🎙Capítulo 16 “Mulheres, Encorajem as Mulheres Mais Jovens” + Reunião de Comunhão

Compartilhar é cuidar!

Queridas Noivas, hoje temos encontro da Comunhão Mulher Sábia às 18:30h.

🌹 A lição sobre a qual vamos compartilhar nossos relatórios de louvor é:

Capítulo 16 “Mulheres, Encorajem as Mulheres Mais Jovens”

☊ Ouça ~ Ariele no Brasil

Você encontrará o link para participar da reunião no Canal Telegram. Clique Aqui para acessar.

Você pode se preparar ouvindo o Podcast e o testemunho da Frida enquanto ela aprendia os princípios do Capítulo 16 “Mulheres, Encorajem as Mulheres Mais Jovens” abaixo:

2 opiniões sobre “🎙Capítulo 16 “Mulheres, Encorajem as Mulheres Mais Jovens” + Reunião de Comunhão”

  1. ☀️Bom dia meninas!👭
    Essa lição é muito importante – eu sei que muitas vezes no meio da nossa dor, pensamos que não podemos ajudar ninguém! Nós nos sentimos tão miseráveis que pensamos que o melhor é que ninguém nos veja… mas, é também nesse momento que muitos olhos estão procurando e vendo o que estamos fazendo para passar pelo vale…
    Eu me lembrei que uma das minhas sobrinhas me interpelou dizendo que eu deveria me separar, pois eu poderei achar um homem muito melhor, etc. Ela devia ter uns 20 anos nessa época… e parecia se sentir “coberta de razão!”
    Eu tive que pedir ajuda Dele, pois ouvir aquelas críticas e mensagens tão pessimistas só me faziam querer desaparecer, mas Ele me fez dizer a ela sobre minhas escolhas, compromissos e em Quem eu colocava a minha esperança e mais que palavras, eu pude permanecer sendo agradável e amável com ela – mesmo diante de um ataque de tantas palavras duras 😔
    Relendo essa lição, esse trecho me fez lembrar da minha querida sobrinha e das mocinhas que estão ouvindo e vendo tantos maus exemplos, que nosso Amado nos ajude a ser essas “mulheres mais velhas” para quem Ele nos mostrar:
    “Deus está procurando por você. Ele quer usá-la. Apenas uma pessoa como você pode mudar milhares de vidas se você apenas buscar a verdade, sair da sua zona de conforto, permitir que as convicções a mudem, e começar a alinhar sua vida com os seus novos princípios. Deus irá fazer o resto.” 🙌

    4
  2. Obrigada querida Frida por compartilhar seu testemunho, abrindo seu coração nos relatando o que nosso Amado te ensinou com os princípios dessa lição.
    Relendo essa lição me lembrei de quando Ele me trouxe o entendimento que não era por minha força, e de não posso agir de uma maneira religiosa para ajudar outras mulheres, mas que devo sim ser um exemplo para vida delas e confiar somente no Senhor para continuar me transformando na mulher que Ele deseje que eu seja e assim poder ajudar outras noivas a encontrarem o Amor da suas vidas, que é Ele..
    Hoje mais tarde poderemos compartilhar mais desse capítulo maravilhoso, então aguardo todas vocês para juntas louvarmos ao Senhor por todos os Seus ensinamentos em nossas vidas.

    Nos vemos lá!😍💕

    4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *