Muito Obrigada: “Vocês contribuíram para a transformação da minha vida”

♕ Promessa de hoje: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.” 2 Coríntios 1:3-4

~Ana em Alagoas

Louvor de Agradecimento

Tenho uma imensa satisfação em escrever às parceiras que contribuem para a manutenção do RMI. Eu fui abençoada em ter conhecido esse Ministério, pois no momento mais crítico da minha vida foi o único lugar onde achei esperança. Muitos outros ministérios oferecem ajuda para restaurar casamentos, mas somente o RMI nos ajuda a buscar a restauração do verdadeiro relacionamento que devemos ter, o relacionamento com o Senhor.

Eu não tinha condições de pagar pelos Cursos, nem sequer por um Livro, e mesmo sem me conhecer, vocês contribuíram para a transformação da minha vida. Estou segura de que se não fosse o RMI eu não teria conhecido meu Senhor tão profundamente. Que cada uma dessas senhoras sejam recompensadas pelo trabalho que fazem por amor a Ele, e que o Senhor derrame em dobro bênçãos em suas vidas. Muito obrigada❤

Eu vivia dissolutamente, não tinha ideia da gravidade da minha vida pecaminosa, ninguém nunca havia me indicado o Caminho. Quando meu relacionamento desmoronou, eu vivia em pecado de fornicação, perdi meu emprego, tive que mudar de país, e passei a viver de favor me mantendo de ajuda. Eu estava realmente desesperada, sem saber o que havia acontecido.

O RMI surgiu na minha vida me trazendo aquilo que eu tanto necessitava, meu Amado. Eu nunca havia lido ou ouvido nada semelhante sobre Ele. Foi tudo muito novo, porém transformador.

Meu Senhor teve misericórdia de mim quando eu menos merecia, o que mais eu posso fazer se não viver somente para Ele? Depois de vários dias de sofrimento, em uma noite, o Senhor me mostrou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento em PDF, depois que li o livro, comecei a fazer o  Curso 1. Eu não fazia ideia de que o Senhor me abençoaria com muito mais do que eu esperava. Ele realmente se compadece de nós, pois eu não tinha nenhum centavo para investir. Foi em meio aos escombros da minha vida que pude encontrar meu maior Tesouro que estava escondido.

Querida irmã, o Senhor tem visto seu sofrimento e sofre com você. Ele também chorou quando Lázaro morreu, pois Ele amava a Lázaro; e da mesma forma como o fez reviver, Ele te ama e te chama: "Filha, vem para fora!” Nenhum deserto vem sem finalidade, Ele quer te abençoar em meio a essa situação difícil que você está passando. Busque o Senhor diligentemente, e apenas confie em Sua promessa de que Ele tudo proverá.

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21