu quero, Você é tudo o que preciso, Você é a razão do meu viver, tenho Você e não preciso de mais nada! Você é o meu Marido, meu Protetor! E adormeci dizendo a Ele:
“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor , morarei todos os dias da minha vida.” Salmos 23:1-6
E nessa manhã quando conversamos e eu estava me sentindo rejeitada no trabalho, Ele sussurrou: “Tu fizeste com que os meus amigos me abandonassem e olhassem com nojo para mim. Sou como o preso que não pode escapar. Tu fizeste com que os meus queridos e os meus vizinhos me abandonassem, e agora tenho como companhia a escuridão” Salmos 88:8,18.
Ele me disse que estava permitindo essa situação, porque eu estava colocando meu trabalho no Seu lugar, e querendo lutar na carne para fazer tudo, isso me fez ver as minhas atitudes e falta de obediência, que essas batalhas são espirituais e não na carne, que devo ir a Ele para me inundar no Seu amor, pois é Ele quem dirige os corações:
“Para o Senhor Deus, controlar a mente de um rei é tão fácil como dirigir a correnteza de um rio.” Provérbios 21:1
Infelizmente deixei os caminhos do mundo entrar no meu coração, voltei a lutar na carne e isso me trouxe diversas dores, fiquei ansiosa e comecei a comer mais. E fiz do meu trabalho o meu ídolo e esse versículo falou forte ao meu coração: “Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem e os que confiam neles!” Salmos 115:8, quando nesse instante Meu Amado trouxe a minha mente as dores no corpo que eu estava sentindo nessas últimas semanas, são exatamente as dores que a minha superiora sente e que ouvi ela falar durante todo esse ano, e ontem uma outra colega de trabalho, disse que também está sentindo palpitações. Ele sussurrou para mim: “Não se mate de trabalhar, tentando ficar rico, nem pense demais nisso. Pois o seu dinheiro pode sumir de repente, como se tivesse criado asas e voado para longe como uma águia” Provérbios 23:4-5. As palavras confortaram meu coração e a paz me invadiu plenamente, pude ver o quanto estava deixando de lado meu filho e minha família, e não deixando Ele me amar o quanto Ela deseja, colocando tudo na frente do nosso Amor, é tão bom estar aqui nos Seus braços, como é bom voltar e me sentir amada e protegida assim, a dor foi embora instantâneamente!
Pude então olhar para mim e ver que aprendi muitas coisas onde trabalho, mas ainda preciso melhorar muito, principalmente na convivência com as pessoas e equipe, todas essas situações estavam roubando a minha alegria, por eu não estar me apoiando no Senhor, e todo o mundo quer é ficar perto de gente alegre, feliz, de bem com a vida, e o Seu fardo é leve, Ele quer me dar a verdadeira alegria que vem Dele, realmente o nosso refinamento é eterno!
Fiquei encantada como todos os princípios podem ser usadas em todos os nossos relacionamento e não só na área de casamentos!
Leveza e liberdade é o sentimento que sinto nesse momento.
Como é bom ter o meu “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz” Isaías 9:6.
Quando tentei em minha mente colocar a culpa nos outros, pude olhar para mim mesma e ver as atitudes erradas que estava tendo com as pessoas, devido a querer fazer tudo a minha maneira. Não entregar em Suas mãos fez com que eu ficasse extremamente cansada e com atitudes contenciosas, de desgaste, mas tenho um Marido que se preocupa demais comigo. Meu Amado me resgatou, me abraçou forte, me encheu de amor, de esperança, de paz, alívio e confiança, de cura de feridas se fechando, de amor puro entrando no meu ser!
Eu realmente não sei os planos Dele para nós dois, nem o que me espera, mas hoje descanso em paz nos Seus braços, confiante que se faça a Sua vontade na minha vida, porque eu confio plenamente no Meu Marido Celestial, mesmo meus olhos terrenos não vendo nada, eu sei que dias felizes, prósperos e de muita alegria nos aguardam, porque os Seus planos são sempre maiores e melhores que os meus.
Eu te amo a cada dia mais, Amado da minha Alma, sou Sua, Meu Príncipe da paz!
O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.” Isaías 55:8-9
~ Uma Reconstrutora em São Paulo