Liberei meu Advogado

Queridas, hoje quero compartilhar algo que provavelmente pode ser uma coisa muito difícil de fazer… Liberar o seu  advogado...

Talvez você esteja passando por isso agora, ou já enfrentou essa situação, mas o seu coração ainda não está leve com confiança no Senhor.  Você pode dizer: Mas preciso de proteção financeira para mim e meus filhos!

Quando meu casamento acabou, meu marido terreno contratou um advogado e mais tarde ele  trouxe os papéis que eu precisava assinar. 

Antes de conhecer os princípios, eu não sabia o que fazer... Mas eu quero abrir meus lábios em louvor aqui hoje, porque o meu Doce e lindo Amor me deu a chance de conhecer tudo isso, antes desse dia. Então Ele me deu a Sua maravilhosa graça de ser gentil, mansa e concordar com tudo sem questionar. Eu não precisei ler os papéis, não li uma palavra do que estava escrito ali, apenas peguei a caneta e assinei. Naquele momento eu estava envolvida em uma total confiança e paz que excede todo entendimento, mas isso só foi possível porque eu estava com a minha mente renovada, eu tinha passado tempo com Ele me alimentando com a verdade que eu aprendi aqui no RMI, e confesso que se não fosse os princípios aprendidos aqui, eu não teria  agido com a calma e confiança que eu agi. Eu tive a certeza que eu não precisava de um advogado também, porque eu já tinha o meu Amado, que me garantiu que eu não precisava lutar para proteger a mim e minha filha financeiramente, porque Ele é a minha melhor proteção. 

Queridas, eu posso lhe assegurar que tudo que aprendi e coloquei em prática funciona, porque foi exatamente o que eu experimentei. Depois de muito tempo com o coração em paz, eu parei para ler o que havia naqueles papéis, e fiquei ali por alguns minutos pensando, como foi bom não ter lido todas essas mentiras naquele momento, sim queridas, porque já havia passado muito tempo e durante todo esse tempo, o coração do marido terreno foi totalmente inclinado, ele pagou todas as despesas de casa e também nos deu uma casa para morar e não sofri nenhum dano, muito pelo contrário, ele nos abençoou muito o tempo todo, com alimentos, roupas, pagou a escola da nossa filha e nos encheu de presentes, ele nos deu ainda mais do que nós precisávamos sem nunca precisar pedir nada para ele, porque eu aprendi a ir direto ao Topo, Aquele que é autoridade máxima e está acima de toda e qualquer autoridade. 

Então, hoje, quero compartilhar com vocês o que me ajudou e como eu aprendi a ter essa confiança e alcancei proteção, e não sofri nenhum dano financeiro. Nosso curso Enfrentando o Divórcio, e o capítulo 1 com você, especialmente se você é nova em nosso Ministério e talvez não conheça este curso gratuito que temos disponível em nosso site.

Curso Enfrentando o Divórcio

https://ajudamatrimonial.com/cursos/curso-enfrentamento-o-divorcio/fda2/

 

 

 

 

4 opiniões sobre “Liberei meu Advogado”

  1. Como me orgulho de você, minha amada irmã Frida! Agradeço a Deus por você ser aquela que ouviu a verdade, que deixou a Palavra cair em um terreno fértil e que produziu muitos, cem vezes mais, frutos para o Nosso Senhor. Fiquei maravilhada com seu relato. Com muito amor, Mila!

  2. Concordo com a Frida tudo que nos é ensinado nesse ministério nos ajuda na nossa jornada de restauração ,eu falo que é um mapa em minha jornada . Quando cheguei nesse ministério muita coisa que nos é ensinado eu não sabia ,mesmo sendo cristã para mim muitas coisas era novidade , e sou muito grata ao meu Amado que um mês depois da minha casa ruir ,eu estava desesperada e sem esperança e Ele me direcionou a esse ministério , e tudo que aprendi aqui através dos livros, cursos , encorajamentos , vídeos eu comecei a colocar em pratica e me ajudou a passar pela fornalha e os testes que vieram . Isso não só no casamento mas em todas as areas da minha vida. E quando foi pedido o divorcio eu não contratei um advogado e nem falei com ninguém porque cada um iria dar uma opinião e poderia atrapalhar minha jornada e o que o meu Amado estava preparando , eu apenas confiei nEle e assinei os papeis do divorcio mesmo sabendo que o que estava escrito ali não era verdade, mas Ele é fiel e não iria deixar eu e minha filha desamparadas (Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Salmos 37:25) . Seguir os princípios que nos é ensinado no RMI resulta em benção e eu sou prova disso . Obrigada Frida pelo seu relatório de louvor .

  3. Concordo com você Frida , se eu não tivesse conhecido o ministério e as verdades que nos é ensinado teria feito tudo diferente . Mas aqui aprendemos ir no Nosso amado primeiro sempre . Obrigada por seu relato ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *