A paz de Cristo esteja com todas vocês!
Amadas, só tenho a agradecer e a louvar a Deus pelas transformações que Ele vem fazendo em mim. Venho pedindo isso, para me transformar e ser Sua Noiva.
Essa semana teria sido a pior da minha vida, se eu não tivesse Deus comigo! Amadas, o que mais temia era o divórcio, pois para mim isso era o fim de tudo. Pois bem, recebi uma notificação entregue a mim pelas mãos do próprio MT, para comparecer a primeira audiência de conciliação, daqui a um mês. Vocês podem ter certeza que se eu não estivesse no Ministério e conhecido a Deus, estaria em frangalhos! Mas Ele me deu paz… e colocou no meu coração para eu confiar nEle. E os cursos e vÍdeos que estou fazendo essa semana, se encaixam no momento que estou passando, pois falam do deixar ir, renovar a mente, e nessa semana tenho buscado muito a Ele, tudo acontece na hora certa! Estou de férias, assim posso buscá-Lo com mais intensidade.
Estou aos poucos aprendendo a jejuar, e assim fico mais calma e com a voz mais doce (isso também foi pedido de oração). Mas o mais incrível é que em meio a tudo isso eu só tenho a agradecer, porque Ele está me ensinando a ser uma boa administradora! Eu estou dizimando na minha Casa do Tesouro (tive problemas em doar no mês passado no site, mas Deus me deu sabedoria para contornar esse problema e creio, que amanhã finalmente conseguirei dizimar a quantia de dois meses!)
Enfim, antes o MT pagava as contas e me dava dinheiro extra, agora ele disse para eu pagar as contas com o dinheiro que ele me dá. No início fiquei triste, porque iria sobrar menos dinheiro. Mas foi nessa semana que percebi o quanto Deus tem me ensinando a gerir os gastos da casa! Eu desperdiçava muita água e luz e isso o MT sempre dizia. Agora que sou eu responsável de pagar essas contas, estou economizando! Isso para mim é uma bênção vinda do dízimo, o Senhor está me ensinando a administrar as finanças. As bênçãos chegam em meio as tribulações e eu só tenho a agradecer por tudo que estás fazendo por mim.
“Não darei sono aos meus olhos, nem repouso as minhas pálpebras, até que eu encontre lugar para o SENHOR, morada para o poderoso de Jacó.” Salmos 132: 4-5
Estou nesse momento de quebrantamento, buscando intensamente a Deus.
“Trazei, portanto, todos os dízimos ao depósito do Templo, a fim de haja alimento em minha Casa, e provai-me nisto”, assegura o SENHOR dos Exércitos, “e comprovai com vossos próprios olhos se não abrirei as comportas do céu, e se não derramarei sobre vós tantas bênçãos, que nem conseguireis guardá-las todas.” Malaquias 3:10
“Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.” Filipenses 4:12
Se olharmos com atenção, até as coisas que parecem ruins são bênçãos. Depois que passei a dizimar, estou aprendendo a administrar o dinheiro e a quantia dá exatamente para as minhas necessidades e do meu filho.
~ Uma Renovadora no Ceará