♕ Promessa do dia: ”Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma” Mateus 11:28-29
Eu estava lutando também com pensamentos que me deixaram com medo, mas esse capítulo, Não se contente com menos, me lembrou que devo não somente sacudir a cobra como Paulo, mas não ouvir as muitas vozes, mas somente a voz do Bom Pastor.
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.” João 10:27
Quando o Senhor me abençoou com as passagens para minhas férias no Brasil, o medo tomou conta de mim em relação a atual situação, e depois com "muitas vozes" dizendo que eu não poderia ir, que eu precisaria provar o que viria fazer no Brasil. Sei que ouvi muitas coisas desagradáveis para tirar minha fé em meu Amado Senhor! Mas eu me lembrei dessa lição e pude limpar minha mente com a verdade, sacudindo a cobra de volta ao fogo e não ouvindo as muitas vozes, somente a voz Dele, e que devo seguir. Então, Ele gentilmente me lembrou que foi Ele quem me deu todos os sinais que pedi, se era fosse a Sua vontade essa viagem. Inclusive me dando uma parada de 7 horas no país que meu MT (Marido Terreno) vive para que pudéssemos nos ver e ficar juntos por um bom tempo. Ele tinha planejado tudo.
O que precisamos é confiar Nele somente, e em Sua doce voz. Não ouça outras vozes queridas.
Eu estou aplicando este princípio em minha vida diária, não ouvindo mais ninguém, somente o que importa, e nesse momento. Eu estou confiando Nele, enquanto os médicos me disseram que talvez eu não volte a enxergar com o olho direito, mas Ele é é MÉDICO, e eu confio nEle… e sei que Ele pode usar os médicos para me curar também. O que preciso é ficar parada e ver o livramento que Ele me dará.
Senhor, me perdoe por ter, por alguns minutos, ouvido as muitas vozes dizendo que eu não poderia entrar em meu país sem justificativa ou mesmo sair do Reino Unido. Mas VOCÊ me ajudou...obrigada Senhor!
Querido Senhor, obrigada por todas as bênçãos e por todo amor e bondade, obrigada por essas férias, por estar com meu pai e família. Por estar tendo a oportunidade de visitar os médicos que necessito e sabendo que Você está cuidando de tudo.
Queridas noivas, eu tenho aprendido que tenho que confiar e ouvir a Sua doce voz, sacudir o medo, a ansiedade, as muitas vozes de volta ao fogo para não me desviar do caminhar que Ele traçou para mim.
~ Érica no Reino Unido