Olhei com compaixão

♕ Promessa de hoje: Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém.”  1 Pedro 5:6-11

Áudio RL  Salete

Eu ainda estou extasiada com a obra de Deus em minha vida! Em como Ele está  abrindo minha mente e minha compreensão para as palavras Dele!

Ontem, final da semana, eu estava em casa, estava terminando de fazer faxina, enquanto isso, estava ali ao mesmo tempo buscando a Deus e terminado os deveres da casa!

E então, uma conhecida, me mandou mensagem perguntando se eu queria ir no shopping com ela, dar uma volta, comer alguma coisa, pois o clima na casa dela não estava muito bom!

Fiquei chocada com a mensagem! Primeiro por não ter intimidade nenhuma com ela e segundo, por ela me  procurar, mesmo sabendo da minha “situação”. Conclui que só poderia ser Deus! Algum propósito Ele tinha nisso!!!

Pedi rapidamente a ajuda do meu Amado! Eu senti que não era a melhor opção a gente sair, e sim ficar em casa e conversar. Aceitei o convite dela como pretexto, mas disse para ela que por conta de estar terminando a faxina, eu iria demorar para ficar pronta, mas que se ela viesse na minha casa enquanto  me arrumava, seria melhor. Ela aceitou e inclusive já estava a caminho! Enquanto ela chegava, fui clamando ao meu Amor! Que Ele fizesse o que desejava fazer através de mim!

Então ela chegou, com rosto inchado de chorar, mas se fazendo de firme. Olhei com compaixão para ela! Quantas vezes eu estive nessa mesma situação! Dentro de mim eu só orava pedindo a ajuda do meu Amado, para poder levar a ela o Amor de Deus!

E então, começamos a conversar, ela foi se abrindo, e quanto mais ela falava, mais eu me via! Quantas vezes eu estive na mesma situação e não via direção! Quantas vezes eu quis mudar de vida, mas não sabia o que fazer!

Mas ali, ouvindo ela se lamentar das mesmas coisas que eu costumava me lamentar, dentro de mim, eu agora tenho cada uma das respostas!!!! Como Deus é maravilhoso!!!! Hoje eu não tenho mais medo! Nem dúvida! Nem Aquele sofrimento vazio!

Hoje eu tenho sentido! Direção e propósito!!!  Então fui sentindo a direção do Espírito Santo me guiando em cada palavra! Fui abrindo minha bíblia e explicando para ela sobre cada princípio que eu aprendi com Deus! Fui mostrando a ela o Amor de Deus por nós, que foi derramado em nosso favor naquela Cruz!

E quanto mais eu explicava os princípios da palavra para ela, mais Deus ia abrindo a minha mente para entender mais ainda o que Ele já havia me ensinado! Meu entendimento cresceu de tal forma, que estou extasiada até agora!!! Então, fui sendo guiada pelo Espírito Santo, e no final pude orar por ela, pelo seu marido terreno e pelo casamento dela! Antes dela ir embora, ela falou:  Nem sei porque eu vim aqui, mas eu sabia que seria bom!

Estou extasiada em como Deus me usou, abriu minha mente enquanto eu a ensinava ela! Como Deus me permitiu levar o Amor Dele! E como ela veio até mim! O que ela viu em mim?  Como ela pensou em mim? Quem sou eu? Somente Deus!!! É tudo Ele!!! Que Amor maravilhoso!!! Te Amo Meu Amor!!! Te Amo! Você é tudo!!!

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos. O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém.”  1 Pedro 5:6-11

~Salete Elisa em São Paulo

Nota do ministério: "Meu marido já estava desaparecido há dois meses e a dor estava me matando. Foi então, em resposta à oração, que descobri o RMI. Uma mulher gentil de outro estado, que eu nem conhecia, viu meu pedido de oração e me enviou uma mensagem com o link Esperança Finalmente e o capítulo 1 do livro: "Como Deus pode e Vai Restaurar Seu Casamento"! Eu não podia acreditar quando li essa mensagem, Deus me respondeu: Aleluia! Ele me ouviu quando eu orei e estava confirmando o que Ele queria para mim. Ele queria restaurar meu casamento: Ele foi muito claro!" E você já pensou em ser essa mulher que ajuda outras mulheres desesperadas para saber que existe "Esperança Finalmente"? Conheça o nosso Time de Evangelistas.