Papai do céu não esquece nossos pedidos

5
(49)

♕ Promessa de hoje: "Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó Senhor, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre." Salmos 30:11-12

Malia Isaiah em São Paulo

☊ Louvor de  Malia  

É com o coração transbordando de gratidão que escrevo esse Relatório de Louvor (RL).

Há muito tempo ou há anos nossa filha vem falando do desejo dela de ter uma piscina. Ela gostaria de ter enquanto ainda é criança e poder brincar, pois está crescendo e logo não será mais uma criança (risos). Esse é o modo como ela fala.

A cada vez que ela me falava ou com o pai terreno, logo eu perguntava se ela havia falado com o Pai Celestial. Nas primeiras vezes me disse que não, mas logo a cada vez me dizia sim, mas que era impossível, ela já estava grande e logo não poderia mais colocar uma piscina em casa para brincar. Eu, por vezes disse a ela que para o nosso Deus tudo é possível, e quando fosse da vontade dEle, ela iria ter a piscina, mas que precisava confiar e esperar no tempo do Senhor.

Amadas, passamos por um momento difícil esses dias, todos com o coração apertado. Mas em meio a esse momento, o MT (marido terreno) chega um dia desses do trabalho com uma caixa na mão. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Ele trazia uma piscina na caixa, um dos patrões dele nos presenteou com uma piscina seminova.

Nossa filha deu pulos de alegria, assim como eu, seus olhos brilhavam de tanta felicidade. E depois de tomar banho na sua nova piscina, antes de dormir ela me disse que Papai do céu não esquece mesmo nossos pedidos e que Ele é Maravilhoso. Minha felicidade ficou estampada em meu rosto, não pela piscina, mas pela forma como o meu Amado não esqueceu daquele desejo do coração de nossa filha, um desejo esperado há mais de 3 anos. Ele cuidou com Seu amor infinito, não se esqueceu dela.

Ah, como Ele é Maravilhoso, como ama nos abençoar e cuidar de nós. Como posso não amá-Lo!

Obrigada meu Marido Celestial (MC) por inclinar os corações a fazer a Sua vontade e atender aos desejos do nosso coração.

"Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó Senhor, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre." Salmos 30:11-12

"Para o Senhor Deus, controlar a mente de um rei é tão fácil como dirigir a correnteza de um rio." Provérbios 21:1

Siga #Malia Isaiah

Eu sou parceira do RMISaiba mais

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 49

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.