Ele me preenche com Seu Amor

Olá Amadas do Senhor!

É com imensa alegria que resolvi escrever meu primeiro RL. Apesar de que já faz alguns dias que descobri o quanto posso glorificá-Lo neste deserto.

Amadas, estou vivendo como em um sonho! Pensar que isso fosse possível há 7 meses atrás, quando meu companheiro saiu de casa, era impossível.

Como é bom ter um Pai, Amigo e agora um MC tão maravilhoso como Ele. Estou sendo tratada como uma princesa, nada tem me faltado. Mas nesses últimos dias, tenho sentido a presença do MC mais forte em minha vida, Ele levou embora a minha dor! Hoje eu me regozijo nEle e somente nEle!

Este mês eu pedi ao MC que me presenteasse com uma festinha de aniversário do meu filho e fui ouvida. Também fui presenteada com uma casa para morar sem que precise pagar aluguel. Amadas, pago aluguel há mais de 15 anos.

Meu MC tem me presenteado com várias coisas, que não são só materiais, mas espirituais também, que são as mais importantes!

Deus tem provido todas as minhas necessidades e de meu filho, tem cuidado de mim como nunca. Além disso, ouviu as minhas orações por minha irmã que sofreu um acidente de moto e teve que fazer até agora três cirurgias seguidas. Tenho recebido respostas nas orações e sei que Deus me escutou e guardou minha Irmã.

Ele tem me revelado falhas que eu não percebia, hoje Ele me faz enxergar a realidade do meu coração. Confessando os meus pecados aprendi a me libertar deles. Apesar de frequentar a igreja, eu era uma pessoa mais que rixosa eu era raivosa, mas era aquela raiva que se disfarçava, por isso era difícil admiti-las. Assim que o Senhor falou comigo e pediu que eu retirasse isso de mim, Ele começou a me trazer alegria! Glória a Deus! Como Ele é maravilhoso. Sinto que Ele queria mesmo era me preencher de Amor! É impossível conhecer o Seu amor, e pensar que estamos abandonadas!

Louvado seja o Teu Santo Nome!

O Senhor é tudo que precisamos! Todo o resto Ele apenas acrescenta. Enquanto Ele não for tudo em nossas vidas, o resto sempre ocupará um lugar que não lhe pertence, e provavelmente lhe será arrancado, e as posições reorganizadas.

Louvem ao nome do nosso Deus, Ele faz infinitamente mais do que possamos imaginar!

“Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:20-21

~ Uma Renovadora na Bahia

Meu Perfeito Amor

Olá, hoje meu RL é sobre um “mimo” que o meu Amado me deu. Já fazia alguns dias que eu desejava uma fritadeira, mas isso era algo apenas no meu coração e nem sequer havia pedido para Ele, mas vocês amadas do Rei sabem que Ele é o Marido Ideal, Perfeito e que sempre tem o prazer de ser bom. 🙂

Então hoje eu fui para a casa de uns amigos e havia pedido para fazer o jantar porque gosto muito de cozinhar e é muito gostoso quando fazemos os outros sentirem-se bem. 🙂 E essa família de amigos, já foram usados por Deus antes me doando uma bicicleta, e isso eu nem havia feito um RL de louvor antes.

Bem, meu Amado havia me dado uma bicicleta através deles e isso até me possibilitou ir ao trabalho nos finais de semana, pois não havia ônibus no horário nestes dias e eu nem sabia disso antes de começar a trabalhar. Então essa mesma família foi usada novamente para me doar um fritadeira, mas isso eu nem havia falado nada, era como eu disse, algo que estava apenas nos meus pensamentos e Ele me sonda por inteira.

Esses amigos sãos cristãos e eu até dei o testemunho que se baseava nos Salmos 37:4 – “Deleita-te no Senhor e Ele atenderá aos desejos do seu coração.”

Eles acharam engraçado porque eu desejei uma fritadeira, bem, para eles pode poderia  não ser importante, mas para Ele, todos os detalhes são importantes.:)

Meninas, neste dia, eu O louvo não apenas, ou pelo fato dEle ter me dado esse presente, mas eu O louvo porque Ele olhou para o meu coração e o viu. Isso é tão gostoso!!! É tão doce, é algo que somente quem passa pode saber.

Obrigada meu Amado e Perfeito Amor!!!

“Deleita-te no Senhor e Ele atenderá aos desejos do seu coração.” Salmos 37:4

~ Uma Iniciante na Noruega