Meu Filho Amado: Devocional Diário – 9 de Junho

9 de Junho

“Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá!” (Marcos 11:24)

Amado filho Dele, acredite que você já recebeu aquilo para o qual está confiando em Deus. O seu coração está tranquilo sabendo que você falou com o seu Pai, pois Ele já deu tudo a você? A sua atitude, o seu rosto refletem a confiança e a alegria do seu coração em Deus? Amado, novamente, é a fé que Deus diz que fará com que suas bênçãos sejam vistas e aconteçam.

Amado, não vamos negligenciar ou deixar de pedir ao nosso Pai o que devemos pedir. Você é rápido em pedir aos outros que orem por você e pelo que você precisa, mas falha em realmente falar com seu Pai? Nosso tempo com Ele manterá acesa a luz em sua vida.

Sua chama se apagou?

Você negligenciou em manter o desejo do seu coração, o desejo Dele para você?

Quando houver o suficiente de suas lágrimas capturadas nos céus, então as chuvas de bênçãos virão. Nunca dê suas lágrimas. Eles pertencem somente ao Senhor. Pois lá em Seu odre Ele as armazena.

6 opiniões sobre “Meu Filho Amado: Devocional Diário – 9 de Junho”

  1. Meu coração está transbordando de felicidade com mais um alimento espiritual para os nosso filhos. Feliz e emocionados com o cuidado de nosso Marido com nossos filhos. Ele realmente é um Pai e Amigo incrível com quem Brincy sempre pode contar.
    Obrigado Senhor e obrigado Erin por se permitir ser usado por Ele para encorajar nossos filhos.❤️

    Venha querida noiva e leia os devocionais para seu filho também, ele vai amar!!!
    Muito amor para vocês🌷💕

    1. É verdade querida Brincy, nosso Deus diz em Sua Palavra que “tudo que pedirdes ao Pai em meu nome, crendo, recebereis”, então querida, continue crendo que aquilo que deseja o seu coração e foi pedido ao seu Pai Celestial, já foi liberado para você, basta apenas esperar pelo tempo Dele para te entregar o que pediste.
      Muito amor para você querida e obrigada por vir aqui🌷💕

      1. Quanto amor querida Marta.
        Isso significa que você está no caminho certo. Ensinando sua filha nos caminhos do Senhor.
        E a recompensa vai vindo de uma forma tão gentil como ela veio agora a escrever esse comentário.
        Que lindo.
        Olhos com lágrimas aqui!
        Que Deus abençoe você querida Brincy!!
        E que Deus continue a nos guiar e nos dar sabedoria no cuidado e educação de nosso maior Ministério: nossa família.
        Grande abraço a todas 🥰

        1. Amém querida Rayna, somente Ele, esse Marido incrível pode cuidar assim tão bem dos nossos filhos…
          Sim querida, que Ele seja sempre o nosso guia e também dos nossos filhos.
          Muito amor para você querida.🌷💕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *