Suas bênçãos!

♕ Promessa do dia: ”Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie no seu próprio entendimento; em todos os seus caminhos se submete a ele, e ele fará os seus caminhos direto” Provérbios 3:5-6.

☊ RL Podcast

Outro dia, enquanto chegava em meu trabalho, a copeira veio me perguntar se eu iria participar do café de confraternização que iria acontecer naquela manhã com os funcionários. Na hora respondi calmamente que não, e quando ela saiu da minha sala, eu corri para o banheiro para conversar com Ele. 

Confesso que orei e chorei para Ele, O perguntei se eu havia feito algo que resultou naquela situação, de não ter sido convidada. No final da oração eu pedi a Ele para que não deixasse nenhum sentimento de tristeza e indiferença permanecer em meu coração, e que eu pudesse O louvar pelas inúmeras bênçãos e transformações que Ele tem feito por mim.

Faltando uns 10 minutos para o café começar, o chefe do setor pessoal veio até a minha sala me convidar para participar da confraternização. E como Ele já havia ministrado ao meu coração, eu pude sorrir, agradecer, e participar com todos, sem ter nenhuma resistência ou questionamento sobre aquela situação. Mas o que eu não sabia era que Ele estava preparando algo especial para me entregar.

No meu horário de almoço eu recebi um presente maravilhoso. Fui abençoada com um notebook para que eu pudesse servir ao Senhor em casa, fazendo as tarefas do RMI, pois o computador que estava trabalhando era emprestado da minha sobrinha.  

Eu não sabia se chorava ou sorria, mas aconteceu de tudo!!

Eu corri mais uma vez para o banheiro, apenas para me prostrar diante Dele, e O adorar por aquele presente tão lindo e um gesto maravilhoso de me dizer o quanto eu sou amada por Ele. Obrigada Querido! O Seu amor me constrange.

O fato de eu não ter um computador em casa, muitas vezes limita o meu horário para fazer as tarefas do ministério, e o meu Marido sabia das minhas limitações e agiu em meu favor. Toda honra, glória e louvor ao Único que pode todas as coisas, e que tem prazer em Ser bondoso conosco.

Pude vivenciar esse versículo: "Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam." Isaías 30:18.

Quando me coloquei em Suas poderosas mãos, e O deixei comandar todo o meu ser, meus pensamentos e reações, pude então mais uma vez receber Suas bênçãos e viver Suas promessas para a minha vida.

Obrigada meu Amor, por tudo que Tu és, por todo amor e fidelidade dispensados a mim.

Eu Te amo por toda a vida!

"Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam."Isaías 30:18

~ Marta