O poder do perdão

Louvarei ao meu Deus e engrandecerei Seu nome enquanto houver fôlego em mim!!

Queridas, muitas coisas acontecem que nos desanimam, mas sabemos que Deus nos sustenta e Ele nos chamou para estar mais perto Dele e termos um relacionamento verdadeiro e íntimo com Ele. Não é maravilhoso? Pois hoje não está sendo um dia fácil e Ele colocou no meu coração esse RL que estava a espera para ser escrito. Isso me lembra o quanto Deus é bom e Seu amor dura para sempre!

O aniversário do meu filho estava chegando e eu queria muito que comemorássemos como família e pedi o meu MC que me desse essa oportunidade por mais impossível que tudo isso parecia. “Pois nada é impossível para Deus.” Lucas 1:37. Bem para que isso acontecesse havia algumas coisas a serem resolvidas e o algo muito difícil para mim… expressar meus erros e pedir perdão ao meu marido e minha sogra.

Na mesma semana eu tive a chance de conversar com meu MT e pedir perdão a ele por coisas específicas, e perguntei sobre a minha situação com a mãe dele e sobre o aniversário do nosso filho. Bem, meu MT disse que já estava passando do tempo das coisas se resolverem e que eu deveria sim procurar ela e teve a ideia de um churrasco para o aniversário do nosso filho. (Eu nem tinha pedido isso a Deus, mas “os pensamentos Dele são Maiores que os nossos”)

Tive a chance de pedir perdão a minha sogra, acho que foi a noite mais difícil para mim, mas o Senhor estava ali para me sustentar e me deu um alívio após confessar as minhas transgressões e pedir perdão. É incrível, eu não queria reviver as feridas e Deus sabia disso e a minha sogra durante toda a nossa conversa falava: “não fale do passado, não fale do passado”, ou seja, não tive que reviver as coisas ruins. Deus é bom e Seu amor dura para todo sempre!!

Para honra e glória do nome do nosso Senhor que nos ama tanto e pode fazer infinitamente mais do que pedimos e pensamos, comemoramos o aniversário do nosso filho em nossa casa (onde temporariamente não moro) com toda a família, e sim eu disse TODA… minha família e a dele tivemos uma tarde maravilhosa e Deus me deu a oportunidade de ir até meu quarto, orar e agradecer ao Senhor!!!

Deus é lindo e maravilhoso!!

Tenho que pedir perdão por às vezes entrar tanto na minha angústia e esquecer desses feitos maravilhosos de Deus. Ele sempre faz algo por mim. Eu tenho ouvido de várias pessoas o quanto estou mudada, e uma amiga que não é cristã me pediu oração e eu tive a chance de falar um pouco sobre como tenho vivido com o Senhor. Eu tenho hoje uma situação boa no meu emprego (na verdade melhor que as pessoas no mesmo cargo que o meu) e Deus faz, todos os dias Ele faz coisas ao meu favor.

Amado da minha Alma, meu Amor eterno!

“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” Isaías 55:9

~ Uma Renovadora no Distrito Federal

“Ele está me moldando”

Oi minhas queridas parceiras, hoje venho através desse RL exaltar e dizer como o Meu Amor é lindo e como Ele trabalha por nós.

Ele me fez uma surpresa a qual eu jamais esperaria. Recebi um convite do meu pai terreno para passar alguns dias em sua casa em outro estado onde ele mora! Tive muitos problemas com o meu pai na adolescência e ainda guardava mágoas em mim.

Quando conheci o RMI o Meu Amor me mostrou o quão errada eu fui e eu me arrependi e pedi perdão ao meu pai por mensagem, mas nós ainda não tínhamos aquela intimidade de pai e filha. E eu tenho certeza que tudo foi preparado pelo melhor e maior Amor do mundo, toda honra e toda glória sejam dadas somente a Ele.

Ele está restaurando o meu relacionamento e a proximidade com o meu pai. E como é incrível quando é Ele quem está trabalhando, pois quando recebi esse convite me veio uma preocupação, pois estava com pouco dinheiro pra fazer uma viagem, e precisava comprar algumas coisas básicas que o meu nenem de 1 ano precisaria. Mas meu Amado me disse para ficar tranquila, eu confiei.

Quando cheguei lá Ele já tinha tocado no coração do meu pai e ele tinha comprado tudo o que precisaria. Ele cuidou de tudo para que esse momento fosse perfeito, em todo o momento nessa viagem vejo o Seu trabalhar e o Seu agir. E o mais importante, eu e o meu pai estamos nos dando tão bem, nosso relacionamento está ótimo. Nunca pensei que isso um dia seria possível, e hoje eu vejo o quanto o Meu Amor é maravilhoso e está trabalhando em todas as áreas em minha vida.

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” Isaías 64:4

“Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.” Efésios 6:1-3

~ Uma Renovadora no Espírito Santo