Aprendi a depender do Senhor

♕ Promessa de hoje: "Pois a Palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor." Salmos 33:4-5

~ Inês Isaiah em São Paulo

☊ Louvor de Inês

Queridas Noivas, Como é reconfortante e encorajador entender um pouco sobre como reagir, como agir nas situações que nos ocorrem à maneira do Senhor.

Poder olhar para o outro, ou para a situação tendo a compreensão de quem pode nos ajudar, nos recompensar, e que este Alguém é suficiente para todas as coisas nos torna tão leves, inclusive tão esperançosas de saber como Ele nos surpreenderá com Suas bênçãos.

Sua Palavra jamais volta vazia e Ele nos disse que nos recompensará, que nos dará duplas bênçãos e sem dúvida, é isso que Ele faz, se tão somente dependermos e confiarmos somente a Ele todas as coisas que nos surgem.

"Pois a Palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz. Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor." Salmos 33:4-5

O Senhor é bom, e saber que Ele quer me abençoar sempre me traz esperança em esperar sempre nEle.

Entender que aqueles que de alguma maneira me prejudicaram, não O tem, e portanto, devo perdoá-los, deixá-los ir e seguir crendo e confiando no que o Senhor fará por mim. Sei agora que devo me reportar somente ao Senhor, Ele é meu Marido Celestial (MC), Meu Provedor, Ajudador, socorro bem presente na tribulação.

Aprendi nesse Capítulo 6: Eles Não Têm, do curso Encontrando a Vida Abundante a esperar antes de tomar as coisas em minhas mãos, tentando resolver tudo, como antes eu fazia. Sim, aprendi a depender do Senhor principalmente na questão do tempo. Ele tem o tempo certo, perfeito, e quando sinto alguma ansiedade, eu entrego a Ele, sempre proclamando que Ele é Senhor dos tempos e meu tempo está nEle. Isso tem me ajudado tanto.

Outra coisa importante que aprendi é não culpar mais ninguém por qualquer coisa que esteja acontecendo comigo. Sei que é parte do plano perfeito do meu Amado para me abençoar.

Há alguns meses atrás tive meu pagamento de um beneficio bloqueado. Era minha única fonte de renda e isso me deixou um tanto preocupada no início. Pensei em falar com meu marido terreno sobre isso, mas logo descartei essa ideia e fui ao Senhor. BD (Buscado a Deus), e o que Ele me disse é que Ele estava pondo-me à prática do que estava aprendendo com Ele nesses dias.

Eu precisei exercer a total confiança e dependência Dele nesse assunto, pois já havia aprendido que não devo pedir nada à ninguém, exceto para Ele como meu Senhor e meu Marido Celestial. Passei alguns dias entregando a Ele esse assunto e um dia, que já não estava mais me preocupando, ouvi uma direção de entrar no site do meu beneficio e assim fiz. E lá estava: os valores todos, todinho, os retroativos também, todos liberados. Aleluia! Como são fiéis os Seus testemunhos Senhor! Agora, passados 2 meses do dia do desbloqueio, estou novamente passando pelo mesmo teste, mas já sei o que o Senhor, e apenas Ele pode fazer por mim. Já tenho entregado a Ele esse assunto, descansado e aguardado Sua provisão, Sua recompensa que somente Ele pode me dar.

Senhor Querido, obrigada por andar comigo, me mostrando o caminho a seguir. Vez ou outra ainda me pego me preocupando com a questão financeira aqui de casa, mas Te peço perdão por isso. Sei que não preciso temer por nada pois está sempre suprindo, provendo, cuidando de tudo. Sei que não me deixará envergonhada em nenhuma área da minha vida, na financeira também não. Entrego em Suas mãos os recursos que preciso, sabendo que me supre em tudo, segundo a riqueza da Sua Glória. Amado Marido Celestial, quanta alegria tenho em saber que Seu cuidado é tão real. Suas fontes não se esgotam e eu posso descansar, confiar no Seu agir na minha vida.

O que eu quero é continuar nosso relacionamento, o mais íntimo que puder, levando minhas histórias todas a você, mesmo que pareçam bobagens (risos). Sei que você ama me ouvir e também que se interessa por tudo que diz respeito à mim. Isso também é maravilhoso. Eu anseio sim, meu Amado, ter cada dia mais de Você em mim e mais de Você junto a mim. Tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso é somente de Você, meu Amado Senhor e Marido Celestial ❤

Queridas Noivas, não se turbe o vosso coração, não temas, não se apavorem. Ainda que situações adversas, provações, tribulações ou testes venham ao seu encontro, olhe somente para o Autor e consumador da sua fé, e ouça Ele dizer: "[...] Coragem! Sou eu! Não tenham medo!" Marcos 6:50

"Eles não tem" o que nós temos: O Senhor.

Siga #Inês Isaiah

Eu sou parceira do RMISaiba mais


Encontrando a Vida Abundante - Michele Michaels

“O ladrão não vem senão para roubar,

matar e destruir;

eu vim para que tenham vida,

e a tenham em abundância.” – João 10:10