Completamente dependente Dele

A paz do Senhor esteja em cada coração. Todo louvor toda honra seja dada a Ele, O único digno de toda adoração.

Amadas do Senhor, estou muito feliz e transbordando de amor. Nunca na minha vida imaginaria passar por isso, e hoje glorifico a Deus por essa oportunidade de conhecê-Lo, porque foi para isso que Ele nos chamou. Para conhecer Seu Amor, Suas Misericórdias, Seus caminhos e ter experiências com Ele.

Irmãs, com toda alegria do meu coração venho relatar que eu li toda Bíblia, nunca imaginei isso na minha vida. Nunca quis saber de Deus e quando Ele me chamou não era cristã e vivia numa vida de destruição, como todos que não vivem na vontade de Deus. Fiz um propósito de Leitura para ler a bíblia toda, eu e uma outra irmã, e lendo também os Salmos e Provérbios todos os dias. Que alegria em concluir a leitura da bíblia toda, conhecer os grandes homens de Deus, e conhecer mais do Senhor.

Tinha essa bíblia aberta em casa no Salmos 91 e sempre tive orgulho em dizer para algumas pessoas quando era comentado sobre religião, e ouvia várias vezes a bíblia, mas a bíblia é para ser lida e não deixada apenas aberta. Eu era muito ignorante para aceitar isso. Hoje vejo o tesouro que temos e eu não dava valor. Mas não é apenas ler, é viver a Palavra e viver no centro da Vontade de Deus, é praticar o que Ele nos ensina.

Fui liberta de toda incredulidade, de dúvidas, medo, fui curada de toda dor de carência e do vazio imenso no coração, a sensação de não saber o que estava fazendo nesse mundo. Descobri o porque vivo, vivo para Deus, vivo pra Ele e por Ele, para que se cumpra em mim os propósitos dEle. A vida só encontra sentido quando permitimos que Deus entre nela. Eu tinha uma carência muito grande e eu buscava suprir essa carência no homem, nos relacionamentos… Hoje sou liberta e glorifico a Deus com lágrimas nos olhos. Sou liberta daquela obsessão, daquela falta de amor por mim que me levava a escravidão. Hoje não sinto a necessidade de coisas ou de alguém para me sentir feliz, Deus me libertou da dependência do homem, das coisas deste mundo e me fez completamente dependente Dele!!

Dependo somente Dele, de Sua presença, do Seu amor e misericórdia. Deus me sustenta, Ele é minha alegria e Minha Paz, o Amor de Minha alma, Precioso em meu coração.

Deixem ir e sintam a liberdade, a liberdade de não ter necessidades de algo ou alguém para serem felizes. Deus é nosso tudo, nada nem ninguém nesse mundo irá nos proporcionar a satisfação e a alegria que somente encontramos Nele. Sejam libertas e vivam intensamente para Deus.

Estou cuidando mais de mim e me amando, me sentindo linda, porque por dentro eu estou curada e liberta, e meu coração é do Senhor. Sou feliz porque tenho Ele, e Ele é tudo o que precisamos.

Creiam irmãs, é isso que Ele quer, nos fazer felizes e dependentes somente Dele, porque Ele sabe que nada nesse mundo nos dará mais alegria e satisfação. Ele quer tirar de nós a dependência do homem, a necessidade de alguém para nos fazer feliz. Ele quer ser nosso tudo. Dediquem tempo em Sua maravilhosa Presença, em leitura, em comunhão e sejam libertas pelo poder da Palavra e do Espírito Santo.

“Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seu rosto jamais mostrará decepção.” Salmos 34:5

“Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força.” Neemias 8:10

“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119:105

“Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” Salmos 1:2

Busquem a face do Nosso Amado, só Ele é o caminho, só Ele pode nos preencher de tudo que precisamos. Tenha seu prazer e sua alegria em Deus, passe mais tempo com Ele e sejam renovadas e transformadas.

Deus abençoe a todas!!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em São Paulo