Testemunho de Casamento Restaurado: “Minha vida mudou e eu parei de chorar!”❤️‍🩹

13_05 (9)

Louvor de Testemunho da Restauração

Annie, como sua restauração realmente começou?

Meu testemunho deveria ter sido escrito há vários meses. Mas hoje é o dia, a hora marcada, porque sei que muitas mulheres passam por situações semelhantes e devo isso ao meu Marido Celestial (MC) por permitir compartilhar a verdade. Quero que todos saibam que podem ter certeza de que Deus muda a história, Ele ressuscita o que está morto, porque Ele é Deus...e é para honra e glória do Seu nome que conto a minha história.

Moramos juntos por 23 anos, sem oficializar nossa união, nunca nos casamos legalmente. Temos 2 filhas e vivíamos em nosso casamento completamente distantes de Deus, apesar de recebermos continuamente bênçãos de Deus em nossas vidas. É incrível que Deus seja bom para nós mesmo quando não merecemos. Nunca paramos para ver que Ele nos abençoou e lhe viramos as costas. Vivíamos uma união pecaminosa cheia de altos e baixos, traições, brigas, discussões e ciúmes. Sim, nos amávamos, mas sem a presença de Deus deixamos o inimigo agir em nossas vidas. Mas tudo isso mudou. A primeira grande crise ocorreu quando descobri que meu MT(marido terreno) tinha uma amante e, sem qualquer sabedoria, agi. Briguei, xinguei, liguei para a OM (outra mulher), ameacei ela. Continuei assim até que ele a deixou. Na minha ignorância de mulher estúpida, tão briguenta, que queria ter o controle de tudo, pensei que tudo estava resolvido. 

Então alguns meses depois nossa vida financeira foi muito atingida. Tínhamos nosso próprio negócio e decidimos abrir uma segunda loja para ver se as coisas melhorariam financeiramente. Puro engano. Em 40 dias meu marido terreno disse que não me amava mais, disse que queria ficar solteiro, para cuidar da própria vida. Fui pega de surpresa. Fiquei chocada com o que me tornei ao longo dos anos. Então, concordei, até achei uma boa ideia – afinal, eu estava livre daquele casamento chato. Pensei, agora eu poderia fazer tudo e qualquer coisa que quisesse. Fazer o que não fazia há tantos anos. Então fiquei feliz, fazendo planos. 

Mas minha alegria virou pesadelo, durou alguns dias, talvez 5, 7 dias. Não tenho certeza, mas Deus me tocou dizendo que não era isso que ELE queria para minha vida. Houve um desespero total, senti dentro do meu coração que estava errada, que não poderia perder minha família, minhas filhas iriam sofrer, e a dor era muito grande. Então eu disse ao meu marido que não queria a separação, que não era a melhor escolha, mas a essa altura ele já havia decidido que queria sair e não havia como voltar atrás. Perdi meu chão, meu equilíbrio. Percebi o quanto amava meu marido e o quanto amava minha família, mas a essa altura ele já estava envolvido no mal que tomou conta de sua vida. Descobri então que ele já havia arrumado uma namorada. 

Aí sem nenhum direcionamento comecei a fazer tudo que não devia, comecei a correr atrás, ligar, conversar, brigar, e uma coisa que foi pior, coloquei o whatsapp dele no meu PC para espioná-lo. Um dia li tudo o que ele escreveu e o que recebeu de mensagens. Oh, Deus, eu sofri tantos horrores, nunca façam isso, e simplesmente afundei na dor mais profunda, e sem a presença de Deus o inimigo assumiu o controle da minha vida. Não comi, não bebi, não dormi, só chorei, queria me matar, queria virar moradora de rua, tudo de ruim, pensei em fazer. Então vivi dois meses assim, afundada na lama, destruída, um trapo, a dor me atingindo por todo lado, mas não lembrava que Deus existia. Até que um dia Deus teve misericórdia de mim e em uma daquelas crises de choro me veio à cabeça procurar uma igreja e assim o fiz. Fui sem rumo, de igreja após igreja. Lembre-se de que eu não ia à igreja, nunca abri uma Bíblia para lê-la. A partir daí Deus começou a entrar na minha vida. Louvado seja o Senhor.

Comecei a ir à igreja, fiquei chorando, chorei o culto todo e voltei chorando. E meu marido feliz com a outra mulher, saía mais cedo do trabalho, não falava comigo o dia todo, voltava para casa para dormir todas as noites, depois ficava com ela no final de semana, e assim foram passando os meses. Quando comecei a frequentar a igreja, logo depois conheci uma mulher, uma dádiva de Deus. Deus colocou na minha vida uma mulher de oração, que passou a me acompanhar, orar por mim, orar comigo, pedindo a Deus que me enviasse esperança. Eu não tinha nenhuma, nenhuma mesmo. Então um dia eu estava navegando na internet e encontrei este abençoado Ministério. Minha vida mudou e parei de chorar!🤗

Como Deus transformou você Annie & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Lendo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” vi o que eu havia me tornado, o que minha vida havia se tornado, e quando começaram a cair escamas dos olhos, foi muito doloroso porque descobri que fui a responsável pela destruição da nossa família. Depois disso foi quando Deus começou a cuidar de todas as minhas dores. Nunca tinha me ajoelhado para orar, e cada vez que fazia esse simples ato era doloroso, porque via meus erros, mas estava aprendendo. Deus usou uma Mulher Sábia e me ensinou como eu deveria ser como mulher, esposa, mãe, filha e irmã.

Quais princípios, da Palavra de Deus (ou de nossos recursos) Annie, que o Senhor lhe ensinou durante esta provação?

Li o livro RSC duas vezes, assisti todos os vídeos várias vezes, li cada uma das lições e li bastante a Bíblia. Durante e através desses recursos, Deus falou muito comigo, principalmente através da Palavra. Eu deixei a igreja porque parei de chorar depois que Ele me trouxe até aqui. Agora, eu confio Nele.

Quais foram os momentos mais difíceis que Deus ajudou você a atravessar, Annie?

Houve tantos momentos difíceis, como quando o MT disse que não me amava, que amava outra mulher, que eu não era nada para ele, que eu era apenas a mãe de suas filhas. Talvez pior ainda tenha sido o fim de semana em que ele chegou em casa, e eu vi que ele havia se arrumado, colocado colônia e saído com ela. Naquela noite fiquei em casa de joelhos chorando aos pés do Senhor, sem forças nem para me levantar, mas então Deus me segurou em Suas mãos e senti Sua paz tomar conta de mim. 

E também com o passar dos meses, Deus disse que faria um milagre na minha vida, que eu tinha que acreditar, mas as coisas só pioraram, meu marido falou para todo mundo que ia casar com ela, porque como não éramos casados ​​no papel, nada impedia que ele se casasse com ela. A essa altura ele estava totalmente cego, fora de si, não lembrava mais que tinha filhas, estava totalmente nas mãos do inimigo. Mas eu disse a Deus desde o início que iria me casar com ele, e cada dia que passava ficava pior. Deus me ensinou a confiar, mas havia uma fase da minha jornada pela qual ainda precisava passar.

Annie,  qual foi o “ponto de virada” da sua restauração? 

Em novembro, meu marido ficou quase inteiramente com a outra mulher. Ele fez questão de dizer que não me amava e começou a me tratar como nada quando esteve em nossa loja. Ele saiu cedo, chegou tarde. Sempre preparei o jantar para ele, porque com o passar dos meses aprendi a tratá-lo bem, ele não pedia, não cobrava, não ligava, eu tinha a roupa dele sempre pronta para ele vestir, a casa estava sempre limpa, a comida sempre feita e eu agia como se nada tivesse acontecendo. Também me afastei de todas as pessoas que poderiam me trazer informações que poderiam me fazer sofrer. Eu não ia na casa de ninguém, muito menos na família dele. Comecei a ficar em casa e foi aí que conheci e me apaixonei pelo meu Marido Celestial. Finalmente descobri meu Primeiro Amor

Foi quando eu estava pronta para enfrentar a fase final. Perdemos tudo financeiramente, a loja fechou, Deus fechou todas as portas para ele, e mesmo sem eu ver nada, entender nada, Deus estava agindo em meu favor. Como eu disse, Deus disse que faria um milagre. E quando tudo parecia não ter saída, Deus entrou e fui abençoada com Seu Amor. Deus me honrou porque nunca faltou nada às minhas filhas, apesar de termos perdido tudo.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu Annie. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer? 

No final de novembro, do nada, meu marido veio até mim e disse que havia percebido que me amava, e no mesmo dia ele voltou para casa. Três semanas depois nos casamos e no dia seguinte fomos batizados nas águas. E para glória de Deus estamos juntos e vivendo nossas vidas juntos para ELE!!

Você recomendaria algum de nossos recursos em particular que tenha ajudado você, Annie?

Recomendo a todos que leiam o livro RSC, assistam todos os seus vídeos, todas as suas lições dos cursos, leia os testemunhos porque foi isso que me deu força. Cada vez que lia um, chorava muito, mas dizia, se Deus fez isso na vida dela, Ele pode fazer na minha também. Ler a Bíblia é muito importante, assim como jejuar, deixar ir sua igreja e por fim, o mais essencial é se entregar a Deus, mesmo em meio a tanta dor, é o único caminho. Por último, encontre seu Primeiro Amor para se curar.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres, Annie? 

Sim, com certeza! Da mesma forma que precisei de ajuda, estou disposta a ajudar, a passar meu testemunho, a dizer: “Olha, tenha fé, Deus fará na sua vida o que fez na minha!” “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.” (M21.21).

De qualquer forma, Annie, que tipo de encorajamento você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Primeiro, nunca desista da sua família, não desista do seu marido, porque nossa luta não é contra a carne, mas o que está por trás de tudo isso. O inimigo quer destruir famílias! Vale a pena entregar sua família ao Único que pode mudar nossa história! A luta parece não ter fim, parece que a dor vai te consumir, mas Deus está no controle de todas as situações. Hoje tenho meu marido que é dedicado à igreja e é um líder espiritual. E minhas filhas, um mês depois de termos sido restauradas, nasceram de novo e agora vão à igreja, elas foram batizadas. Então agora posso dizer que eu e a minha casa servimos ao Senhor, e que a glória da segunda casa será maior que a da primeira, assim diz o Senhor. Meninas, Deus é maravilhoso, vivo milagres em minha vida todos os dias! Deus é fiel. Basta estar em Sua presença e confiar. Louvado seja Deus!!!


Leia MAIS testemunhos em: Pela Palavra do Seu Testemunho - série completa (disponível apenas em inglês).

SEU casamento foi RESTAURADO?

8 opiniões sobre “Testemunho de Casamento Restaurado: “Minha vida mudou e eu parei de chorar!”❤️‍🩹”

  1. Essa parte: “Eu não tinha nenhuma epserança, nenhuma mesmo. Então um dia eu estava navegando na internet e encontrei este abençoado Ministério. Minha vida mudou e parei de chorar!🤗.
    Obrigada querida Annie por compartilhar seu lindo testemunho de restauração. Glória a Deus que trouxe Esperança para a sua vida, e lhe deu um casamento de verdade. https://ajudamatrimonial.com/esperanca-finalmente/
    Quão lindo é o nosso Amado que, mesmo em meio à nossa tempestade, nos conduz pelas mãos. E antes éramos cegas, mas agora podemos dizer como Jó disse, “agora meus olhos TE vêem.
    O Senhor é Quem tem a última palavra em nossas vidas, toda honra e glória para ELE 🙌 Ele é grande e restaura, na hora certa!!!
    Muito amor para vocês e um final de semana incrível ao lado DELE!🌷💕

  2. Que Testemunho maravilhoso, eu ainda estou com lágrimas nos olhos e meu coração está tão grato por essas vidas que foram salvas através dessa crise em um casamento!
    Obrigada querida Annie por nos lembrar de uma chave fundamental: “voltar ao primeiro amor” – temos uma lição maravilhosa com esse tema: https://ajudamatrimonial.com/cursos/c3/c2/
    Eu desejo que você que está lendo aqui, seja muito encorajada a voltar o seu ❤️ Àquele que está ansioso para lhe curar e restaurar a sua vida!

  3. Maravilhoso. O nosso Amado é incrível. Não me canso de dizer o quanto o Amo, o quanto Ele é Maravilhoso.

    Como é bom poder ler que não somente famílias são restauradas, vidas resgatadas.

    Tu és Lindo meu Amor. Obrigado por nunca nos deixar. Te amamos com muito Amor ❤️

  4. Bom dia minhas queridas!
    Esse testemunho nos alegra o coração no dia de hoje!
    Ver esse lindo milagre e ser feito somente pelas mãos de Nosso Amado! Tudo para honra Dele!❤️🙏🏻

    Quero aproveitar aqui o canal e desejar a todas um maravilhoso final de ano! Um lindo e Santo Natal!🎄🙏🏻❤️
    E não importa onde e com quem estaremos, algumas terão férias (como eu🥰), outras continuarão na rotina, mas se temos Ele temos tudo!!
    E oro agora para que cada uma de nós seja preenchida totalmente com esse Amor que não tem explicação!🥰 e que em breve enviaremos lindos relatos das maravilhosas promessas que tem se cumprido em nossas vidas!🙌🏻

    Até breve minhas queridas companheiras de jornada!❤️😘

  5. Que lindo e encorajador testemunho!
    Nosso Deus é mesmo um Deus de causas impossíveis, e nada é difícil demais para Ele.
    Aleluia💞👰🏼❤🤴

  6. Que testemunho maravilhoso, nos encoraja e renova nossa força e esperança no Senhor, na certeza de que Suas promessas se cumprirão no tempo certo Dele. E que tudo que venhamos passar é Ele nos preparando para esse momento glorioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *