🎧Meu Amado cumprindo a Sua promessa🙌

Olá queridas.

Somos tão gratas ao Senhor por ter guiado a Erin a escrever as Histórias de Salvação, para encorajar as mulheres que precisam de fé para acreditar que Ele IRÁ levar cada um dos nossos entes queridos a conhecê-Lo pessoalmente, especialmente quando começarmos a viver a uma vida abundante em Seu amor, tornando-nos epístolas (ou cartas) lidas por todos próximos a nós! 

Histórias de Salvação

Hoje compartilho um relatório de louvor sobre como tenho visto o meu Amado cumprindo a Sua promessa:

“Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos,
você e os de sua casa” Atos 16:31 

Ouça e deixe um comentário precioso!!
E não esqueça de compartilhar!!🥰

6 opiniões sobre “🎧Meu Amado cumprindo a Sua promessa🙌”

  1. Bom dia queridas🌷
    Algumas passagens para meditarmos nesse dia:

    “Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” J2415

    Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.M1926

    “Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2

    Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.” M923

    “Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”. M1027

    Semana abençoada pra todas💕🌹

  2. Obrigada querida Marta por esse encorajamento nessa manhã! Temos muitos entes queridos que precisam encontar Aquele que muda nossas mentes e corações todos os dias! Que nossa fé, oração e modo de viver possam atrai-los para Ele, eu oro por todos os nossos familiares nessa manhã! Peço que o nosso Time de Oração possa também fazer isso hoje!🙏

  3. Ah como precisava relembrar desses versículos querida Marta , tenho BD constantemente por um ente e situação em comum e recebo nessas mensagens como a voz do meu amado falando ao meu coração 💓, obrigada por se deixar ministrar para nos ministrar ricamente , preciosidades de nosso querido e amado MC.

  4. Não devemos parar nunca de orar pela salvação dos nossos entes.
    Semana passada Também fiquei muito feliz ao ver meu tio sendo batizado, depois de ter a vida destruída pelo álcool, ficou internado em uma clínica não cristã e ao sair da clínica começou a participar dos cultos na igreja que minha tia vai e semana passada se batizou! Toda honra e Glória ao nosso Amado. Pra Ele tudo é possível.

  5. Obrigado por compartilhar esta linda História da Salvação minha querida Marta. Ele é capaz de mudar os corações, restaurar os corações a Ele, podemos deixar ir e confiar Nele para trabalhar, e Ele o fará. Ler as Histórias de Salvação me deu muita esperança para meu irmão que era ateu, e agora Ele serve ao Senhor em sua banda da igreja! Que reviravolta! Para ouvir o testemunho do ENG, por favor clique aqui:
    https://loveatlast.org/a-huge-answered-prayer-and-%e2%9c%a8-salvation-story-%f0%9f%93%96%f0%9f%8e%a4/

    1. Oh querida Adina, eu que agradeço por você vir aqui, e pelos seus maravilhosos encorajamentos que sempre são compartilhados aqui em nosso Blog.
      Que maravilha ouvir sobre a salvação do seu irmão, isso tocou meu coração. Louvado seja Deus, isso é incrível.
      Isso me encoraja a continuar deixando Deus fazer o trabalho de salvar nossos familiares.
      Obrigada amiga querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *