Cantamos juntos e dançamos

♕ Promessa de hoje: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.” 2 Coríntios 1:3-4

~ Lúcia em São Paulo

☊ Louvor de Lúcia

Tive bastante dificuldade para entender o princípio de Deixar ir a igreja, pois estava acostumada a estar em plena atividade na nossa igreja local.

Tanto eu quanto o meu MT (marido terreno) sempre fomos muito ativos e gostávamos muito de estar no meio dos irmãos.

Porém o mundo está vivendo um momento complicado em relação ao vírus do COVID-19, e nossa cidade teve muitos casos desta doença, muitas mortes, e foram proibidos os cultos presenciais.

Com isso minha fonte de alimento acabou se tornando somente o RMI, e assim comecei a aprender a buscar apenas o Senhor e a ser a igreja Dele.

Eu eu meu filho nos tornamos mais próximos, e amigos tem visto minha mudança e que minha fé tem sido realmente inabalável, pois todas as palavras contrárias à Palavra do Senhor, eu tenho falado de forma ousada do Amor às pessoas, e muitas delas começaram a buscar ao Senhor com esta mesma intensidade, por quererem viver o que estou vivendo com Deus.

O primeiro princípio que apliquei foi o princípio que eu sou a Sua igreja, e logo depois o Senhor me convenceu sobre o local onde eu me alimentava, e para finalizar,  Ele me mostrou que realmente é meu Marido Celestial (MC) e que preciso apenas Dele.

Acho que o momento mais difícil foi quando Ele me mostrou que minha falta de sono, minha ansiedade noturna, pesadelos, tudo que eu estava sentindo pela falta do meu marido terreno, Ele poderia suprir e acalmar meu coração. Hoje ao lado do meu MC eu tenho noites tranquilas de sono e consigo enfim descansar em Seus braços de Amor.

Apesar da dificuldade de aceitar esses princípios, logo no primeiro domingo que decidi passar com Ele, integralmente, pude realmente sentir Ele comigo em tudo, e aumentei para sábado também, e com isso hoje tenho sentido Ele realmente comigo todos os dias, o tempo todo, mas os sábados e domingos são dias especiais onde me entrego somente à Ele.

Meus domingos com Ele, nunca mais foram os mesmos. Ao acordar eu já me derramo na presença maravilhosa Dele ao meu lado, e como eu fazia com meu marido terreno, ficamos um tempinho a mais deitados, conversando, sobre o que sonhei, como foi minha noite e fazemos a programação do dia.

Preparamos o café juntos,  me esparramo no sofá com Ele ao meu lado para lermos a Palavra e conversarmos, também fazemos as refeições juntos, com nosso filho, e assistimos filmes edificantes, e em Seus braços me sinto totalmente segura. Cantamos juntos e dançamos.

Estou muito feliz de poder estar vivendo esses momentos maravilhosos com meu Marido Celestial.

Sim, meu MC e eu temos uma Canção de amor.

TOMA MEU CORAÇÃO

“Os Teus olhos passam por toda terra

Para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Teu

Olha para mim estou aqui

Meu coração é totalmente Teu

Toma meu coração…”

Querida e radiante noiva, de coração desejo que possa estar com o Senhor mais do que com qualquer outra pessoa.

Que você possa ter a maravilhosa experiência de tornar o Senhor seu Marido Celestial e o centro da sua vida.

Ele é o mais amoroso Marido que se pode ter, Ele jamais te decepcionará, te maltratará, te humilhará, e te trocará.

Siga #Lucia

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Encouraging Bookstore