Oi amadas, a paz do Senhor!
Gostaria de compartilhar com vocês o que meu Amado tem feito por mim.
Desde minha juventude fui perseguida pela falta de beleza que os padrões exigem. Minha mãe nunca permitiu que eu usasse roupas curtas e eu nunca agi de forma sedutora, sempre fui muito na minha, e na minha época de escola, às mais belas eram as que se vestiam bem sensuais, então sofri muita perseguição não só por ser considerada feia, mas por ser gêmea.
Eu cresci com complexo de inferioridade, eu não me achava bonita, não me sentia bonita, até depois de casada, eu via meu MT como muito mais bonito do que eu, isso gerou em mim falta de confiança, eu tinha crises de ciúmes, meu próprio MT me chamava de possessiva. Eu sentia vergonha, porque na verdade eu não confiava em mim. Hoje sei que ser bela é ser a mulher sábia que Deus quer que sejamos.
Durante a minha jornada eu tinha notícias sobre de como as OMs meu MT estava se relacionando eram bonitas, através da minha família que tentava fazer que eu desistisse do meu MT.
Um dia eu orei e disse ao meu Amado, como meu MT vai querer voltar para mim se ele tem várias mulheres lindas desejando ele? Amadas, na mesma semana do nada meu MT me elogiou, disse que eu estava bonita e cheirosa e olha que eu não posso usar perfume.
Eu tenho certeza que foi o meu Amado me mostrando que meu MT me achava bonita. Mas na verdade o que me faz ser bonita é o que a Erin diz: “quando olhamos para o Senhor nossos rostos se tornam radiantes”, e em Provérbios 31:30 diz: “que a beleza é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada”. Se assim, como eu me sentia, feia e incapaz de ser admirada pelo meu MT, saiba que quando buscamos a Deus Ele nos faz radiantes!
“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.” –Provérbios 31:30
A beleza um dia acaba, mas a sabedoria vinda do Senhor dura eternamente.
~ Maria Vitoria Garibaldi no Uruguai
Refletindo a beleza e a paz do nosso Querido!
Amadas, estou muito feliz em meu Senhor e Amado da minha alma.
Essa semana estou em um jejum de sete dias e hoje é o sétimo dia. Essa semana jejuei de alimentos sólidos, de redes sociais, de seriados e jogos. Coloquei outras coisas junto com o alimento, pois percebi que essas coisas estavam interferindo na minha comunhão com Deus. Mas confesso que a questão do alimento foi a mais difícil porque minha natureza é comilona. E minha rotina intensa. Então nos últimos dias eu tendo a ficar ansiosa e fraca e nessa semana não foi diferente. No sexto dia, ontem, eu fiz um esforço extra para levantar e ir ao trabalho. Então segui o conselho bíblico. Fiz de tudo para não parecer mal perante os outros. Mas por dentro estava numa grande luta.
Mas assim que cheguei ao trabalho precisei trocar um dinheiro e fui à cantina. Lá de repente a atendente começou a dizer como me acha linda, e me fez muitos elogios quanto à beleza física (coisa que sei que nem sou). Eu agradeci alegremente a ela e em meu coração ao Meu Amado, pois era Ele que ela estava vendo, e não eu.
Voltei para a meu posto de trabalho e tão logo entrei na sala, colegas começaram a dizer que eu estava com um semblante de paz, uma aparência sossegada e tranquila. Mais uma vez sorri, agradeci, e por dentro estava explodindo de alegria!!!!
Queridas, que grande honra, imerecida é verdade, mas enorme, refletir a beleza e a paz do nosso Querido!!! Louvado e glorificado seja Ele, para sempre!!
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20
E este deve ser nosso alvo, queridas. Que Ele viva em nós para sempre e eternamente!!!!
Glória ao Senhor!!
~ Uma Aluna Relembrando as Lições na Bahia – Leia meu Testemunho de Casamento Restaurado