💗🙌 Tenha uma semana abençoada! 🙌💗

"Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome." S100:4

Comece todos os dias da semana alimentando espiritualmente a sua alma:

LEIA a série de Salmos e Provérbios!

Leia os Salmos que correspondem à data do dia mais (30, 60, 90, etc.), e em seguida leia o capítulo de Provérbios que corresponda à data. 

 

LEIA a Bíblia: Leia a Bíblia!

LEIA os devocionais diários do dia:

8 opiniões sobre “💗🙌 Tenha uma semana abençoada! 🙌💗”

  1. Que alegria começar mais um dia e semana sendo lembrada de tantos alimentos frescos e nutritivos que temos à disposição para que a nossa mente e coração estejam cheios Dele.
    O Devocional Meus Amados falou muito ao meu coração (“Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Fp 1:6).), isso renovou a minha mente de que o maior e melhor de Deus está prestes a acontecer na minha vida. Eu recebo essa promessa de Deus, e não me preocupo, pois sei que Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, quando Ele fala, Ele vai até o final para cumprir com as Suas promessas.
    Me lembrei do exemplo de Sara que quis dar uma ajudinha pra Deus, para que as promessas pudessem se cumprir. Mas Deus é fiel e justo para completar a obra que começou na tua e na minha vida, e nas pessoas que você está pedindo mudança. Apenas precisamos crer e esperar pelo Seu Tempo…
    Querida, tenha um ótimo e abençoado dia e deixe Deus completar a Sua obra em você!
    Beijinhos e uma linda semana a todas!🌷💕

    1. Obrigado por compartilhar esses recursos, querida Marta. Temos tantos recursos que podemos usar para crescer nessa jornada e nos aproximar do nosso amado marido! Adoro a promessa que você compartilhou, porque temos um futuro incrível com nosso marido ao nosso lado!

  2. Bom dia minhas queridas! 🌞🌻💛
    Sempre uma benção começar o dia com os devocionais!
    Hoje mesmo o “mananciais no deserto” falou muito comigo!
    Sempre somos respondidas seja através do salmos, provérbios e devocionais, uma bençao muito grande esse aprendizado aqui no RMI!
    Uma maravilhosa semana todas!
    💖

  3. É maravilhoso iniciarmos não somente a semana,.mas, como também o dia na presença do nosso amado celestial,pois, realizar os devocionais trás edificação e a paz que excede todo o entendimento, para manter nossos passos sempre firmes no propósito de Deus!
    Caminhando de glória em glória no centro da sua vontade!

  4. Preciosa noiva, é bom ter você por aqui conosco!
    Obrigada querida Marta, por nos lembrar que temos tantos alimentos nutritivos, para mulheres enfraquecidas que precisam se fortalecer, pois irão se tornar noivas!👰💞
    Se você se sente fraca e necessitada de ajuda, comece aos poucos, leia salmos e provérbios e também os devocionais e então comece a fazer nossos cursos: https://ajudamatrimonial.com/cursos/
    Muito amor pra vocês ❣️

  5. Que todas tenhamos uma linda e abençoada semana na presença do nosso Amado e sendo alimentadas com tanto alimento nutritivo que temos a disposição aqui no nosso site!

    Que alegria termos este oásis para renovarmos nossas forças e encorajarmos umas as outras!!

    Uma maravilhosa semana a todas!! Muito amor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *