Bom dia queridas companheiras de jornada!
O que quero dizer aqui é o quanto eu estou esperançosa e feliz, na expectativa de que muitas coisas ainda estão por acontecer no dia de hoje, e que eu ao menos imagino o quão grande será! Porque, os meus dias têm sido assim agora, cheios de milagres, cheios de alegria e de esperança.
Tudo o que Ele tem me dado, tudo o que está na Palavra Dele, tem se cumprido dia após dia. Meu Amado é meu e eu sou Dele.
Ele tem enchido e preenchido meu coração, minha alma de paz, pois era tudo o que eu mais pedia quando essa crise começou: Paz! O louvor não cessa dos meus lábios, Ele realmente encheu minha boca de riso e meus lábios de um cântico novo, só para Ele.
Parece vago escrever que tenho paz, que tenho alegria, que nada me falta, e que há esperança para mim, mas certamente isso tudo é verdade. E sei que as amadas me compreendem, porque chegamos aqui da mesma maneira: Devastadas, desamparadas, aflitas, repudiadas por nossos MT’s, sem esperança de alegria, sem paz, oprimidas…
Quando me lembro destes sentimentos, não mais me entristeço, mas me alegro, por não estar mais sentindo nada disso. Isso é eterno. Somente o Senhor poderia ter feito.
Quero louvar ao meu MC, por me dar uma palavra que tem soado todos os momentos na minha mente, quero compartilhar com vocês, e sei que certamente irá falar com muitas, senão com todas. É o capítulo 3 de Lamentações.
Por se tratar do capítulo inteiro, não o digitei, mas gostaria muito que lessem em seu tempo a sós com o Senhor. No início, ele diz: Sou homem que vi a aflição… Por ter pecado contra Ele, tive que suportar a Sua ira.
Em todo o capítulo vai descrevendo a devastação, a dor, de termos pecado, violado os princípios da Palavra. Mas no final queridas, é a esperança de quem espera no Senhor e não será envergonhada! Aleluias! Sou eu. Somos nós. Que um dia erramos, pecamos, mas nos quebrantamos, chegamos aqui neste ministério e fomos conduzidas por Ele de volta ao Caminho.
Meu louvor e gratidão eternos ao Meu Amado Marido Celestial, que me trouxe aqui, me deu a direção, e nada me deixa faltar, porque Ele é bom.
“Eu sou homem que vi a aflição e a vara da sua ira. Ele me impeliu, me fez andar na escuridão e não na luz; sim, ele voltou a sua mão contra mim vez após vez, o tempo todo.” Lamentações 3:1-3
Tudo o que temos que enfrentar, vem do Senhor para o nosso bem. Não há nada que esteja fora do Seu controle ou das Seus olhos. Podemos demorar a compreender devido a dor que é tão intensa, mas ao continuarmos, mesmo com tanta dor, iremos conhecer a verdade. No final, haverá compaixão e as promessas se cumprirão:
“Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o Seu amor infalível. ” Lamentações 3: 32
Amadas, leiam todo este capítulo, eu sei que vocês serão cheias de alegria pela dor e aflição, ao saber que no final, estarão restauradas, com seus MTs em casa, com sua família inteira servindo ao Senhor e moldadas por Seu amor infalível.
Não percam a esperança e nem se percam no caminho! Sejam gratas por tudo e em todo o tempo, porque Ele é fiel, jamais errou e jamais errará. Jamais falhou e jamais falhará. 🙂
~ Uma Reconstrutora em São Paulo
Buscando-o encontrei a paz!
Amado quero primeiramente Te louvar por aquilo que o Senhor é, e tem sido em minha vida.
Queridas noivas e companheiras de jornada gostaria de compartilhar algo que tenho certeza que alegrou o nosso Amado.
Meu irmão e minha cunhada são casados há apenas 1 ano, e tem uma bebê linda para cuidar e ainda estão passando pelo período de “adaptações”. Nesse relatório de louvor quero apenas mostrar como o Senhor já vem trabalhado em mim e não expor a vida deles.
A minha cunhada essa semana me procurou buscando por ajuda, algo incomum para nós. Eu imediatamente a encorajei a buscar a Deus em primeiro lugar, a desabafar com Ele primeiramente, mas me coloquei à disposição para ir em sua casa à noite. Mas o Senhor é tão maravilhoso que orquestrou tudo e não a permitiu abrir nem se quer a boca para falar mal de seu marido (meu irmão).
No caminho da casa dela pedi que Ele fosse na frente e não permitisse ela difamar seu marido. Tenho certeza que Ele acalmou seu coração aflito.
Queridas, que toda honra e louvor seja dada a Ele, pois a antiga eu jamais encorajaria ela a desabafar com Deus, jamais a incentivaria a BD (Buscar a Deus), mas iria até mesmo expor ainda mais meu irmão e até mesmo incentivá-la a um divórcio, sim eu já fui assim e me envergonho disso, mas glórias eu dou a Ele por não ser mais assim, mas hoje posso incentivar corações aflitos a buscar nEle consolo e a verdade. 🙂
“Eu odeio o divórcio”, diz o Senhor, o Deus de Israel, e “o homem que se cobre de violência como se cobre de roupas”, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso tenham bom senso; não sejam infiéis. ” Malaquias 2:16
~ Uma Reconstrutora em São Paulo