Ele se interessa por tudo na nossa vida!

Esse capítulo me ensinou que posso ser amada pelo Senhor sendo do jeito que sou, e tirando o fardo de ter que ser igual ou como qualquer outra mulher. Ensinou-me também que devemos contar com a ajuda do nosso MC até nas mínimas coisas do nosso dia a dia, sabendo que até a escolha do que doar ou jogar fora Ele deseja participar.

Eu aprendi que muitas vezes Ele age na espera.

“o cumprimento das promessas acontecem em surtos depois da nossa espera”.

Aprendi a levar tudo ao nosso Marido Celestial, e que Ele se interessa por tudo o que nos diz respeito, que devemos esperar sempre por Ele e levar tudo a Ele.

Não imaginava que Ele se interessasse por tudo na nossa vida, até às coisas mais corriqueiras e simples. Vou começar a levar a Ele tudo o que diz respeito a minha vida e da minha família, dessa forma ficaremos mais íntimos.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Meu Amado, o Senhor sabe quantas vezes tentei e ainda tento ser perseverante, mas hoje sei que nada posso sozinha. Entrego a Ti meus medos, minhas dúvidas e minha falta de fé, crendo que só o Senhor pode me ajudar.

Meu Amado, seja meu guia, minha luz, meu amigo, meu Pai, meu Marido, meu Tudo. Tudo o que tenho e o que sou entrego a Ti. Que eu possa aprender a levar tudo a Ti, para que Sua glória se resplandeça na minha vida.

Hoje ainda fico triste pois estou morando numa casa que não é minha, tenho um sonho de ter o meu lar, mas sonho que se sonha só é só um sonho, por isso a partir de hoje sonharemos juntos. Te amo.

Queridas noivas, vamos abrir nossos corações à Verdade,  vamos aproveitar cada gota desse aprendizado que estamos tendo aqui, crendo que é vindo direto do céu. Que possamos entregar tudo a Ele, que toda honra e glória seja dada a Ele.

Esse livro é bênção de Deus, somente o primeiro capítulo já me ensinou muito, vamos perseverar e ir até o fim, crendo que quando acabar será o começo de uma nova jornada.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto; pois sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma.” João 15:5 

“… mas para Deus todas as coisas são possíveis.” Mateus 19:26

~Uma Noiva em São Paulo

“Confiar a Ele, a arrumação de minha casa

Eu gosto dessa diferença de homem e mulher. Apesar que durante muito tempo eu quis ser igual aos homens, mas hoje eu vejo o quanto essa diferença é essencial e importante. Esse 1o capítulo me ajudou a parar de me cobrar a ser como a mulher de provérbios 31. Eu às vezes me exigia demais, e era até um pouco presunçosa por causa disso.

Aprendi que até os nossos lares, como tarefa doméstica, devemos confiar ao Senhor.

Eu desejo aplicar esses ensinamentos ajudando outras mulheres, principalmente minha filha sobre pedir a ajuda a Deus para arrumar a casa.

Vou pedir a ajuda ao meu Amado pra conseguir fazer a faxina que tanto sonho, e conseguir deixar somente o que realmente uso.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Meu Amor, me ajude a parar de julgar quando eu vejo a casa de outras pessoas  bagunçada, ajuda-me a focar os olhos na minha e a não perder a paciência quando vejo algo fora do lugar. Por favor, perdoa as minhas falhas nesse sentido.

Eu Te entrego hoje o meu desejo de ter minha própria casa. Perdoa por todas as vezes que perdi essa oportunidade.

Meu Amado e Querido, me ajuda a saber sempre conduzir meu lar. Que eu possa, de alguma maneira, passar isso para minha filha mais velha. Que ela possa aprender a cuidar da casa dela também. Ajuda-me a manter e a passar isso para meus filhos. Que eles cresçam e aprendam a cuidar da casa e de si mesmos.

Queridas noivas, eu hoje aprendi que devo confiar tudo, tudo ao meu Amado, até mesmo algo que eu acho que não deveria, como a arrumação de minha casa. Aprendi que Ele realmente é um Marido cuidadoso e atencioso, e que me ajudará nisso também.

Queridas, entregue suas preocupações ao seu Amado. Ele cuida de tudo, até dos pequenos detalhes. E esse livro veio para nos dar um mapa, de como conseguir isso.

Vocês não leram que, no princípio, o Criador os fez homem e mulher?” Mateus 19:4 

~Uma Noiva no Ceará

Em cada uma das lições semanais, os métodos e princípios que mantêm a vida de Erin fluindo sem problemas estarão aqui para ajudá-la a se inspirar. Os capítulos deste livro serão seu recurso constante para que sua vida funcione sem problemas: organizando e programando seu tempo, refeições, desordem, limpeza, lavanderia e até costura. Se você precisar de ajuda para gerenciar o tempo que Deus lhe deu, ou uma maneira mais fácil de fazer as coisas, consulte este livro várias vezes!

Se você ainda não tiver feito as lições, fale com o seu MC (Marido Celestial) sobre isso. Se você já leu, considere enviar um relatório de louvor.