Voltei a me alegrar!

Olá queridas noivas, a paz do Senhor a todas, e o desejo de um feliz ano novo cheio de crescimento espiritual e intimidade com Deus!

Amadas, eu também gostaria de relatar como são as festas de final de ano para mim, porque estou muito feliz e animada com o que o Senhor tem feito. 

No início da minha jornada  eu queria que as datas de comemoração de final de ano nunca tivessem existido, foi uma dor imensurável, eu subi as escadarias do meu apartamento em prantos, pois não queria passar o Natal e Ano Novo longe da minha família e ainda tinha a dor de saber que o MT estaria passando com a OM. Que dor meninas, foi terrível. 

Passado um tempo, eu fiquei decidida a não me desesperar e pedi ao Senhor forças, pois queria ficar alegre e suportar, Ele foi fiel como sempre, eu pude ficar tranquila. Mas nada se compara às últimas festas, amadas, eu não apenas suportei, mas voltei a me alegrar, a ter prazer em comprar roupas novas para mim e meus filhos usarem. O Senhor foi o meu Marido, e me acompanhou e eu realmente estava feliz. O meu coração não deu nenhum aperto ou sequer pensei no MT ou com quem ele poderia estar… 

Como é simplesmente maravilhoso ter um Amor de verdade, uma Companhia amável e encorajadora. 

Amado, Tu é tudo que eu quero, Tu é tudo que eu preciso e a razão do meu viver!! Eu simplesmente Te amo! Alegrem-se, pois Ele tem cuidado e amado a todas nós!!

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 1 Pedro 5:7

“Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém.” 1 Pedro 5:14

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Goiás

Nota do Ministério: As festas de fim de ano estão chegando! Sabemos que esses momentos podem parecer insuportáveis, mas nós podemos lhe garantir que após O conhecermos mais intimamente, eles têm ganhado um novo sentido! Por isso querida, prepare-se para a festa, Ele está desejoso para festejar com você 🙂 Envie o seu  Relatório de Louvor e conte para nós o que Ele tem colocado em seu coração.

Siga #FimDeAno