A proteção que tanto busquei e jamais encontrei.

♕ Promessa de hoje: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as gloriosas riquezas em Cristo Jesus." F419

Venha PARTICIPAR neste FINAL de SEMANA DE UM dos nossos Grupos Mulher Sábia e "Uma Igreja sem Paredes" em diferentes horários para escolher!💙💚

Inês Isaiah em São Paulo

☊ Louvor de Inês

Queridas Noivas!

Que bênção queridas estar aprendendo tantas preciosidades em uma lição, no Capítulo 12: Sua Melhor Proteção do curso  Encontrando a Vida Abundante. Estou renovando a minha mente com a verdade que é real para nossas vidas, capaz de mudar todo cenário que vivíamos até então.

Ser ministrada com cada princípio, cada versículo que vem direto às nossas necessidades, nossas inseguranças, medos, dúvidas. É tão maravilhoso conhecer esses princípios. Entreguem-se a tamanho conhecimento, tamanha oportunidade em ter a mente mais renovada ainda, com as coisas novas que o Senhor tem trazido para cada uma.

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as gloriosas riquezas em Cristo Jesus." F419

Aprendi a ter fé nesta verdade, e aguardar o cumprimento dela sem apressar os pés, sem tentar algo pelos meus próprios esforços.

"Então o verás e ficarás radiante; o seu coração pulsará forte e se encherá de alegria, porque a riqueza dos mares lhe será trazida, e a vocês virão as riquezas das nações." I605

Eu li esta verdade aqui no RMI(Restore Ministries International), no Devocional Meus Amados, em uma fase de escassez total na minha vida. Escolhi acreditar na Palavra de Deus, sem pestanejar. O que eu vivi foi algo jamais vivido. Sei que a verdade de Deus é absoluta. Estou exercendo o meditar no livro da lei dia e noite, como aprendi aqui. Aprendi que, como para todas as demais verdades da Palavra do Senhor, tudo o que eu preciso ter para vê-las materializadas é fé, fé nEle e somente nEle. Uma fé que confia, que entrega Tudo em Suas Mãos, uma fé que descansa e deixa ir. Libertador ter essa compreensão: não preciso tentar ajudar o Senhor em nada, ou do contrário, me frustrarei. Isso me ajudou a confiar no que Ele me prometeu e não no que eu posso fazer.

Estava passando por um momento muito delicado e difícil na área financeira. Ainda assim, não deixei de dizimar nem ofertar, e as coisas foram piorando muito. Sem saber mais o que fazer, continuava BD, me achegando a Ele, com confiança de que nenhuma das Suas promessas iriam falhar, pois Ele é fiel. Após ter passado tempo com Ele, durante a manhã, fui ao Devocional para ler a palavra do dia, e li a verdade em I605 e todo o texto, reafirmando o que Ele faria se eu apenas cresse. e Ele não falhou. Não passaram muitos dias, e realmente essa verdade se cumpriu na minha vida. Recebi um valor em dinheiro, como presente da minha mãe que ajudou durante alguns meses, um dinheiro para presentear suas filhas. Eu pude honrar com as contas, abastecer a casa, fazer uma reserva e ainda abençoar algumas vidas, e claro, o primeiro foi o Senhor, o dízimo a Ele. Essa é uma bênção que nunca esquecerei, por ter sido uma tarefa na prática da Promessa, da fé no Senhor e na Sua Palavra.

Esperar ainda é a parte mais difícil, mas sempre vai valer a pena quando se trata da Palavra dEle. Continuar sendo praticante da Palavra, independente das circunstâncias é algo que aprendi, renovou a minha mente e me tornou mais dependente do Senhor ainda. Não tenho compreensão do porquê ainda passo por instabilidades financeiras pois não violo mais o princípio do dízimo e aprendi a ser uma melhor administradora desde então, mas sempre penso que o Senhor disciplina aos que ama, e que a constância na confiança e fé nEle podem ser os testes que preciso passar. Não murmuro e nem questiono quando eles surgem, como antes fazia. Hoje, eu sei que testes e provações são para que eu venha a receber bênçãos logo à frente. O que faço é passar mais tempo com o Senhor, lendo Sua Palavra, meditando em tudo o que Ele me der como Promessa e confiando que tudo será transformado em bênção e bem.

Meu Amado Marido Celestial, quero Te entregar esta dificuldade de ter a compreensão do porquê ainda tenho tido testes na área financeira. Você sabe que minha alegria é total em dizimar e ofertar, e que independente do valor, não violo mais este princípio, após ter aprendido aqui. Como eu disse, pode ser que eu ainda precise de mais constância na fé e na confiança em Você, e pode ser que também seja pela vida que meu marido terreno esteja vivendo. Eu não tenho como dizer. Por isso, coloco em Suas mãos esta área na noite de hoje, Te entregando todo o controle desta situação da minha vida.

Meu Querido, estou aqui me derramando a Você nesta noite, buscando a proteção que tanto busquei e jamais encontrei. É verdade que nós, mulheres, ansiamos e precisamos ser protegidas. O Senhor nos fez assim. Quantas noites e dias chorei, me abati, por buscar segurança e proteção em coisas ou pessoas. Quantas vezes meu coração ficou partido por não ter em quem me apoiar, me ver tão sozinha e rejeitada em situações tão dolorosas... Meu Amado, obrigada por ter me escolhido para conhecer o melhor Protetor, o Deus Forte, o Refúgio que eu sempre procurei e tive tanta falta. Me ajuda a continuar crendo somente em Você, que é Tudo o que eu preciso, tudo que eu quero, a minha razão de viver. Que eu deixe tudo completamente em Suas Mãos e aplique a fé em Você e em Sua Palavra, até que Sua Proteção, segurança e bênçãos, se materializem para mim.

Queridas Noivas, quantas coisas aprendi hoje nossa fé e confiança nEle e em Sua Palavra é que fazem as bênçãos se materializarem para nós; não há mais nada que possamos fazer senão crermos e aplicarmos essa fé. Quando desistimos de nos proteger ou de proteger outros, então o Senhor irá assumir o controle e nos fará encontrar o que estamos buscando, seja proteção, seja segurança, seja o que for, é preciso deixar ir; deixar nossos planos para lá, entregar tudo completamente ao Senhor e ter fé e confiança nEle e em Sua Palavra.

Siga #Inês Isaiah

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Se você tem um Relatório de Louvor 🙌 para compartilhar, por favor faça isso AQUI.