Ele prometeu o bebê da restauração

♕ Promessa de hoje: "Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2: 2-3

~ Maria das Graças na Bahia

☊ Louvor de Maria

É com alegria que venho louvar ao Amado pelo nascimento do meu filho. Como a Erin costuma testemunhar, Ele me deu porção dobrada de bênçãos. Antes de casar Ele me prometeu 3 filhos, já tinha 2 filhas antes da Jornada da Restauração, faltava mais 1, e Ele prometeu o bebê da restauração.

Por muitas vezes ansiei por esse momento, quis usar a minha força, por momentos pedi ao Senhor para não cumprir, mas em todo esse tempo me submeti à Vontade Soberana do Senhor. Sempre me recordava das passagens bíblicas de Habacuque 2: 2-3, sobre confiar na visão que o Senhor me deu e sobre quando o anjo Gabriel falou da concepção do João Batista que "[...] Nada é impossível para Deus" em todas as Suas promessas. Lucas 1:37.

Esse ano Ele me concedeu a dupla benção, com mais chuvas de bênçãos em minha vida. Pedi ao Senhor que cumprisse essa promessa me retirando do ambiente de trabalho, e Ele me atendeu. Pedi ao Senhor para ficar em casa cuidando do lar e das crianças, e Ele também me ouviu , Aleluia!!!! Somando o tempo desde o início da pandemia já estou há quase 2 anos em casa!!! Gostei tanto que venho pedindo para que eu permaneça em casa cuidando do lar, e que o MT (marido terreno) tenha uma renda que me permita isso.

Ah!! Sem contar os presentes recebidos, praticamente todo o enxoval, fraldas para o primeiro ano de vida. Nosso Amado moveu corações para nos abençoar. Até a pintura da casa Ele promoveu para que nosso filho chegasse em um ambiente limpo e bonito. Tive uma gravidez tranquila, com saúde, em tempo de pandemia, o Amado nos tem guardado, e nosso filho com saúde, nasceu!!

Te louvo Amado da minha alma, por essa bênção em minha vida, por me confiar essa herança, por me dar a restituição, tirar o meu pranto da morte do meu pai e me vestir com a alegria de gestar uma vida, de cuidar de uma vida.