Eu tenho vivido bênçãos inacreditáveis

Bom dia Amadas do Senhor. Venho agradecer e louvar ao nosso Amado por todo amor e cuidado, e por tantas bênçãos recebidas.

No mês passado eu fiquei desempregada, mas entendi que era a Sua providência, pois necessitava de tempo para terminar minha faculdade, e colocar minha vida em ordem, uma vez que ela estava uma bagunça, eu estava exausta com a rotina que eu vinha levando e sendo negligente com meu MC (Marido Celestial).

Fui demitida com todos os meus direitos, e no dia que que fui assinar os documentos, comecei a orar os versículos aprendidos aqui no RMI e disse: “Meu Noivo seja feita a Tua vontade”, assim que terminei de orar o rapaz me informou que terei direito a 5 parcelas de seguro desemprego, que foi mais do que eu esperava. Glória a Deus, só pode ser a bondade e fidelidade Dele em minha vida.

E detalhe importante, dias antes eu obedeci a Sua Voz em devolver o cartão de passagem para a empresa e entreguei meu dízimo aqui no RMI. Confesso que desde que entrego o dízimo aqui no Ministério, tenho colhido frutos que em toda minha vida não tinha recebido, e olha que eu entregava o dízimo no outro ministério que eu fazia parte, porém hoje, o meu coração e entendimento a respeito desse princípio é outro, e realmente entrego antes de pagar qualquer conta que seja, eu tenho vivido bênçãos inacreditáveis.

E finalizando, semana que vem me formo na faculdade, um sonho que eu tinha desde nova. Ele realizou os desejos do meu coração. Nosso MC(Marido Celestial) é lindo!!! 🙂

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.” Salmos 37:4-5

Confie no seu Amor por nós, Ele cuida.

Deleitar é descansar, é ver que a situação está nas mãos Dele e que tudo vai ser resolvido da melhor forma, é estar alegre porque Ele vai te dar a solução.

“E Asa clamou ao Senhor seu Deus, e disse: Senhor, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, Senhor nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão. Senhor, tu és nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem.” 2 Crônicas 14:11

Asa sabia que ele não podia vencer os seus inimigos, mas entendia que Deus podia fazer todos lhe obedecer, e que Ele tem poder para executar qualquer plano e vencer todas as batalhas. Faça assim como Asa e deixe Ele batalhar por você, reconheça sua limitação diante das situações e acredite, Ele vencerá por ti.

Nosso Noivo é Lindo. Eu me apaixono cada dia mais por Seu grande amor por mim. Ele é Fiel e me sinto uma Noiva protegida, cuidada, assim como Ester foi.

Olhe para o nosso MC, e diga para Ele o que gostaria que Ele faça por você, Ele realiza os desejos do coração!!! 🙂

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais

Confiando somente Nele!

A Ele, o nosso Amado a glória eternamente!

Querido, Tu és tão maravilhoso e não tenho palavras para dizer e expressar o que sinto em meu coração, só Você é tudo o que mais quero a cada dia.

Perdoem amadas, estou falhando em enviar meus RLs (Relatórios de Louvor). Mas não porque eu não tenha nada para compartilhar, pois são tantas coisas que o nosso Amado faz a cada instante, é porque antes eu estava enviando pelo meu computador, mas algumas teclas dele não estão funcionando. Então envio meus RLs pelo meu celular.

Sabemos de uma coisa: podemos confiar completamente no nosso Amado, não importa o que aconteça. Ele é fiel.

Algumas coisas aconteceram: o dinheiro que minha mãe e minha avó me dão todo mês foi diminuído o valor, um benefício que eu recebo também foi diminuído o valor e a conta de energia subiu. São muitos testes, muitas coisas acontecendo, mas louvado seja o Senhor, Ele está cuidando de tudo.

Estou detalhando para que vocês entendam e vejam que o nosso Amado está no controle, e que seja feita a Sua vontade.

Com o dinheiro que ganho, tiro o dízimo primeiro, e pago minhas contas com a outra parte. Mas como os valores foram diminuídos, ficou faltando para pagar minhas contas.

Mas amadas, Ele providencia tudo, só precisamos confiar e descansar. Eu não me desesperei, embora viessem pensamentos ruins, lancei-os fora e entreguei tudo ao meu Amor. Ele vai muito mais além do que pedimos ou pensamos.

O Senhor inclinou o coração do MT (Marido Terreno) para pagar as contas, ele me disse que daria o dinheiro, e trouxe, e eu paguei conta de água e energia e também deu-me depois o dinheiro do aluguel. Meu MT tinha dito o dia que traria o dinheiro do aluguel, ele trouxe um dia antes do dia programado, Deus sabe de todas as coisas.

Que Marido Maravilhoso temos minhas amadas. Ele é tudo que temos, e não devemos temer nada. Somente Ele para fazer coisas grandiosas, nos surpreendendo, nos cuidando, Ele é tudo que precisamos!

Obrigado meu Amor! Você é tudo que quero, Você é tudo que preciso, Você é a minha razão de viver.

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração”. Salmos 37:4

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. Efésios 3:20

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.” Filipenses 4:4

Ele é tudo que temos, o nosso Marido é fiel e cuida de tudo amadas! 🙂

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Pernambuco