Tuas criações são belas!

♕ Promessa do dia: ”E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á” Lucas 11:9-10.

RL Podcast

 

Amadas, hoje acordei  e agradeço ao nosso Pai Celestial, pois tudo o que Ele criou é perfeito. Por isso Ele afirma lá em Gênesis,"que viu Deus que tudo era muito bom". Aleluia ao meu Deus por criar coisas tão perfeitas e belas.

Vou contar uma experiência pessoal. Ontem comecei a fazer uma reeducação alimentar voltada para o uso de produtos naturais e queria que o meu MT também mudasse a sua alimentação, por alguns motivos que o Senhor sabe. Um dos motivos é ter boa saúde para viver mais tempo. 

Nas minhas orações peço-Lhe sempre para prolongar os meus dias aqui na terra, mas para isso eu também terei que fazer a minha parte e me alimentar corretamente e com equilíbrio. Só que o MT está em outro país, diferente do que ele se encontra agora. E também eu estou no processo de deixar ir, só nos falamos quando ele me liga, e ultimamente temos falado bastante, graças ao meu MC.

Devido alguns probleminhas na saúde do MT, eu pedi ao Senhor que convencesse o meu marido a mudar a sua alimentação. Passado um dia o MT liga me dizendo que estava se sentindo mal, e precisou ir ao hospital. Então senti o Senhor me guiando, mesmo à distância, e falar sobre o que comer. Aliás quem me orientou foi o MC. Como Ele é perfeito. 

Amadas fui pesquisando cada alimento, cada chá que o nosso Deus criou que podem curar várias doenças. Não é incrível isso que Deus criou? Isso chega a uma conclusão simples, o Seu amor por nós é infinito... Ele se preocupa com todos os detalhes para que estejamos bem.  

Ontem a noite o MT ligou aflito, pois sentia muita dor no estômago. Ele já estava medicado, mas não passava.  Nesse momento lembrei que tinha pesquisado sobre chás que ajudam acalmar a dor e sugeri a ele que preparasse um. Trinta minutos depois ele me ligou agradecendo pelo chá, a dor havia desaparecido, e ele conseguiu dormir. Oh Pai você é incrível. Eu Te adoro!

Amadas, tirem um dia e pense em tudo o que o nosso Deus criou e comecem agradecer. No final do dia, terás uma benção te esperando.

“Então disse Deus: "Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies". E assim foi. A terra fez brotar a vegetação: plantas que dão sementes de acordo com as suas espécies, e árvores cujos frutos produzem sementes de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.” Gênesis 1: 11-12

~Flor no Reino Unido

“Estás sempre comigo!”

Venho aqui louvar e agradecer ao Príncipe da minha vida por tanto amor e misericórdia que Ele tem para comigo o tempo todo, mesmo sendo tão grandemente imerecida de Seu amor e cuidado.

Há algum tempo, havia falado aqui que estava aguardando uns resultados de exames, pois tinha descoberto um nódulo de seis centímetros em meu ovário, o médico me passou exames para ver a natureza daquele nódulo, e desde o dia da primeira consulta até sair os resultados, emagreci muito.

Receosa de ser algo pior, orei ao meu Amado, estive com Ele o tempo todo, mesmo dentro da possibilidade de ser algo maligno, Ele me encheu de grande paz como nunca experimentei diante de um perigo... em todo o tempo Ele me fez companhia, também me abençoou com dinheiro para as consultas e os exames, me permitiu fazê-los de graça, somente Ele pode fazer isso de uma forma que não entendemos.

Por fim, meu resultado para diagnóstico saiu, louvei e sentei aliviada, porque Ele ainda teve misericórdia de mim, apesar de ter as chances de engravidar reduzidas devido a endometriose, posso fazer tratamento. Assim como Ele agiu na vida de Sara creio que também serei mãe algum dia, porque o mesmo Deus de Sara e Isabel, também é o meu Deus.

A minha única inquietação é que não posso deixar de tomar anticoncepcional, porque eles é quem inibem a endometriose, mas sei que Ele é mais que capaz para me curar disso, e assim eu não ter que viver a base de medicações.

Amo a Ti, És tudo o que quero e preciso.

“Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; porquanto tu foste o meu alto refúgio, e proteção no dia da minha angústia. A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia.” Salmos 59:16-17

~ Milena na Bahia

Nota do Ministério: Erin nos diz que: “é importante que você venha conhecer a Deus  como seu Pai. Você precisa se sentir cuidada e protegida e saber Quem está perto de você o tempo todo” E ela ainda nos diz que “embora eu agora BD “busque a Deus”, o “Pai” por sabedoria, e caso eu precise me arrepender de uma coisa, como renunciar à minha vontade para que a Sua possa ser feita —  Deus o Pai não é Alguém com quem eu passe muito tempo — porque eu  já sou adulta e  eu tenho um Marido Celestial, e todas nós PRECISAMOS começar a nos sentir apoiadas, abraçadas, confortadas e amadas.” Por isso lhe convidamos a ler essa maravilhosa lição: Marido Celestial para que você também possa se aproximar mais Dele <3