Muito Obrigada: Agradeço pelo Seu infinito cuidado!

♕ Promessa do dia: ”Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” Isaías 43:2.

RL Podcast

 

Primeiramente quero ser grata ao Senhor por me trazer a este site que tem me ajudado e me alimentado. Segundo, ser grata a cada uma das queridas irmãs, que são usadas e guiadas pelo Senhor. Que Deus em Sua infinita bondade as retribua de tal maneira, e vocês tenham suas vida restauradas e abençoadas!

Sempre soube que o Senhor ficava ao nosso lado e que em nenhum momento Ele nos deixava sozinhas. Mas através do RMI, eu tive a certeza disso.

Encontrei o Ministério quando eu mais precisei, foi uma luz na minha vida. Desde lá até então, foram muitos altos e baixos e muitas falhas minhas também, mas o Senhor jamais me abandonou.

Desde os meus 13 anos sofro com insegurança e timidez, isso devido ao meu sorriso desagradável, obtido pela falta de maiores cuidados quando menor. Depois, aos 18 anos, tudo se intensificou com aparecimento de espinhas que foram se espalhando e piorando com o tempo.

No começo tentava ignorar esses problemas externos, mas eu e todos a minha volta percebemos que a situação de alguma forma me afetava. Eu sempre estava deprimida e me sentindo feia.

Comecei a falar com Deus e chorar para Ele, eu disse que não queria mais me sentir daquela forma, pois estava se tornando um problema para mim até sair na rua. Queria ficar isolada e desistir das pequenas coisas que eu estava conquistando.

Sofri por mais ou menos 4 anos com a pele, mas que vem dando ótimas melhorias, posso dizer que 50% da aparência dela se comparada como era anteriormente. Agora apenas as manchas estão ficando e que em breve será totalmente recuperada.

Sobre o meu sorriso, também tenho ótimas notícias, já fui ao dentista, fiz todos os exames necessários e na próxima semana irei iniciar os tratamentos (terei um novo sorriso, que felicidade).

E este meu relatório é para agradecê-Lo de todo meu coração, por ter escutado minha oração e pedido. Talvez para alguém possa pareça fútil a preocupação com a estética, mas só o Senhor sabe o quanto isso por um bom tempo me afetou e me atrasou, e o quanto vai me ajudar agora.

Hoje, começo a me sentir realmente bonita, confiante, determinada e capaz. Hoje desejo mais e mais por as minhas esperanças e sonhos perante Ele, pois tenho provado Seu amor e grande cuidado comigo.

Amado, meu coração é grato a Ti, não esquecerei que em cada solução foi o Senhor se movendo. Obrigada por se preocupar desde os grandes aos pequenos detalhes. Por estar no controle de toda a situação e me mostrar todos os dias que não estou sozinha e que existe um grande cuidado Teu para comigo.

Desejo Te dar mais de mim, Te entregar todos os dias os meus pensamentos e o meu coração. E colocar diante de Ti toda a minha confiança e fé. Obrigada por essa jornada, toda honra e glória seja para Ti!

Tu és tudo que eu quero, és tudo que preciso, és a razão do meu viver! Gratidão!

“Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.” Deuteronômio 7:9

“Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.” Salmos 31:7

“Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” Salmos 34:15

“A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.” Salmos 33:20

“Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao Senhor vosso Deus.” Josué 23:11

“Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” Salmos 9:1-2

~ Adriele em Pernambuco

 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21