Seu imenso Amor e Misericórdia

Promessa do dia: ”Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo” João 15:10-11.

RL Podcast Ariele

 

Gostaria de começar este RL (Relatório de Louvor) primeiro pedindo perdão ao meu Amado Marido Celestial (MC) por ter falhado em enviar mais RLs para glorificá-Lo e encorajar Suas lindas noivas. Perdão também para vocês, minhas irmãs.

Este RL é sobre confessar pecados. Meu Lindo Marido Celestial me trouxe à mente que eu nunca havia confessado pecados que cometi antes de vir a conhecê-Lo como meu Marido Celestial, antes mesmo de ter a minha própria família. E Ele me disse que isso era algo que eu precisava fazer.

Sabem, amadas, quando eu era mais jovem, solteira e completamente distante do Senhor, havia dentro de mim uma tendência de me interessar por homens casados. Com um deles inclusive, cheguei a viajar para outro país, só para ir atrás dele. Eu ainda estava completamente convencida de que eu estava certa, de que eu era a mulher perfeita para ele, e não a sua esposa (que na minha cabeça, era a pessoa que o fazia infeliz).

Claro que essa história nunca deu certo, houve muita dor e sofrimento envolvidos, mas hoje, tantos anos depois, eu vejo que já naquela época, o Senhor estava cuidando de mim. Ele me livrou de muitas situações que, na época me deixavam muito triste, pois me impediram de ficar com aquele homem casado, mas hoje vejo que foi a mão do meu Amado Senhor!

E este caso não foi o único, havia algo em mim que só fazia eu me interessar por homens casados, (hoje eu sei que era o inimigo se aproveitando de mim e querendo me usar em seus planos), eu jogava meu charme, me mostrava interessada, e todas sabemos o que isso faz ao ego de um homem.

Amadas, quer conheçamos ou não os princípios do Senhor, todas nós estamos sujeitas à eles, tal qual a lei da gravidade.

Muitos anos atrás, eu servi ao mal, para trazer destruição à algo instituído por Deus: o casamento e a família. Eu plantei essa semente do mal e, anos depois, eu colhi destruição em minha própria casa, quando ela caiu e eu me vi no papel de traída e abandonada.

Queridas, estou escrevendo este relatório em obediência ao meu Amado Marido Celestial, pois Ele me falou ao coração que deveria confessar esses pecados e jogá-los de vez no mar do esquecimento, pois me arrependi deles e me humilhei perante o meu Deus!

Ele também me disse que tenho que colher o que plantei, mas que esta colheita não durará para sempre.

Oh, meu Amado! Eu Te louvo e engrandeço por Seu imenso Amor e Misericórdia por mim! Por ter me dado uma nova chance e me aceitado como Sua noiva, nesta linda Jornada da Restauração, e por estar me transformando, dia após dia, em uma mulher segundo o Teu Coração!

Eu Te amo, Amado da minha alma!

"Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração."  Mateus 5:28

"Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia." Provérbios 28:13

"Perdoaste a culpa do teu povo e cobriste todos os seus pecados." Salmos 85:2

"Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados."  Atos 3:19

"Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados."  Tiago 5:16

"Então Jesus pôs-se em pé e perguntou-lhe: ‘Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou?’ ‘Ninguém, Senhor’, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno. Agora vá e não peques mais.”  João 8:10-11

~ Ariele em Santa Catarina

Nota do Ministério: Assim como esta Ministra em seu Relatório de Louvor (RL) diz ter sentido desejo de confessar os seus erros, nós a encorajamos a buscar ao Senhor sobre isto, pois sabemos a importância do reconhecimento dos nossos pecados para o avanço da nossa Jornada de Restauração. A própria palavra diz: "Aquele que esconde suas transgressões não prosperará, mas aquele que as confessa e as abandona, achará compaixão" Provérbios 28:13.

Embora inicialmente a confissão seja difícil, quando você confessar você será solta das cordas do medo, e Ele irá te fazer leve. Ele é um Marido amoroso, cujo amor nunca muda, não importa o que você faça, Ele nos ama!

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta.” Hebreus 12:1.  Por isso lhe encorajamos a ler ou reler essa preciosa lição do Curso 1: O Oleiro e o Barro.