Descansar nos Seus braços

♕ Promessa de hoje: "Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial." Efésios 1:3

☊ Louvor de Vânia

~ Vânia em São Paulo

Ao ler esse Princípio #1, "Bênçãos para a vida toda" da série CSA, meu coração se alegrou porque lembrei das promessas que o Senhor me fez, e que depois de tantos anos elas parecem mais vivas do que nunca. O Espírito Santo me levou a uma meditação onde consegui ver as promessas se realizando, e falou ao me coração a diferença entre sonhar e meditar no que o meu Amado Marido Celestial (MC) prometeu. O sonho acaba quando acordamos, mas as promessas ficam marcadas em nosso coração depois de meditar. Como Deus é bom, quão perfeito, adorável! Só Ele é o Senhor! Como é bom descansar nos Seus braços de amor com a certeza que tudo está sendo preparado, e na hora certa só teremos que assumir a promessa e nos regozijar com Ele!

O que aprendi nessa lição me ajuda a descansar na certeza de que o MC é bom, que não muda, que nos ama e quer nos abençoar, que Seus caminhos são perfeitos, e isso me dá ânimo e confiança para não desistir de andar com Ele. Quando as lutas vêm (e elas vêm) não me desespero, pois sei em Quem confio. Isso nos dá força para não cair. "...O choro pode durar a noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:5.

E o testemunho da provisão do Senhor desperta aos que estão à nossa volta. Ele se torna real também na vida dos outros, à medida que eles veem o Senhor atuando na minha vida. Minha confiança no Senhor, dando o louvor a Ele pelas conquistas, tem levado colegas de trabalho a ter conversas privadas sobre seus problemas e também pedidos de oração. Isso muito me alegra, pois quero engrandecer o Senhor, nunca envergonhá-Lo, é incrível que mesmo quando falhamos, Ele nos dá a possibilidade do arrependimento e a reconciliação! Aleluia! Glória ao nosso Amado!

Ah, meu Amado, às vezes a solidão me deixa dividida, se por um lado amo ficar a sós Contigo, às vezes sinto falta da minha família, do almoço de domingo juntos. Eu entrego a Ti, meu Amor, esse peso no meu coração. Meu Amado MC, meu Senhor, meu Amigo, meu Tudo! Tu conheces cada detalhe da minha vida, e em especial a caminhada da restauração! O Senhor moveu tantas montanhas, transforma cada dia meu coração e da minha filha também!

Queridas noivas, como somos privilegiadas por estarmos nesse caminho de restauração! Não nos falta nada para alcançarmos a plenitude no nosso Amado. Temos Suas promessas, alimento diário através do Ministérioencorajamento e o próprio Senhor que através do sacrifício na Cruz nos entregou toda sorte de bênçãos nas regiões Celestiais! Sejamos constantes e vamos vencer essa corrida! Sou muito grata a Erin e às ministras! Espero em Deus encontrá-las todas no céu, onde não haverá choro, apenas alegria e amor!

"Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial." Efésios 1:3

"Agrade-se do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração." Salmos 37:4

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmos 23: 1-3

Eu sou parceira do RMISaiba mais