🎧 Ouça o áudio da Reunião de Comunhão – 23 de julho

🌷 Em nossa reunião de comunhão do domingo, 23 de julho 🙌 ouvimos as queridas NOIVAS compartilharem o que aprenderam com a Lição de Vida Semana 33   “Um modo compreensivo"

Se você não pôde estar na reunião,  delicie-se ouvindo o que elas compartilharam 💖 E seja encorajada!

Se tiver algo a compartilhar também, faça isso nos comentários abaixo!

Convidamos você a se juntar a nós no próximo domingo.

O convite da reunião estará no Canal do Telegram: https://t.me/+rX5vKs9OA9RkMjJk.

E próxima lição será compartilhada aqui no Blog no próximo domingo!

Ouça o 🎙 áudio da  reunião.

4 opiniões sobre “🎧 Ouça o áudio da Reunião de Comunhão – 23 de julho”

  1. Encorajo a enfrentarem as situações com pessoas difíceis com o amor Dele. Em fugi dessa situação com um tio que era deficiente físico, muito amargurado, que vivia sozinho e era muito ríspido com as pessoas. Ele faleceu de uma forma inesperada e eu muitas vezes me culpei por não ter demonstrado mais o amor de Deus por ele. Só que agora é tarde demais. Que não sejamos Jonas, o fujão, mas façamos a vontade do Pai que estava no céu. 💕

  2. O testemunho da Mila me tocou bastante.
    A minha mãe não é uma mulher rixosa, mas uma pessoa muito impulsiva, ansiosa e se afeta muito com a minha situação. Me ama demais e sei que sofre com tudo. Tenho muita dificuldade em conversar com ela sobre o que se passa comigo. E me sinto muito oprimida quando estou ao lado dela pq sei que ela está ansiosa, preocupada.
    Eu sei que se eu falar TUDO o que está acontecendo ela não reagirá bem, ela ficaria com rancor do meu MT, e acima de tudo, ela não compreenderia minha postura de perdão, dependência e espera no meu Marido Celestial.
    Assim com a Mila, eu tb me deixo tomar pela impaciência e as vezes sou ríspida com ela, quando ela tenta me abordar ou dar alguma opinião.
    Fico muito entristecida por isso acontecer, e tenho orado para me dar sabedoria a esse respeito.
    Minha mãe sofreu também com o divórcio do meu pai, e sei que ela sentiu as dores que eu sinto mas sem conhecer tudo o que eu conheço.
    Gostaria muito de compartilhar tudo com ela, e peço a Deus uma oportunidade, capacidade e maturidade.
    Essa é uma área muito delicada pra mim!

  3. Querida muitas de nós também passamos por situações únicas de insegurança e limitações. A maneira como fomos criadas é perfeita como diz em Salmos 139:14 “Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Quanto mais compreendermos como funcionamos, como fomos feitas, mais nós poderemos nos beneficiar das nossas emoções que tantas vezes são tão imprevisíveis. Ele quer que compreendamos a nós mesmas como mulheres para que possamos compreender as outras mulheres, precisamos urgentemente nos entregar a Ele, somente Ele pode nos ajudar, nos mesmmas não podemos, não somos capazes de lidar nós mesmas com as nossas emoções, e não podemos mudá-las sem a ajuda Dele. Os nossos sentimentos mais profundos são uma outra razão pela qual precisamos Dele tão desesperadamente. Querida, nós a encorajamos a també ler essa importante lição: “Falhar” (https://ajudamatrimonial.com/licoes-de-vida/semana-36-falhar/) e permita que Ele fale ao seu coração. Seja encorajada!

  4. Queridas é como acho que a Mila compartilhou é como se eu estivesse vendo vocês, é como se eu estivesse sendo envolvida na vida de cada uma de vocês meninas. É incrível como Ele prepara tudo e nós podemos viver situações semelhantes, cada uma com a Sua riqueza de detalhes.

    Pode ser muito encorajada pelo podcast da lição desse domingo, vim compartilhar pelo Louvor pois ficou bem grande.

    pude me identificar no compartilhamento de cada Noiva e me fez vir aqui e compartilhar com vocês. Segue

    É como a Clara disse “depois que a gente se relaciona dessa forma íntima, não aceitamos mais ficar sem Ele” e confesso que eu não quero mais aceitar, mesmo que a minha carne peça e corra atrás de desejos que não sejam Dele ou ELe.

    A Mabel compartilhou sobre quando o MT a chamou para trabalhar, e eu mi vi em relação a minha avó, que me chamou para fazer doces com ela para vender, algo que Ele já vinha falando em meu coração para fazer. E eu senti medo, senti que por ela ser uma mulher de convivência muito difícil eu não conseguiria. Antes de imaginar que encontraria o ministério, fui tola e bati de frente com ela por causa de seu jeito com a minha familia, com uma briga que destruiu o pouco relacionamento que tínhamos. É como a Mabel disse eu cheguei a machuca-la com atitudes minhas e ações e até palavras e confesso isso aqui para vocês. Mas agora parando para refletir ela não tem contato com quase nenhuma de suas irmãs ou família, apenas a família do meu avô.

    a Mila compartilhou sobre sua mãe e avó e querida Mila a minha avó também é uma pessoa tão difícil que acaba sendo difícil e muito, mas no meu caso moramos juntas, e minha mãe e meus irmãos e até os que não moram conosco sofrem por seu comportamento rixoso, difícil. Posso ver que eu e minhas tias e primas crescemos com ela como referência, então fui me tornando como ela.
    hoje já comecei a ver com outro olhar, mas creio que o meu Amado me ajudará a passar por cada situação assim como ajudará você. Foi como você falou o inimigo também usa ela para nos tirar do sério, e todos nós acabamos ficando irritados. Confesso para vocês que eu tenho cedido a essas quedas muitas vezes, não pensando para falar e nem nos controlando. Querida Mila uma lição que me ajudou muito e que tem muita ligação com está lição de hoje é a do capítulo 7 “Casto e Respeitoso” de Uma mulher sábia em espera.

    A Querida Vânia compartilhou sobre o “amor com gancho” é confesso que eu tenho feito isso diariamente e preciso entregar a ELe para que me ajude a tirar isso de mim e de valorizar mais o dinheiro do que qualquer outra coisa. assim como você compartilhou queremos fazer do nosso jeito e não pensando nos outras. Confesso aqui para voces que hoje na HR de fazer alguns doces eu tentei fazer só do meu jeito e não coloquei as pessoas como superiores a mim e sim as coisas, fui totalmente tola. Meu Amado me perdoe

    Querida Marta que Ele possa me usar para amar o próximo como Ele ama, com os Seus olhos assim como você, e isso diariamente. Suas belas palavras sempre me encorajam a cada encontro.

    Queridas confesso para vocês que tenho lutado com o pensamento de culpa por não ter aceitado o cargo do processo seletivo, mas a cada dia que passa é como se as situações confirmassem exatamente onde eu deveria estar, que é onde estou hoje, que o Senhor está usando para reaproximar relações com as pessoas com as quais eu convivo hoje, minha família. Eu o Louvo mesmo em meio a dúvida e medos eu o Louvo.

    Muito obrigada Queridas por cada compartilhamento. Amo muito o meu Amado Noivo por poder ter a oportunidade de ser encorajadas por vocês e Amo vocês pela dedicação de virem nos encorajar.😘😘😘😘😘

    Queridas para todas eu convido a lerem ou relerem a lição da semana 7 (Casto e Respeitoso) de uma “Uma mulher sábia” (para as que são casadas) e “Uma mulher sábia em espera” (para as que não são casadas) – https://homegrownministries.com/www/c7-chaste-and-respectful/

    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *