Happy fall woman throwing leaves

Como tudo isso começou? 

Meu sonho sempre foi casar e construir a minha família, e um belo dia aconteceu, foi tudo lindo. Eu não sei vocês, mas eu nunca tinha ouvido falar em casamento surpresa. Pois bem, aconteceu comigo, tudo perfeito. Assim que nos casamos, meu marido ficou desempregado, mas nada abalava o nosso momento, até que o tão esperado emprego apareceu, horário bom, salário e benefícios também, porém o que parecia o começo de uma vida estruturada, na verdade começaria ali o meu deserto. Lá ele conheceu uma mulher e em menos de 1 mês ele foi embora de casa para viver essa aventura. Tínhamos apenas 6 meses de casados, ninguém entendeu nada, minha família o amava muito e todos sofreram junto comigo, o que eu não sabia era que se tratava muito mais do que meu casamento, e sim o meu encontro com esse Deus maravilhoso.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração? 

Quando tudo começou eu me entreguei a esse Deus maravilhoso, e assim fui provando do Seu amor. Não foi fácil, mas eu via Deus pertinho de mim em todos os momentos. 

Nesse deserto, Deus levantou amigos mais chegados do que irmãos, a minha família foi essencial, e pude ver que Ele não te isenta de passar, mas em todo o momento Ele passa ao seu lado, provando o Seu amor incondicional! 

Houve muita dor, mas também um mover de Deus sobrenatural. Lembro de uma vez ter escutado do meu marido que ele não me amava mais, e que seria impossível me amar novamente, nesse dia fui a um culto com o coração em pedaços, quando eu abri a Palavra pude ver mais uma vez o amor de Deus na minha vida, o versículo dizia “Pois nada é impossível para Deus”, ali descansei nos braços Dele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? 

Deus me ensinou que Ele sim, é tudo em nossas vidas. Eu coloquei o meu casamento e o meu marido como prioridades acima de Deus, e Deus me ensinou que não devia ser assim. 

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? 

Quando eu não via mais jeito a não ser o divórcio, eu realmente deixei ir, e eu sempre disse a mim mesma, que casaria para a vida toda. Quando comecei a pensar no divórcio, parecia que eu estava indo contra o que eu tinha prometido a Deus. Eu dizia para Deus que havia feito um voto perante a Ele e aos homens, e que seria para a minha vida toda, e estava indo contra o que eu havia prometido.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Eu realmente comecei a viver eu e Deus, o meu marido já não era mais a prioridade, eu o deixei ir, e isso foi fazendo ele querer saber como eu estava, o que estava acontecendo, pois eu não tinha mais nenhum contato com ele. Comecei a sentir raiva dele, devido ter me deixado com as contas. Já que eu não respondia mais as mensagens, foi a forma de ele me fazer "falar" com ele, isso foi me fazendo sentir raiva, e eu sempre orando para Deus tirar isso do meu coração, e comecei a orar para perdoar, e comecei a orar pela a vida dele, confesso que foi muito difícil, porque eu pensava, já não basta tudo que me fez, ainda me deixou cheia de contas, e até que um dia, o perdão realmente foi liberado. Deus falou ao meu coração e foi surpreendente, pensava nele e não sentia mais raiva, foi algo inexplicável.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer? 

Depois que o perdão foi liberado, um dia recebi uma mensagem dele,  começamos a conversar novamente, e ele me disse que queria restaurar o nosso casamento, faltando alguns dias para a gente completar 1 ano de casados. Eu havia falado com Deus que gostaria de uma resposta antes de completar 1 anos de casado, e assim Deus fez!

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Os Encorajamentos Diários me ajudaram e me ajudam muito até hoje, não deixo de ler, me fortalecem. Tudo que eu li no site me ajudou muito.

Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostariam de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desistam, pois Deus vai te honrar! Obedeçam a voz de Dele. Tenham fé e esperança que no tempo certo, no tempo Dele, tudo irá se solucionar. Nesse tempo, dedique-se a Ele a leitura da Sua Palavra, veja os vídeos, faça jejuns e orações pelas madrugadas! E espere que a vitória virá, e quando a vitória chegar, continue com esse tempo para Deus!

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro