Eu sou grata por tudo!

Amado de minh’alma, quero nesta carta expressar o meu amor e gratidão a Ti Senhor, por tudo quanto tem sido para mim e meus filhos. Dizer que Tu és o meu Porto Seguro, o meu Fiel Confidente, o meu Mestre, o meu Amor. Aquele em quem espero e confio. Nunca haverá palavras para descrevê-Lo em toda a Sua beleza e formosura, nem tão pouco há palavras para agradecê-Lo. Gostaria aqui Amado, verdadeiro Esposo meu, Te louvar e declarar as Tuas virtudes diante de minhas irmãs e amigas desta jornada!!

Amadas, as bênçãos e milagres em minha vida são incontáveis, diários e grandiosos!!:)  

Em Provérbios 3:6 diz: “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”

Quero falar resumidamente de um: Quando houve a separação e o divórcio, eu fiquei como que sem braços e pernas em um deserto com meus dois filhos. Não tinha trabalho, mesmo tendo qualificação e experiência em grandes empresas. Eu e meu MT havíamos entendido em Deus, que eu deveria ficar em casa e cuidar dos filhos. Pois bem, estava eu no deserto, totalmente destruída emocionalmente e com dois tesouros em minhas mãos. Não tinha herança, trabalho e nem casa. Como tantas de nós, pedi para morar na casa de parentes. Foram dois anos em que eu e meus filhos orávamos diariamente, pelas madrugadas apresentando ao Senhor a nossa vida e todas as necessidades. NADA nos faltou!!

Em Filipenses 4:19 Deus nos garante: “Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades conforme as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.”

Fomos cercados de todos os cuidados pelo Senhor, em tudo. Eram doações em dinheiro, roupas, presentes, inclinando o coração do MT e tantas outras formas. Primeiro, o meu Marido Celestial foi restaurando o trabalho com a possibilidade de eu trabalhar vendendo perfumaria. Não dava muito dinheiro, mas me ajudou a conhecer pessoas, serví-las e de tudo eu me esforçava para dizimar.

Quando eu não enxergava nada, nada, nada, o Espírito Santo de Deus me conduziu a procurar casa para comprar. Em tudo eu dependia Dele. Onde comprar? Você me fala? Como fazer? Eu não consigo sem o Senhor, eu não tenho condições, dinheiro, nada, mas eu sei que o Senhor pode. Na verdade, eu cheguei a um ponto de amor ao Senhor tão grande (claro que gerado pela graça e pelo Espírito Dele em mim) que eu dizia: “a Sua graça me basta. Se o Senhor quiser me dar uma casa, bom, se não der e eu for morar na rua com meus filhos e com o Senhor eu vou, porque sei que Tu és Soberano, eu Te amo e não posso viver sem Ti”.

Amadas, com muito amor que gostaria de encorajá-las a confiar totalmente no Senhor. Ele realmente ama. Ele realmente cuida.

Hoje, dentro de minha linda casa que meu MC me deu, há 8 meses atrás, eu quero glorificá-Lo. Ele inclinou o coração do meu MT a pagar a entrada da casa e hoje eu tenho uma casa em meu nome e pago as prestações com valor bem baixinho.

Em Eclesiastes 2:26 diz: “Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus.”  Vocês já leram isso? É mais uma verdade de nosso Pai Celeste que se cumpre em nossas vidas.

Amada e querida irmã de jornada, independente da fase da jornada que você está, se entrou nestes dias no deserto ou vem caminhando nele por um tempo, o que importa é: Dependermos do Nosso Amado MC todos os dias de nossas vidas. As nossas dúvidas, aflições, medos, dificuldades vão apenas mudar de pessoa, lugar, coisa ou forma, mas o Senhor é o mesmo todos os dias e para sempre!! Creia e persevere olhando firmemente para Ele a cada manhã.

Um abraço apertado para cada uma que ler este Relatório. Somos Um em Cristo. Eu Te amo Senhor. Tu sabes!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Acre

Tudo vem dEle

A graça e paz amadas companheiras de jornada! Estou transbordando de alegria por ter ao meu lado um Deus tão amoroso, atencioso e fiel.

Eu estava andando um tanto que preocupada com as contas esse mês, por vezes me peguei pensando: O que eu vou fazer??

Eu orava, mas não descansava… Até que então, lendo a palavra, orando, buscando a presença dEle, entendi que precisava sair desse nível de incertezas, preocupação, insegurança, essa fé rasa, e me lançar em Seus braços, confiar em Seu poder, Sua força, Suas promessas e em Sua palavra. Subir o nível. Prosseguir de fé em fé. E assim fiz. Orei com confiança. Tomei posse da palavra. Confiei.

E amadas vejam só, no dia seguinte Ele me abençoou com um trabalho informal pertinho de minha casa, num horário muito bom, não será um grande salário, mas sem dúvida suprirá todas as minhas necessidades e dos meus 2 filhos e a preocupação que não tenho mais! Somente Ele! Sempre nos surpreendendo!

Meu coração transborda de gratidão! Eu sei que isso é passageiro, porque Ele tem muito mais, sei que ainda vou encontrar muito favor, porque de um Deus, Amigo, Marido e Amor tão grande, só podemos esperar coisas grandes.

Obrigada meu Único e verdadeiro Amor! Te amo! Te amo!

“Teu, Senhor, são a grandeza, o poder, a Glória, a majestade, e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu ó senhor é o reino, tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vem de ti, tu dominas sobre todas as coisas. Mas tuas mãos estão a força e, o poder para exaltar e dar forças a todos.” 1 Crônicas 29:11-12

Que possamos ter essa mesma segurança, confiança e enxergarmos nosso Deus igual Davi. Que saibamos sempre que tudo vem dEle. Somente nEle somos completas em tudo.

~ Uma Reconstrutora no Espírito Santo