Bom dia queridas!
Uma das coisas mais incríveis dessa jornada é ouvir a Sua voz suave! Ser guiada, conduzida, seguir segurando em uma mão forte, muitas vezes sem entender, mas confiando Naquele Homem que te ama e te conhece muito mais do que imaginamos, olhar realmente, senti-Lo em cada toque, ver Seu rosto em cada detalhe do meu dia!
Só existe a Paz quando Ele está a frente, quando meu coração é totalmente Dele e quando cada palavra suave Dele faz valer cada segundo do meu dia a dia.
Jejuar é uma das experiência mais incríveis que já vivi, é uma revolução muito grande, é realmente viver somente para Ele. Eu já fiz jejum de doces, de carnes, de redes sociais, de café da manhã, de almoço, de jantar, de três dias, de sete dias, de um mês, de dois meses, não frequentar mais a igreja… em todos esses jejuns, Ele tinha um plano e o plano Dele era que fosse substituído vários hábitos antigos meus, por exemplo: quando fiz jejum de carne, fui curada e hoje vou ao banheiro todo dia e antes ficava até uma semana sem ir. Quando parei com os doces, comecei a substituir por frutas, quando parei com as redes sociais pude dar mais atenção para meu filho e família, parei de ficar agitada, tive mais paz, e ouvi mais a Sua doce voz. Nesses jejuns prolongados estive mais perto do Meu Amado, e quanto o nosso tempo junto me trouxe paz, alegria e novos rumos e caminhos.:)
Olhando para cada situação hoje vejo que tudo o que eu achava que era tirado de mim na verdade era porque Ele tinha algo bem melhor para me oferecer! Uma vida nova, hábitos novos, novos rumos e descobertas, confesso que a maioria obedeci com medo, mas Ele é sempre tão gracioso! Em todas as vezes que Ele me pedia para fazer algumas mudanças, eu senti medo, mas Ele sempre me assegurava que tudo iria ficar bem, e realmente tudo ficava muito melhor do que eu imaginava!
Sim meu maior desejo é ser conduzida por Ele, é um privilégio, Ele sempre está certo, sempre quer o bem, sempre quer me amar, sempre!
“O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.” Isaías 55:8-9
“Não! Não é esse o jejum que eu quero. Eu quero que soltem aqueles que foram presos injustamente, que tirem de cima deles o peso que os faz sofrer, que ponham em liberdade os que estão sendo oprimidos, que acabem com todo tipo de escravidão. O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos, que recebam em casa os pobres que estão desabrigados, que dêem roupas aos que não têm e que nunca deixem de socorrer os seus parentes. “Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do Senhor Deus os protegerá por todos os lados. Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’ “Se acabarem com todo tipo de exploração, com todas as ameaças e xingamentos; se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia. Eu, o Senhor , sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem-regado, como uma fonte de onde não pára de correr água. Em cima dos alicerces antigos, vocês construíram cidades que tinham sido arrasadas. Vocês serão conhecidos como o povo que levantou muralhas de novo, que construiu novamente casas que tinham caído.” Isaías 58:6-12