Como você conviveu com a incerteza do seu casamento ser ou não restaurado?

Nesse podcast, eu respondo a essa pergunta: “Como você conviveu com a incerteza do seu casamento ser ou não restaurado?” com base no que eu aprendi com a Série “Como ser Abençoada”

Você pode me ouvir aqui:

Também deixo aqui o link para esse maravilhoso princípio:

Como ser abençoada: Mente Dividida

Seja encorajada! 💗

3 opiniões sobre “Como você conviveu com a incerteza do seu casamento ser ou não restaurado?”

  1. Obrigada querida Paula por compartilhar esse PodCast, e nos lembrar que uma mente dividida irá bloquear ou inibir as bençãos em nossas vidas.
    E sim querida, não devemos duvidar do que nosso Amado tem para cada uma de nós, e do Seu desejo de nos abençoar, pois se duvidarmos será o oposto da fé, e Ele não se agrada, se demonstramos pouca fé.
    Muito amor para você querida!🌷💕

  2. Obrigada querida Paula por nos lembrar desse precioso princípio 🙏 Sem dúvida a condição do nosso coração será fundamental para não desistirmos da nossa promessa, temos que ter a certeza que nosso Amado fará, pois Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, Ele é o Deus do sim e do amém 🙌 em minha situação sempre que o inimigo vem com as más notícia, declaro em meu coração que não não temerei mais confiarei no meu amado 🙏🙌, pois a palavra de confirmação que Ele me deu é: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis🙌🙏A fé é a certeza do que não vemos 💞

  3. Ao longo da nossa Jornada com Ele, escolhemos ir na contramão do mundo, somos bombardeadas por perguntas, críticas e pelas opiniões das pessoas, inclusive nossos familiares mais próximos que tem as melhores intenções, porém isto lança em nossa mente pensamentos de desesperança e dúvida. E todas nós passamos por isto, querida, não é apenas você! Temos que todos os dias levar até Ele esses pensamentos e sentimentos e subjugá-los (https://www.biblegateway.com/passage/?search=2+Corintios+10%3A5&version=NVI-PT), não deixar que sejamos controladas pelas emoções e nem ficar com a mente dividida, porque isto sim irá bloquear a nossa restauração!
    Deixo aqui para meditarmos um trecho chave da lição:
    “Deixe-me lhe assegurar, muitas mulheres perguntam a Deus se este é o Seu plano, e, em seguida, falham em acompanhá-lo, escrevendo-o “nos umbrais de seus corações.” De modo que quando o inimigo vem com uma boa pancada (que faz a restauração parecer tão sem esperança por causa de algo que seus cônjuges dizem ou algo que alguém disse sobre seus cônjuges, ou é algo que elas vêem), então, elas questionam novamente se esta é a vontade de Deus. Estas são as de mente dividida de quem Deus diz devemos “esperar nada” d’Ele.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *