Olá Amadas, vim compartilhar algo que meu Amado ministrou e direcionou a mim, ao longo dessas semanas.
Acredito que já tenha relatado isso em algum outro relatório de louvor, que moro com meus pais desde a separação e divórcio, e com certeza era o lugar que eu não queria voltar, e chorei muitas vezes perguntando a Deus o porque em meio a minha dor, e até que a jornada começou, e Ele me revelou que tinha um propósito, que Ele restauraria todas os meus relacionamentos a começar com meus pais, principalmente a minha mãe.
Tem alguns meses que meu pai saiu de casa e com isso a minha mãe passou e tem passando por muitas fases, pedi direção ao MC, e Ele respondeu que eu deveria permanecer e amá-la.
Quando Ele me revelou isso, eu tinha acabado de ter quase que uma discussão com ela, e conduzida pelo MC e pelo Seu amor, fui ao quarto e pedi perdão a ela e orei com ela, não pensem que foi tão simples assim, ali eu percebi que a obediência era para ser naquele momento.
Não tem sido fácil, pois tenho que amá-la diariamente, porém é isso que o nosso Amado faz, nos ama incondicionalmente todos os dias. Então tive a oportunidade de conversar com ela sobre a restauração do casamento dela, e assim tem sido. Ao perceber isso, o MC me revelou o porque eu passei e tenho passado por essa jornada, e eu serei ” a mulher mais velha” da minha mãe.
Isso porque eu questionava muito a Deus, que tudo que eu tinha vivido, uma das causas, era por não ter os princípios que hoje aprendi através do RMI, e hoje Ele me direciona a ajudar minha mãe a acreditar na restauração do seu casamento. A mulher que eu tanto orei para que eu pudesse ajudar, estava na minha frente, dentro da minha casa, e por causa do meu olhar eu não enxerguei, mas Ele nos transforma por completo.
Tenho certeza de que virei compartilhar próximos relatório de louvor em relação ao meu relacionamento com a minha mãe, e do casamento dela. Precisamos apenas descansar e saber que os caminhos dEle São melhores que os nossos.
“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor . “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.’” Isaías 55:8-9
~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro
“Ele me escolheu!”
Graça e paz!
Hoje venho aqui para louvar e agradecer ao Senhor por tudo o que tem acontecido em minha vida. Tudo de fato está no controle Dele, e O louvo por isso e por ter escolhido a mim, junto com milhares de outras mulheres para nos tornamos mulheres, filhas, esposas e mães de acordo com os Seus propósitos.
Após meu casamento, passei a viver apenas para o meu marido e confesso que já não “tinha” mais tanto tempo para visitar/ficar com minha mãe, e eis que o Senhor em Sua infinita sabedoria removeu meu MT da minha vida, meses após o nascimento do nosso filho. O que eu consigo enxergar em tudo isso? A mão de Deus, pois confesso que se isto não tivesse ocorrido, meu filho não conviveria tanto com sua avó, não teria uma relação estreita de neto e avó que é tão importante.
Devido a inúmeras circunstâncias, voltei a morar com a minha mãe por um período (esses são os meus planos, mas o Senhor é que sabe de tudo), e a cada dia vejo a relação de amor entre meu filho e ela. Como é gostoso ouvi-lo dizer a ela inúmeras vezes ao dia que ele a ama e poder ver no rosto da minha mãe a felicidade de receber gratuitamente um amor tão genuíno.
Obrigada Senhor, por me dar esta oportunidade de fazer minha mãe viver esses preciosos momentos junto ao seu neto, mesmo que para isso seja necessário que minha vida vire de cabeça para baixo, mais já está valendo a pena.
Quero dizer que até mesmo a relação do meu filho com sua avó paterna está sendo melhor do que seria, se nada disso tivesse acontecido, pois faço questão de que meu filho vá toda semana visitar seus avós paternos, para que a relação entre eles jamais seja desfeita, afinal eles também são sua família.
Só posso Te louvar e agradecer meu Senhor amado.
“Todas as coisas vêm única e exclusivamente Dele, por Ele e para ele. A Ele seja a glória para todo o sempre. Amém.” Romanos 11:36
~ Uma Iniciante em São Paulo