Há algum tempo atrás eu li o que uma Ministra escreveu sobre deixar ir e ter o Senhor como Marido Celestial. Ela disse sobre como escolher uma canção de amor ajuda nesse sentido. Eu orei para que o Senhor me desse uma canção.
Passou um tempo e eu estava numa batalha para deixar ir. Me derramei para Ele em meu quarto de oração, desesperadamente entregando tudo, meu coração, minha mente, minha alma, tudo que eu tenho, tudo que eu sou. Queria desesperadamente me apaixonar por Ele. Ele me deu essa palavra: “O Senhor Todo-Poderoso diz: “Eu enviarei o meu mensageiro para preparar o meu caminho. E o Senhor a quem vocês estão procurando vai chegar de repente ao seu Templo. E está chegando o mensageiro que vocês esperam, aquele que vai trazer a aliança que farei com vocês.” Malaquias 3:1. Fiquei ainda mais ansiosa esperando por Ele.
A ministra disse que teria que ser uma canção que trouxesse apenas Ele na mente, que nunca fora usada ou cantada antes para outra pessoa. Ele me trouxe a mente “morrer de amor”. Eu disse ” eu quero morrer de amor por Ti”. Procurei na internet se havia alguma música com esse nome e adivinhem?? Encontrei a nossa música. A letra é perfeita e diz exatamente o que eu sinto, é o que se passou comigo.
…Foi quando a vida que só me dizia não não
Veio e me abriu as portas do Teu coração
Como é bom morrer de amor
E continuar a viver
É muito mais que só existir
É se afastar da dor
A Tua presença veio iluminar
Energias cinzas de lembrar
E daqueles tempos só de escuridão
Você abriu as portas do meu coração
Essa é a nossa música. Estou tão apaixonada. Ainda de vez em quando parece que escorrego e volto a ansiar pela restauração e pelo ex-marido (sei que Ele fará em Seu tempo). Mas aí repito que O quero mais que tudo, e para Ele se tornar o meu Marido e tomar o lugar que pertence a Ele no meu coração.
“O meu amado é meu, e eu sou dele; ele pastoreia entre os lírios.” Cânticos 2:16
“…Digam-lhe que estou doente de amor.” Cânticos 5:8
“O meu amado pôs a mão por uma abertura da tranca; meu coração começou a palpitar por causa dele.” Eclesiastes 5:4
~ Uma Renovadora em São Paulo
“Sim pelos séculos dos séculos cantarei a Ti!”
Bom dia amadas!
Primeiramente quero dizer a vocês, amadas irmãs, que enquanto escrevo esse RL meus olhos se enchem de lágrimas pois é maravilhoso sentir, saber e ouvir dEle o quanto somos amadas. Choro de gratidão, é tanto amor que transborda o meu ser. 🙂
Obrigada meu Amado pela oportunidade de engrandecer o Teu Santo Nome.
Bem sinto meu coração arder ao escrever esse encorajamento, sei que Ele está me guiando. Amadas sempre me senti culpada quando vinha em minha mente uma música secular que eu amo desde meus 14 anos, a letra é linda e me fazia bem. Nunca ouvia ela pensando em algum homem em especial, às vezes lembrava do tempo em que morei em outro estado.
Então perguntei um dia ao Senhor se eu poderia cantar essa música para Ele e baixei ela novamente. Então em uma Lição de Vida que falava sobre canções de Amor, eu li e aprendi que isso era possível e até deveríamos praticar isso. Imaginem minha alegria de saber que não estava errando nisso ou pecando contra Ele, pois realmente oferecia e ofereço a Ele quando canto essa canção que diz assim:
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
Essa é a parte da canção que mais amo e fala muito sobre mim e Ele. Hoje não me sinto culpada em ouvir e cantar essa música.
Como fui encorajada, quero te encorajar a escolher uma música, se você ainda não escolheu, e cantar para Ele. É muito bom cantar canções de amor para Nosso Amado, pois Ele é digno e merecedor, nunca seremos confundidas, envergonhadas ou humilhadas por Ele.
Cante para Ele: Você é assim um sonho pra mim, quero te encher de beijos!
Te amo muito Senhor!
Meu Amado!
Meu Amor!
Meu Tudo!
“Eu, porém, confio inteiramente no seu amor cuidadoso. Cantarei com grande alegria a sua salvação. Sim, cantarei ao SENHOR porque ele mostrou sua grande bondade para comigo.” Salmos 13:5-6
Sim pelos séculos dos séculos cantarei a Ti! 🙂
~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Rio Grande do Sul