Restaurado: Eu desci do meu pedestal

Como tudo isso começou?

Eu estava grávida, há poucos dias de dar à luz e completar 1 ano de matrimônio quando meu marido saiu de casa. Aquele dia mudou a minha vida para sempre. No momento em que ele pisou fora de casa, parecia que o homem que eu conhecia não existia mais e um outro foi deixado no lugar.

Ouvi palavras tão duras que roubaram toda a felicidade do momento mais importante da minha vida (o nascimento do nosso primeiro filho).

Inicialmente fiquei destruída, fiz tudo errado, briguei e quis morrer, mas finalmente lembrei dos ensinamentos que recebi quando andava na presença de Deus. Na verdade, depois descobri que eu nunca conheci a Deus verdadeiramente até aquela crise chegar.

Comecei a me dedicar à oração e a pesquisar sobre testemunhos de casamentos restaurados, até que encontrei o RMI. O livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” ” mudou completamente a minha forma de orar, porque finalmente eu desci do meu pedestal e me vi pecadora como sou.

Foram muitos dias de choro, arrependimento e consolo da parte de Deus, até que a tristeza fosse embora e o Senhor finalmente se tornou o meu Marido, suprindo cada necessidade e desejo do meu coração. Eu vivia alegre, aproveitando os dias com a minha filha. Foi quando meu marido começou a se aproximar. Ele se oferecia para nos acompanhar nos passeios (que antes eu fazia sozinha com meu Marido Celestial e minha filha), depois passou a nos convidar para vários passeios que ele mesmo planejava.

Após 7 meses do meu marido ter saído de casa, acordei cedo e fui para a sala. Minutos depois ouvi um barulho muito forte, em seguida os gritos de minha filha, ela havia caído da cama. Em meio ao desespero, enquanto eu chorava e gritava lembrei:”Em tudo dai graças”. Então eu me ajoelhei com ela nos braços (as duas chorando muito) e disse “Senhor, não sei porque isto aconteceu, mas obrigada. Meu coração está despedaçado, mas sei que os Teus pensamentos são mais altos que os meus”. Minutos depois meu marido chegou, me acalmou e levamos nossa filha ao médico, de lá ele nos levou para passarmos o dia na casa da minha sogra (onde ele estava morando). À noite veio nos deixar em casa e adormeceu na cama ao lado de nossa filha, eu dormi do outro lado. Depois disso ele foi trazendo suas coisas de volta para casa.

Quando nossa filha completou 1 ano, meu marido decidiu voltar para casa definitivamente

Hoje nossa filha está com 1 ano e 7 meses e eu estou grávida do nosso segundo filho. Ainda preciso de algumas mudanças em mim, mas as mudanças que tenho visto em meu marido e as bênçãos que o meu Marido Celestial tem me concedido foram quebrantando o meu coração e tem sido como um bálsamo.

Hoje eu tenho um marido amoroso, paciente, que me honra e respeita e eu busco luto para me tornar uma esposa digna, a mulher sábia que o Senhor me criou para ser.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

À medida que fui me desprendendo de tudo e me dedicando a buscar a Deus, Ele foi mudando o cenário.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Com certeza os mais difíceis de colocar em prática foram também os que mais surtiram efeito.

“Deixar ir” e “ganhar sem palavras”.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Foi quando eu descobri sobre a OM. Meu marido já não estava com ela quando eu descobri, mas eu senti como se estivesse vivendo uma mentira. Passamos um mês de muita felicidade, até que eu descobri sobre a OM, com quem ele estava desde que nós éramos noivos. Aquilo me deixou destruída e humilhada Todos ao meu redor sabiam o que estava acontecendo, somente eu ignorava tudo aquilo.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Foi quando deixei ir de verdade e aprendi a ficar calada, mesmo ouvindo palavras duras…

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Eu sabia que estava próximo de acontecer, mas jamais imaginei que aconteceria naquele dia.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim, o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Confiar em Deus, mesmo que você sinta medo, mesmo que não enxergue a vitória ao final dessa jornada… Apenas confie. Ele nunca falha.

~ Renovadora, Uniciante, Reconstrutora