🎈Devocionais Diário: Meu Filho Amado com os pais – 7 de Junho

Venha ler os Devocionais de Hoje 🤗

7 de Junho

https://encorajamento.org/meu-filho-amado-devocional-diario/

7 de junho

“Respondeu Jesus: 'Tenham fé em Deus.'” (Mc 11,22).

Amado, onde está sua fé? Você não pode ver? Você está em sua fidelidade de seguir cuidadosamente os princípios da restauração? É parte, ou estar rodeado, de pessoas que também procuram fazer pela restauração de suas vidas? Está em uma palavra dita para você? Ou a sua fé está em Deus?

Tão simples: “Tenha fé em Deus.”

O conceito está quase além do nosso alcance. Nós sentimos que deve existir mais. Mas é apenas isso: “Tenha fé em Deus.”

Amado, essa é a nossa raiz. É a nossa pedra angular. Nossa fundação, nossa fé em Deus.

Nesta manhã, não se apresse sem primeiro ter a certeza de que o fundamento da sua fé é a sua fé em Deus. Fale para Ele com todo o seu coração e resolva isso em sua mente e coração. Tenha fé em Deus.


🎈 7 de junho

“Então Jesus disse aos discípulos: 'Tenham fé em Deus.'” (Marcos 11:22).

Amado filho de Deus, onde está sua fé? Está no que você vê? Está em como você se sente? É naquilo que seus amigos ou familiares acreditam? Ou a sua fé está firmemente plantada em Deus?

Quão simples: “Tenha fé em Deus”.

O que Ele nos pediu para fazer é tão simples que sentimos que deve haver mais do que isso. Mas aí está. "Tenha fé em Deus."

Amado, esta é a nossa raiz. Esta é a nossa chave. Este é o nosso alicerce, a nossa fé em Deus.

Esta manhã, não tenha pressa sem antes ter certeza de que o fundamento da sua fé é a sua fé em Deus. Fale com seu Pai ou Irmão de coração e resolva isso em sua mente e coração. Tenha fé em Deus.

Amaríamos saber  o que você aprendeu no devocional de hoje. 💓 DEIXE seu comentário abaixo e conte-nos se você compartilhou com alguém!!

4 opiniões sobre “🎈Devocionais Diário: Meu Filho Amado com os pais – 7 de Junho”

  1. Confesso que não tenho lido os devocional 🤦🏾‍♀️

    Mas sempre que os leio, posso ter a certeza que é meu Senhor que fala comigo .

    “Tenha fé em Deus “ uma palavra tão simples mas que nos pode gerar tanta coisa 😍💚

    “Eu sou do meu Amado, e o meu Amado é meu” 🧡

  2. Quando meu marido saiu de casa fiquei sem chão e tudo em que eu acreditava desmoronou. Teve dias em que me senti perdida, sem saber que direção tomar. Mas Deus me mostrou o quanto eu era amada e me direcionou durante todo caminho, nunca saindo do meu lado. Sim, no início foi muito difícil, pois vacilamos entre a fé, o medo e a ansiedade.
    Hoje com esse devocional me lembrei do capítulo 3 – Tenha Fé do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento da Erin Thiele(https://ajudamatrimonial.com/cursos/c1/dia-3-capitulo-3-tenha-fe/), ela começa dizendo assim: “O medo será um dos grandes ataques que você precisará superar. O medo roubará sua fé e irá torná-la totalmente vulnerável ao inimigo. Quando você ouve o que todos estão dizendo a respeito do que seu marido ou os outros estão fazendo ou deixando de fazer, ao invés de manter seus olhos no Senhor e em Sua Palavra, você falhará em focalizar Cristo e começará a afundar!”
    Ah queridas, é muito importante lermos a bíblia todos os dias e renovarmos a nossa mente na SUA VERDADE!
    Agora sempre que preciso corro para ELE e releio os cursos, a Bíblia, pois é importante para me lembrar de onde Deus me tirou e o que Ele fez por mim e na transformação que Ele faz em mim.
    Muito amor para vocês e uma sexta-feira feliz e abençoada!🌷💕

    1. Querida Marta lendo seu comentário me recordei que vivi o mesmo durante meu deserto, foi preciso me “desligar” de ouvir muitas pessoas próximas para ouvir e acreditar no que meu amado tinha para mim. Ter essa fé é muito difícil quando ficamos ouvindo outras vozes que não seja a do nosso amado.
      Após a restauração preciso diariamente estar alimentada pela palavra dEle, os testemunhos, os cursos, lições de vida. Cada um desses materiais me ajudam a manter o olhar nEle. Buscando viver pela fé em suas promessas.
      E assim reacendendo todos os dias essa chama, esse amor que um dia Ele me mostrou.
      Um lindo dia queridas!

  3. Que coisa maravilhosa abrir esse devocional e ler sobre a Fé. Graças a meu Amado cada dia que passa tenho oportunidades de praticar minha Fé nEle, até porque não adianta dizer que tem sem praticar, né. Como em sua palavra mesmo diz em Tiago 2 : 17 e 18.
    Precisamos praticar e confiar nEle.
    E todos os dias da minha vida entrego minha vida a Ele e confio plenamente de todo meu coração nEle, pois Ele é tudo que quero, que preciso e necessito.
    Um ótimo dia para todas ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *