O “deixar ir” de coração

Olá queridas companheiras de Jornada!!

Ontem busquei ao meu Amado o que poderia escrever neste Relatório de Louvor para levar a vocês as inúmeras bênçãos que já consigo perceber nesses 4 meses ao Seu lado. Já tinha me decidido a aguardar para escrevê-lo, mas hoje, ao acordar, percebi que Ele tinha me mostrado uma lição.

Desde a separação eu sempre clamava a Deus a oportunidade do meu MT passar mais tempo comigo e nosso filho pequeno, que tivéssemos momentos em família, que isso me confortaria. Isto até aconteceu por duas vezes ocasionais, mas foram convites que tiveram a minha iniciativa e eu queria que fosse diferente, queria que isso fosse um presente do Senhor.

Foi então que, neste último final de semana, tiveram dois eventos (um no sábado a noite e outro domingo a tarde), e para minha surpresa percebi que não estava pronta para “os momentos em família” e não foram como esperava, e para glória e honra do Senhor, eu me peguei nesses dois momentos pedindo que Ele segurasse a minha mão, que Ele me fizesse companhia e que Ele não saísse do meu lado por nenhum momento.

Foi então que percebi o quanto o meu Amado estava me protegendo ao me manter longe da minha antiga vida, percebi o quão melhor é estar sozinha em Sua companhia, ou estarmos apenas eu, Ele e Nosso filho, para que eu possa ser mais e mais transformada por Ele para ser a mulher que nasci para ser, mansa e quieta de espírito e submissa.

Finalmente pude sentir o que é “deixar ir”, não falo somente  sobre o deixar ir de não mandar mensagem, ligar ou revirar as redes sociais. Falo sobre o “deixar ir” de coração, de perceber que somente o MC pode me fazer feliz, pode me amar e pode cuidar de mim com todo o cuidado e atenção.

Minhas orações agora são para o meu Amado, que Ele me dê sabedoria e fé para seguir o Seu caminho, seguir os Seus passos, que Ele nunca deixe de estar ao meu lado e que nós tenhamos cada vez mais a oportunidade de estarmos juntos, intimamente ligados Nesse Amor sublime.

Não há nada que substitua o Amor dEle por nós. Eu O amo e O desejo a todo momento. Cada sofrimento e cada dor valeu a pena, pois me levaram a conhecê-Lo de todo o coração.

Queridas, abracem nosso MC e vivam suas vidas com Ele. Ele sabe o desejo do seu coração, não é preciso pedir a nossa vontade, pois a forma como Ele conduz Seus planos em nossas vidas é muito melhor do que qualquer desejo de nossa carne.

“Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem”. Salmos 56:11

“Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena.” Provérbios 24:10

~ Uma Reconstrutora no Mato Grosso